1. Spirit Fanfics >
  2. Espelhos & Filtros >
  3. Capítulo 08

História Espelhos & Filtros - Capítulo 08


Escrita por: acrazboy

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction Espelhos & Filtros - Capítulo 08

Mani: - Faltam poucos minutos pro sinal tocar,não é melhor apresentá-los depois?

Dinah: - Mani, imagine a seguinte situação...Você está com muita vontade de ir ao banheiro  e vê que provavelmente não vai dá tempo de chegar ao trono.Você desisti de ir ao banheiro e caga na porra da roupa?

Mani arregala os olhos e responde:

-Não Dinah, são situações completamente diferentes,que nem podem ser comparadas.

Dinah: - É claro que podem.

Mani: -Não podem não Dinah.

Dinah para de andar e se vira para Mani.

Dinah: -Normani de Acarajé Pinto da Silva,fecha a porra dessa boca e me ajude a procurar a porra do povo.

Mani: -Tá vendo como é chato procurar as pessoas. 

Dinah: - Eu não pedi pra ser procurada.

Mani: - Eu não pedi pra você sumir.

Eu observava aquilo ali de perto,achando graça. Elas me faziam lembrar de Shawn e Brad e sua discussões infantis.Talvez Dinah e Mani fossem versões femininas deles.Mas com discussões mais complexas e com certeza mais engraçadas.

-AQUELE É O ZAYN ?

Dinah: - Puta que pariu,Normani, eu já falei pra você parar com essa mania de pobre de ficar gritando!A não ser que a maconha do Zayn esteja fazendo efeito em você e em mim,não enxergamos direito ou o Zayn tem um irmão gêmeo,aquele é mesmo Zayn Malik.

-Zayn?-Penso alto.

Mani: -Sim,ele é um dos nossos amigos.

Neste momento o sinal toca e o garoto de nome Zayn se aproxima de nós.

-Oi meninas.-Ele cumprimenta Dinah e Mani.

Dinah: - E aí? -Ela o abraça e Mani repete o gesto.

-Quem é ele ?-Seu olhar é direcionado a mim.

Dinah: - Na verdade é ela,e o nome é bacalhau.

Zayn franzi o cenho e diz:

-Bacalhau?

Mani revira os olhos.

-O nome dela é Camila,mas ela preferem que a chamem de Cam,certo? 

-Certo-Digo baixo e desviando o olhar. 

-Prazer,Cam-Zayn sorri e me estende a mão. 

Com a mão trêmula seguro na sua.

-Prazer.

Zayn: -Você se parece muito com um garoto.Tem certeza que é uma garota ?-Ele pergunta risonho.

Eu tenho certeza de que sou um garoto.

Apenas rio,sem responder.Eu não sou obrigado a falar coisas que de alguma forma de me machucam.

Zayn: - Sabe de que sala é ?

- Ligaram pra minha casa ontem e me disseram.-Enfio as mãos nos meus bolsos e pego um papel - Sala 127.

Ele sorri.

-É a minha sala,da Lauren, Harry, Ally e do meu namorado.

-Namorado?-Digo em um caso grito.

-Dinah: -Com esse jeito de hétero,nem parece que curte rolada empalhada,né?

Zayn dá uma risadinha.

-Meu namorado se chama Logan,ele é um doce. - Suspira e olha para cima com olhos brilhando.

-A rola dele que deve ser doce - Dinah diz baixo a Mani. 

Zayn: - É mais que doce Dinah-Ela faz uma careta-Mas vamos deixar o pau do meu namorado de lado um pouco e vamos pra aula logo.

Nós assentimos e vamos em direção a área onde ficam as salas.

Dinah e Mani param em frente a uma.

Dinah: - Essa é a nossa, nos vemos na hora do intervalo.Boa aula,Cam e boa viagem Zayn.

Agradecemos,elas entram na sala e voltamos a andar.

