1. Spirit Fanfics >
  2. Espelhos & Filtros >
  3. Capítulo 16

História Espelhos & Filtros - Capítulo 16


Escrita por: acrazboy

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Espelhos & Filtros - Capítulo 16

  Uma música dos anos 80 que  Cameron não fazia questão de reconhecer tocava no rádio. 

Alejandro assobiava e a acompanhava a voz do cantor.

Cameron tentava respirar fundo no banco ao lado do motorista, mas o seu nervosismo continuava o mesmo.

O garoto sentiu algo escorrendo pela sua testa e percebeu ser seu suor, que ele tratou de limpar rápido.

Cameron apenas se encosta no banco, com a postura ainda rígida, tentando se distrair com a paisagem.

A vontade de chorar ia e vinha, mas naquele momento surgiu com força.

Seus olhos ardiam pelo o esforço de segurar as lágrimas e seu coração batia acelerado.

Era uma das piores sensações que ele já havia experimentado.

Quanto mais tempo se passava dentro daquele carro, mais ele chegava perto do que temia.

" É, dessa vez o tempo não vai me ajudar, não é mamãe ? " - Pensou o garoto, deixando uma lágrima escorrer e cair em sua blusa.

Uma hora que parecia ser uma eternidade para Cameron havia se passado fazendo com que chegassem no clube. 

Cameron ia descer do carro, mas antes que o fizesse seu pai já estava do lado de fora abrindo pra a porta pra ele e estendendo sua mão.

O garoto sorri forçado e aceita a mão do pai, se levantando em saindo do carro.

O cheiro de cloro era forte.

O barulho de corpos caindo na água. 

Gritos de crianças histéricas. 

Churrascos, cervejas e refrigerantes. 

Cameron suspira.

Fazia tanto tempo que não ia em um clube de piscina.

Sempre amou nadar e olhar para uma piscina sem poder entrar era horrível.

Ver vários caras com abdômen definido se divertindo na água era frustante e depressivo...

E entrar na piscina e ainda em público de biquíni era ainda pior.

- Vamos ?

- Vamos.

                ------

- O vestiário feminino é ali, vá lá e coloque seu biquíni.

Alejandro estende o pacote de plástico com o biquíni florido para o filho.

Cameron com as mãos trêmulas pega a embalagem e vai em direção ao banheiro.

- Eu não vou vestir essa merda.  - Sussurrou pra si mesmo.

Ele andou mais pra dentro do vestiário e as mulheres se despiam e se vestiam na frente das outras e as cabines fechadas era onde ficavam os sanitários.

- Amiga amarra pra mim ? 

- Claro...Não tá indo.

- Faz força.

- Não vai...

- Esse biquíni tem que caber em mim...

E foi vendo essa cena que Cameron teve uma ideia...

Ele diria que o biquíni não havia servido e que também não estava com disposição pra entrar na piscina.

O garoto sorriu aliviado com aquilo.

Foi para a pia lavar o rosto e quando e uma mulher foi para a pia ao lado arrumar o cabelo.

A mulher o encarou com expressão de nojo.

- Você não tem vergonha não ?

Cameron se vira para a mulher confuso.

- V-Vergonha d-de quê ?

- De ser um sapatão e entrar no vestiário feminino ?

Isso fez com que o garoto gelasse, pois ele não sabia o quê fazer e nem o que responder.

Cameron pensou em dizer várias coisas para a moça...Mas decidiu apenas ignorar e sair do vestiário .

Mas antes de sair pela porta, não soube o que lhe ocorreu, uma força surgiu e se virou para mulher com seus olhos em uma tonalidade mais clara, como o mel.

- Tenho vergonha de conviver com a ignorância, a falta de educação e respeito com o próximo...Você é os três em pessoa. - E logo em seguida se retirou e os seus olhos voltaram a ser castanhos escuros.

                 -----

- Então realmente não serviu em você ? 

- N-Não. 

Eles estavam sentados em uma das mesas de frente pra piscina.

- Ficou maior ou menor ?

- M-Maior...

- Nós podemos comprar outro aqui mesmo e você experimenta na loja.

- Eu acho melhor não, pai....Eu perdi a graça com piscinas e estou até gripado-a, bem gripaDA. - Frizou a última sílaba.

O homem ia argumentar, mas um garoto sem camisa surge entre os dois.

- Senhor Alejandro ?

- Ga-Gabriel ?

O garoto sorri pro outro. 

- Oi Camilita...Como vai você ?

Cameron tinha seus olhos arregalados, mas depois suavizou a expressão e sorriu.

Era seu primo Gabriel.

Seu amigo de infância.

Ele se levantou pra abraça-lo e quando o fez, o garoto sussurrou em seu ouvido.

- Não se abale com comentários idiotas, papai...Mamãe Lauren sempre estará com você te consolando e eu também quando eu voltar. - Era a voz de um menino.

Cameron se desfez do abraço assustado e observou os olhos de Gabriel voltando ao tom castanho.

Ele sorri fraterno. 

- Carlos e Laura erraram bastante, mas tiveram sorte em ter um filho como o Justin.


Gabriel era como Lauren ?













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...