1. Spirit Fanfics >
  2. Esperança >
  3. Mas eu ate que gostava dele...

História Esperança - Mas eu ate que gostava dele...


Escrita por: nashlypilots

Notas do Autor


bom gente aqui esta o capitulo de hoje , epero que gostem , desculpa algum erro

BOA LEITURA !!

Capítulo 8 - Mas eu ate que gostava dele...


Ele não estava mais lá... eu estava com raiva, comecei a correr e já estava com os olhos cheios de lagrimas , até que encontrei um walker com a boca cheia de sangue , eu o matei com uma faca , e chorei mais , sim aquele walker havia matado Carl , como ia dizer a Rick , como eu ia me perdoar , mesmo sendo assim  meu geito de fortona, sem medo de nada , Carl não era uma das melhores pessoas mas  eu até que gostava dele, acho que gostei dele des de o momento que o vi , não sei essas coisas de sentimentos amorossos são novos para mim ... então sai dos meu pensamentos por um momento e fui para a cozinha , sentei abaixo da bancada , e desabei a chorar pensando no Carl , chorei muito, muito mesmo que adormeci sem perceber , eu acordei e não havia mais walker , eu estava com um coberta e estava tudo” limpo” (só não estava mais bagunçado o local )sentia cheiro de alimento , fui para a copa da cozinha e  achei bolachas sucos , águas ,frutas e varias outras coisa, e olhei para mesa e la estava ele ...


Notas Finais


foi isso por hoje por pequeno sorry estva sem inpiração ... talvez o de amanhã seja maior não sei então até amanhã
bejos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...