1. Spirit Fanfics >
  2. Esperança >
  3. Um tal de "governador"

História Esperança - Um tal de "governador"


Escrita por: nashlypilots

Notas do Autor


oi gente esse e o cap de hoje ,epero que gostem !!
e desculpe algum erro
BOA LEITURA !!!

Capítulo 10 - Um tal de "governador"


Fanfic / Fanfiction Esperança - Um tal de "governador"

No dia seguinte , eu fui para fora da prisão sem avisar ninguem queria tomar um pouco de ar , mas Carl havia me visto , então ele me seguiu , e meu deu um susto ,logo depois vi uma movimentação perto das árvores ,entãoatirei uma faca e ouvi um grito ,eu disse para Carl ficar quieto e fui me apoximando da árvore , quando viu ver ... ouvi rick nos chamando para comer,  Carl me puxa e vamos para a prisão ,chegando lá resolvo não comentar com ninguem  o acontecimento , então comemos , matamos alguns walker e fomos dormir , o mesmo de sempre já estava tedioso , dias se passavam até que em uma tarde , um homem duruba os portões da prisão , um tal de ‘governador` ele matou muitas pessoas , eu estava na sela quando isso aconteceu ,eu apenas estava com bebê ,até que ouço barulhos de tiros ,pego a bebê , uma arma e vou para a saída da prisão ,mas estava cheia de atiradores , então vou para o bloco D que estava cheio de walkers, deixo a bebê em um ponto alto e mato todos os walkers em seguida pego a bebê e saio da prisão ...


Notas Finais


esse foi pequeno , sorry estava sem criatividade :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...