1. Spirit Fanfics >
  2. Espelho Mágico

História Espelho Mágico


Escrita por: Vinilu

Sinopse:
Dizem que os olhos são a janela da alma, mas apenas vejo o reflexo de minhas íris negras e opacas. Se o espelho fosse mágico, o que ele me mostraria?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 738
Favoritos 123
Comentários 28
Listas de leitura 22
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Desafiosdefanfics, Espelhoespelhomeu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
28
738
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KodokunaShiro
Capítulo Único
Usuário: KodokunaShiro
Usuário
Vini, primeiramente, olá! Tenho esperança que você leia este humilde comentário.

Leio suas fics desde 2014 (a primeira que li foi EEMM), e digo, vc foi mais que uma inspiração para mim.
Eu adoro suas histórias, enredos, o jeito que você é muito criativo e está sempre me surpreendendo. Lembro que chorei quando você matou o Nill e a Luizy. Sério, eu não acreditei, passei meia hora repetindo para mim mesma "isto não está acontecendo, não está, NÃÃÃÃÃO!!!". Jurei que um dia eu te encontraria e faria vc se arrepender de ter matado eles ;-; mas são águas passadas.
Lembro que eu tinha muita vontade de escrever uma long fic, como as suas, e ter algo do tipo "UAU!", mas simplesmente eu não tinha coragem, contentava-me apenas em ler as suas e criar histórias na minha cabeça.
Eu nunca gostei tanto do shipp NaLu, tudo por causa das suas fics. Vc retrata tudo tão bem, as personalidades, o cenário.
Esse ano, especificamente em Julho, eu resolvi começar a escrever. Porém comecei a desanimar, simplesmente pq eu tenho muito bloqueio criativo, eu travo e não sei como continuar.
Aí eu estava passeando pelos favoritos, quando vi EEMM lá, finalizada. Bateu uma pura nostalgia, e aí eu pensei, vou lá fuçar o perfil do Vini. Aí eu lembrei dessa fic <3 Espelho Mágico é algo muito profundo, que, mesmo com poucas palavras, levanta absurdamente sua alta estima. É uma fonte de inspiração.
Eu quero agradecer por vc poder proporcionar a oportunidade para não só eu ler, mas também para todos os seus leitores.
Eu espero que algum dia você publique algum livro, porque eu seria a primeira a comprar. Se eu não fosse a primeira, seria a segunda :v Uma ideia seria que vc mudasse o nome das personagens, colocasse criados por você. Bastava mudar os nomes. Spirit é um site popular, grande, mas algo como suas obras deve ser colocado no topo ;u;
Sinceramente, não sei se vc vai ler esse textão aqui, mas já fico feliz de estar comentando. Continue sendo esse autor maravilhoso que vc é, e eu vou continuar me inspirando em vc.
Obrigada :D

~ De uma fã que é cheia de bloqueio mental ºuº