1. Spirit Fanfics >
  2. Espelho espelho meu, existe alguém mais gato do que EU? >
  3. O reflexo é bonito

História Espelho espelho meu, existe alguém mais gato do que EU? - O reflexo é bonito


Escrita por: SaturnInyourheart

Notas do Autor


Desafio da fanfic do espelhooooo espero que esse tipo de fic possa entrar também ;-; enfim é comprovado mesmo que gatos e cachorros não se reconhecem no espelho xD

Capítulo 1 - O reflexo é bonito


Fanfic / Fanfiction Espelho espelho meu, existe alguém mais gato do que EU? - O reflexo é bonito

-Se comporte ok Mio? -A humana disse passando a mão pela minha cabeça me fazendo aproveitar o carinho. Cara, não posso mentir, meus escravos são perfeitamente adoráveis.

Como todos os dias, esperei aquele titã gigante sair com uma bolsa junto de um cara que eu odiava que ela chamava de amor. Depois que a porta fechou, sai correndo e já encarei ele, aquele gato que tinha uma gravata azul e um olhar feroz. Se eu fosse um gato gay, com certeza estaria louco por ele.

Não sabia se aquele cara era meu amigo, ou um inimigo mas sempre estava lá me seguindo. -Vai ficar com essa cara de bosta? Quer brigar? -Gritei mas fui imitado como um clone. -Invejoso!Como um leão eu irei rugir na sua cara! -Corri em direção ao mesmo mas o cara era forte e me senti batendo contra uma parede -Au! Quer dizer miau! Você é forte!

Escuto uma risada de fundo e olho pela janela, Akira que me encarava como se eu fosse tolinho. -Ei! -Repreendo-a. -Tenho umas coisas a resolver...você pode ser meu amigo se quiser. -Falei sorrindo para o cara estranho clone invejoso e pulei a janela indo em direção a minha gatinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...