1. Spirit Fanfics >
  2. Esperança >
  3. Vamos logo se não ela morre !!!

História Esperança - Vamos logo se não ela morre !!!


Escrita por: nashlypilots

Notas do Autor


bom mais um hehe, desculpe algum erro

BOA LEITURA

Capítulo 12 - Vamos logo se não ela morre !!!


Fomos pra fora , não tinha nada estranha, sentamos em uma escadinha perto da porta , não tinhamos assuntos , então carl diz:

CARL: sempre gostei de você ...
EU: ....

Meu cabelo escorrega pelo meus labios , e indo na minha cara , Carl coloca lentamente meu cabelo atraz de minha orelha , me olha fixamente por uns segundos , então começa a olhar para minha boca , estavamos suspirando , até que Carl se aproxima de mim lentamente , foi quando ... quando ouvi um barulho perto do bosque , empurrei Carl , peguei uma faca lentamente em meu bolso , e judith começou a chorar ( porra judith logo agora..) e um grupo de walkers mais ou menos uns 15 , Carl conseguiria matar alguns enquanto eu fazia judith parar, logo quando ela perou , eu fui ajudar Carl , e então um walker entrou na casa , eu fui correndo  mata-lo , quando vi ele estava encarando judith parecia que iria a devorar- la em segundos , não daria pra mim ir lá então peguei rapidamente uma faca e atirei na cabeça do walker , passou de raspão na mão de judith , coloquei um pano em volta , já estava amanhecendo , então logo que Carl matasse os walkers , iriamos que ter  que ir a farmacia, ou judith morreria....


Notas Finais


ATE A PROXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...