História Esperando por mais dias bons - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Hentai, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Taehyung, Yoongi
Exibições 20
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo amores!
Bom, essa é minha primeira fanfic, então não posso prometer que seja maravilhosa. Mas sinceramente vou tentar, obrigada desde já pela atenção, e boa leitura ❤

Capítulo 1 - Será que vou conseguir?


Fanfic / Fanfiction Esperando por mais dias bons - Capítulo 1 - Será que vou conseguir?

Acordo assustada, teria tido mais um daqueles pesadelos em que sou estuprada,  aff não aguento mais esses pesadelos, eles me deixam bastante estressada durante o resto do dia.

Havia uma coisa boa que eu estava ansiando à algum tempo,  o que era? Haha eu iria finalmente em um show do Bangtan! Sim eu com meus 20 anos sofria por esses sete coreanos lindos e maravilhosos. Finalmente eu teria a oportunidade de ve-los de perto, ok! Nem tão de perto, já que eu irei ficar um pouco longe na plateia, mas eu iria fazer de tudo pra conseguir comprar o ingresso vip, nem que eu venda um rim (brincadeira haha).

Daqui à duas horas começa a venda dos ingressos e eu estou com os dedos preparados pra guerra que vai ser comprar os ingressos, sim, ingressos porque eu não vou sozinha, vou com minha melhor amiga Ju. Ela havia virado ARMY à pouco tempo,  mas já surtava muito junto comigo pelo Bangtan.

[...]

Depois de tanto choro e sofrimento e luta na frente do PC, infelizmente só minha amiga havia conseguido comprar o ingresso, ficamos sem reação e bem triste por mim, mas ainda havia uma esperança, teria que conseguir comprar o ingresso no local do show.

Lá estavamos nós no local onde estavam vendendo os ingressos, a fila era enorme, e eu já não aguentava mais a ansiedade e o nervosismo. Estava à beira de um colapso. 

[...]


Haviam se passado  horas, e eu já não sabia mais se aguentaria mais tempo, u chorava e meu corpo já fraquejava, quando sinto meu corpo desmoronar junto ao chão...

Acordo e estou num local estranho, até que uma pessoa vem em minha direção ...


Notas Finais


Bom gente, esse foi o primeiro capitulo. Se estiver ruinzinho me perdoem, tentarei melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...