1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. Pálida.

História Esperando por dias melhores - BTS - Pálida.


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Let's Go ✌️

Capítulo 11 - Pálida.


Jimin me olhava  tão fofo,  que por um momento uma imensa vontade de o abraçar tomou conta de mim, assim o fiz o deixando sem reação, desfiz o abraço rapidamente e saí dali quase que as pressas, ouvi ele Jimin me chamar várias vezes  mas eu estava tão nervosa que apenas continuei andando sem rumo.

Eu procurava por minha amiga e perguntava pra alguns staffs seu paradeiro mas ninguém soube me dizer sobre. Aquele mistérioso sumisso dela me preocupava bastante, mas eu também tinha uma ponta de esperança de que poderia estar com seu Ultimate Kim Namjoon, e isso também me preocupava, aff. Ela poderia ter um trecho ficando a sós com ele, resolvi continuar andando pelo  local que era desconhecido por mim até cansar. 

Entrei em uma sala meio escura e aconchegante e sentei no chão mesmo buscando descansar momentaneamente, ouço barulhos que mais pareciam vozes cochichando alguma coisa, deixei para lá e fechei os olhos por um momento. 

- Hoje ele vai me levar para jantar e depois quem sabe né, não role algo a mais

...

- Eu não aguento mais só ficar o olhando. - tsc.

- De um lado somos mais sortudas que as ditas Army's. Nós os máquinas, tocamos suas lindas peles e cabelos. 

- Ontem mesmo tive que fazer uma bela massagem em Kim Taehyung. - sorriu. 

- Não sei como você não subiu encima dele KK.

-Tenho que me conter, daquela vez tentei o beijar mas ele simplesmente me ignorou totalmente, hoje ele me chamou para jantar... Então né!

Fiquei um pouco chocada, não, muito chocada com o que tinha ouvido e cara, meu bias iria jantar com uma de suas staffs? E pelo que eu entendi, ela já havia tentado o beijar. Meu coração batia acelerado e sim, eu sei que sou apenas uma fã, mas doeu oras, respirei fundo e continuei ali escondida esperando que elas saíssem da sala.

Um turbilhão de pensamentos se passavam em minha mente e em meio a esses pensamentos, o que Jimin havia me falado mais cedo naquela sala que estávamos sozinhos estava me fazendo sentir estranha. Respirei fundo e quando aquelas staffs taradas saíram dali, me levantei e fui de encontro a porta, a abri e dei de cara com Ju minha amiga, ela estava pálida, parecia que nenhum sangue corria por suas veias. Fiquei tão assustada que eu só pude a abraçar enquanto as lágrimas que saiam de seus olhos molhava minha blusa.

- Molly... - Fungou.

- Sim amiga. - A abracei mais forte. - O que aconteceu?

- Desculpa amiga, foi mais forte que eu. - soluçou.

- O que? - eu já estava ficando nervosa.

- O Namjoon, e eu... Nós, eu...

- O QUE ACONTECEU JU? - Me exaltei nervosa.

- Eu pedi que ele me abrassace e ele me abraçou... E ainda sussurrou em meu ouvido. - Ju soluçava. - AMIGA EU TÔ MUITO FELIZ!!!



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...