1. Spirit Fanfics >
  2. Espelho Mágico >
  3. Capítulo Único

História Espelho Mágico - Capítulo Único


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Droubble para o terceiro desafio de historias!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quieta, reclusa, isolada... É assim que me veem, é assim que aparento ser. Trancada em meu quarto com um pequeno espelho em mãos, imagino como seria se ele fosse mágico. Dizem que os olhos são a janela da alma, mas apenas vejo o reflexo de minhas íris negras e opacas. Se o espelho fosse mágico, o que ele me mostraria?

Talvez me mostrasse que aquela imagem refletida não era apenas de uma garota feia. Talvez me mostrasse o que meus olhos não veem, me mostrasse como sou por dentro, como é minha alma.

Se eu pudesse vê-la, acredito que ela seria uma criança. Uma criança que não aprendeu a crescer, de autoestima baixa e que vive na solidão... Uma criança que chora por amor e carinho.

Ah... No fim, espelhos são realmente misteriosos. Mesmo não sendo como eu esperava, ele me mostrou que o problema sou eu. Eu que me isolei, eu que não me cuidei... Eu que não cresci.

As lágrimas que agora escorrem por minha face não mudarão o que sou hoje. Mas obrigada espelho, por mais uma vez me mostrar aquilo que eu não queria ver. Obrigada por me mostrar por onde tenho que começar... Não, recomeçar!


Notas Finais


o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...