1. Spirit Fanfics >
  2. Espelhos & Filtros >
  3. Capítulo 17

História Espelhos & Filtros - Capítulo 17


Escrita por: acrazboy

Notas do Autor


Boa leitura .

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Espelhos & Filtros - Capítulo 17

Alejandro:  - Gabriel, que surpresa boa te ver aqui, eu não sabia que frequentava esse clube.

O pai de Cameron estava completamente alheio a fala de seu sobrinho e a reação de seu filho.

- Começei a frequentar semana passada, tio.

- Largou a faculdade ?

- Parei um pouco pra descansar.

- Mas volte a estudar logo, porque na faculdade de medicina, é preciso pegar firme.

- Claro, tio.

- Sente-se com a gente, Gabriel.

- Não seria incômodo ?

- Óbvio que não, vamos.

- Há quanto tempo não nos vemos,  Mila. - O apelido feminino não saiu ofensivo da boca de seu querido primo.

- Bastante - Concordou o garoto.

- Poderiamos dar uma volta pra colocar o papo em dia.

Cameron olha para o pai em busca de aprovação.

- Claro, podem ir, eu vou ficar aqui.

- Tudo bem, vamos.

- Sim.

Os dois garotos se levantam e caminham pelo clube. 

- Vem, comigo. 

Gabriel puxa Cameron pelo braço  e o leva para trás da sala de jogos, onde não havia ninguém.

Gabriel tira do bolso de sua bermuda um papel e entrega a Cameron.

- O quê é isso ? 

- Abra.


- Puta que pariu !!! Você vai morrer!  

- Sim. - O garoto mais velho dá de ombros como se aquilo não o afetasse.

- Eu descobri faz um ano...O tumor cresce a cada dia...O médico disse que por mais que  a neoplasia pulmonar seja comum na população, meu caso é raro...são tantas dores fortes...Ficar internado não adiantaria nada...Eu tenho dois meses.

- Ga-Gabri-el...

- Por mais que meu corpo esteja inctacto por fora....Por dentro eu estou acabado. 

Cameron chorava olhando o papel.

Uma lágrima desceu pelo rosto de Gabriel e Cameron vendo aquilo não resistiu abraçou forte o primo.

Se passaram alguns minutos e Gabriel se separou do abraço.

- Você precisa me escutar...

" Um pouco depois deu ter descobrido a doença, alguns seres, vamos chamar assim...Me visitaram nos meus sonhos me contaram algumas coisas e me deram um dom.Eu passei a enxergar o o que as pessoas realmente sentiam...

- Enxergar as pessoas ? - Perguntou Cameron se lembrando da fala de Lauren.

- Sim...Eu ajudei muita gente com isso...Fazia parte da minha missão. 

- Pensei que as pessoas nascescem com isso.

- Algumas pessoas nascem e outras adquirem com o decorrer da vida...Isso depende do seu mérito e de sua missão...

" Eu  vou voltar daqui dez anos...Como seu filho e de Laura."

- Laura ?

Gabriel franze o cenho. 

- Pensei que você já a conhecesse.

- A Lauren...A garota que eu conheci ontem...Me disse que ela é a reencarnação da Laura e eu do Carlos...

- Então.É isso mesmo.

- Como vocês podem ter tanta certeza disso ?

Gabriel suspira.

- Olha pra mim. - Segurou o queixo de Cameron e fixou seu olhar nos seus olhos.

Os olhos de Gabriel começaram a clarear para um tom verde, até pararem em uma espécie de folha seca.

Os olhos de Cameron também clarearam e suas púlpilas dilataram, como se ele estivesse hipnotizado.


Cameron se encontrava em um enorme jardim, que ficava em frente a um enorme castelo...

Muitas pessoas passavam por ali. Julgando pelo tipo de roupa que usavam, eram empregados...

Mas ninguém parecia ao menos notar a presença do garoto...

Um pouco mais a frente havia um homem, uma mulher e um menino embaixo de uma árvore....

- Vá até eles. - A voz de seu primo soou peloa seus ouvidos.

O garoto foi em direção a árvore, mas acabou esbarrando a mão em uma das rosas do jardim e machucou seu dedo em um espinho, fazendo o sangrar...

Cameron  não sentiu dor, então apenas ignorou e seguiu em direção a árvore.

O homem e o menino pareciam disputar uma espécie de lutinha, enquanto a mulher os olhava com um sorriso enorme no rosto, sentada ao lado deles. 

" Eu sou mais forte que você, papai."

" Não é não.  "

" Sou sim. Não é mamãe ?

" Você é mais forte, meu amor."

" Não vai me defender, Laura ? " -Seu tom era brincalhão.

" Eu vou sempre defender quem está certo.E no caso é o Justin meu filhote, Carlos.

Os três riam bastante e pareciam ser uma família muito feliz...

 Justin cessou as risadas e começou uma crise de tosses...

Carlos e Laura se olham...

"Filho ? "

" Filho, o que aconteceu ? "

" Dói...Dói aqui...- Apontou para o peito.

Carlos e Laura se levantam...

Carlos segura Justin nos braços e vai em direção ao castelo...

Laura o acompanha, tentando acudir o seu filho...

Cameron continuava perto da árvore e a paisagem que ele via começou a se distorcer...


Até que ele estava novamente em frente ao seu primo.

Ele olhou para o seu dedo e ele sangrava.

- Jesus...

Foi a última palavra que disse antes de desmaiar e cair.






























Notas Finais


Bjs...Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...