-É...Quer dizer que você é gay?-Bela maneira de se começar uma conversa,Cameron. 

- Bom, Não gosto de rótulos e não vejo motivo pra ser rotulado.As pessoas podem me considerar bissexual, por já ter ficado com garotas e hoje namorar um garoto.Mas eu não me considero nada,tudo é relativo pra mim...

Foco meu olhar em seu rosto, realmente interessado em ouvir o que ele tem a dizer.

- Rótulos são importantes para sabermos quem nós somos e saber que existem outras pessoas como nós.Para não nos sentirmos confusos.Mas eu não preciso disso,eu sei que eu sou.Eu sou Zayn Malik,e não é porque eu namoro um garoto que eu sou menor ou menos capaz que alguém. Adoro reggae e música no geral e fumo maconha.Minha matéria preferida é química e adoro gatos.E por último me relaciono com garotos.Mas isso não me define,só faz parte de quem eu sou.

-Nossa...Isso que você falou,porra foi incrível.Me desculpe por ter me assustado quando disse que tinha um namorado e sido invasivo agora.

-Está tudo bem,essa coisas acontecem,o importante é aprender com isso.Espera...você disse invasivo? No masculino?

-É...É,você deve ter escutado errado,eu disse invasiva.-Droga,é difícil me tratar no feminino,não só porque eu não me identifico como uma garota,mas também porque parece que estou atuando em uma peça.

Zayn dá de ombros.

-Tem razão.Eu acho que tenho que maneirar na maconha,tá me deixando surdo...De qualquer forma,nossa sala é aquela ali.O lugar vago que tem é o penúltimo da fila da janela e também da mesa do professor.Você vai sentar na frente de uma de nossas amigas.

-Quem?

-Lauren. 

-Afinal, quem é ela?-Pergunto enquanto entramos dentro da sala.

-É aquela ali.-Aponta pra uma garota que conversava com a baixinha amiga de Dinah e Mani.Ela estava de costas e se vira.

Ela?Aquela garota.A atrevida e linda.

Ela olha pra mim e sorri.E puta que pariu,depois vem em minha direção.Demônio fica longe, se não te taco água benta.

Eu pensei em correr,mas parece que as minhas pernas paralizaram.

-Oi...Lembra de mim ?-Ela pergunta pra mim.

Zayn: -Oi Lauren,lembra de mim também? -Ele olha pra ela com olhar de tédio.

Ela revira os olhos sem mudar a direção do seu olhar,que no caso seria minha pessoa.

-Zayn,o Logan tá ali junto com o Harry, vai ficar com eles, vai.

-Grossa.-Ele diz e se afasta.

-Minha amiga me chamou pra procurarmos outra amiga,mas depois eu tentei te encontrar mas não te achei.

Eu apenas concordo com a cabeça.Mas logo escuto passos de salto e um grito:

-VITÓRIA CHEGANDO.BOM DIA TURMA. 

Nesse momento todos vão para os seus tirando eu e Lauren e gritam,incluindo Lauren:

-BOM DIA LINDA.

Ela vai em direção à mesa dos professores e deixa suas coisas ali e vem em minha direção.

-Hey,nunca te vi,então você é a aluna que foi transferida.Deixe me lembrar-Ela faz cara de pensativa-Karla Camila?

-Sim-Respondo olhando para a professora tentando ao máximo não me focar em Lauren. 

-Seja bem vinda querida,espero que goste do meu ensino e que se antes não gostava de História, que passe a gostar-Sorri acolhedora.

Vitória: -Pode ir se sentar ali-Ela aponta para o lugar-E você também mocinha.-Ela diz a Lauren

Olho para Lauren e ao invés de encontrar o esperado espanto estampado no seu rosto,eu vi confusão.

-Karla Camila? Você não gosta do seu nome e ele não condiz com o que você é.

-Como sabe?-Pergunto sem preceber. 

Ela se aproxima e toca meu rosto.

-Eu vejo nos seus olhos.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...