1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. Será que vou conseguir?

História Esperando por dias melhores - BTS - Será que vou conseguir?


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Annyeonghaseyo amores!
Bom, essa é minha primeira fanfic, então não posso prometer que seja maravilhosa. Mas sinceramente vou tentar, obrigada desde já pela atenção, e boa leitura ❤

Capítulo 1 - Será que vou conseguir?


Fanfic / Fanfiction Esperando por dias melhores - BTS - Será que vou conseguir?

Acordo assustada, teria tido mais um daqueles pesadelos em que sou estuprada,  aff não aguento mais esses pesadelos, eles me deixam bastante estressada durante o resto do dia.

Havia uma coisa boa que eu estava ansiando à algum tempo,  o que era? Haha eu iria finalmente em um show do Bangtan! Sim eu com meus 20 anos sofria por esses sete coreanos lindos e maravilhosos. Finalmente eu teria a oportunidade de ve-los de perto, ok! Nem tão de perto, já que eu irei ficar um pouco longe na plateia, mas eu iria fazer de tudo pra conseguir comprar o ingresso vip, nem que eu venda um rim (brincadeira haha).

Daqui à duas horas começa a venda dos ingressos e eu estou com os dedos preparados pra guerra que vai ser comprar os ingressos, sim, ingressos porque eu não vou sozinha, vou com minha melhor amiga Ju. Ela havia virado ARMY à pouco tempo,  mas já surtava muito junto comigo pelo Bangtan.

[...]

Depois de tanto choro e sofrimento e luta na frente do PC, infelizmente só minha amiga havia conseguido comprar o ingresso, ficamos sem reação e bem triste por mim, mas ainda havia uma esperança, teria que conseguir comprar o ingresso no local do show.

Lá estavamos nós no local onde estavam vendendo os ingressos, a fila era enorme, e eu já não aguentava mais a ansiedade e o nervosismo. Estava à beira de um colapso. 

[...]


Haviam se passado  horas, e eu já não sabia mais se aguentaria mais tempo, u chorava e meu corpo já fraquejava, quando sinto meu corpo desmoronar junto ao chão...

Acordo e estou num local estranho, até que uma pessoa vem em minha direção ...


Notas Finais


Bom gente, esse foi o primeiro capitulo. Se estiver ruinzinho me perdoem, tentarei melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...