1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. Será que está tudo perdido?

História Esperando por dias melhores - BTS - Será que está tudo perdido?


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Olá meus amores, eu tinha excluído essa estória, daí hoje pensei...
Cara vou restaurar ela, vou tentar continuar ela, se não der certo eu excluo novamente.
Bom, se gostarem me digam 😊

Let's Go!

Capítulo 2 - Será que está tudo perdido?



- Olá senhorita?

- Molly!

- Então senhorita Molly, prazer em conhecê-la! Me chamo Byon e a socorri quando desmaiou -- Falou o senhor sorridente.

- Obrigada! Mas, onde eu estou?

- A senhorita está na casa de um amigo seu!

Mas que amigo? Não tenho nenhum amigo homem!

- Aah obrigada senhor! Ficarei eternamente grata por sua solidariedade comigo

- De nada mocinha! Agora preciso ir pra casa está ficando tarde, seu amigo logo chega, ele me pediu para avisa-la.

Então o senhor Byon sai pela porta (Lógico que ele ia sair pela porta né?) e eu me levanto e vou em busca de um banheiro pra lavar o rosto, logo encontro o banheiro, só que esse banheiro ficava dentro de um quarto, muito bonito e amplo por sinal.

Estou lavando meu rosto quando, alguém entra no quarto, mas não consigo ver sua face, apenas sua silhueta de relance, eu só consigo ver que ele escreve alguma coisa num papel (Lógico que é num papel, mas pera pode ser num celular, notebook, na pele... Ta parei). Logo que termina de escrever, ele sai novamente e deixa junto ao papel uma quantia em dinheiro e um envelope misterioso, onde estava escrito: Dias melhores virão e seu esforço não foi em vão.

Quando leio isso, sinto uma alegria espontânea e um sorriso involuntário se abriu no meu rosto. Pego aquela quantia, tomo um táxi e me dirijo pra minha casa, quando chego em minha cas aminha amiga estava desesperada à minha procura, quando ela me vê me abraça forte e chorando começa a me bater...

- Para sua louca! Bebeu? Não sabe a noção do perigo não?

- Molly você me deixou muito aflita e preocupada sua anta, por onde você andou? Eu estava até querendo ligar para a policia!

- Eu estou aqui, não estou?

- Pra sua sorte você está! Não sei o que faria se te perdesse amiga... Cheguei até a pensar naqueles seus pesadelos...

- Para Ju! Isso não vai acontecer...

- Ok! Mas me diz onde você estava Molly

- Bom, eu não sei. . .

Contei tudo pra Ju, e logo após ele foi embora, ela estava curiosa pra saber o que havia dentro do envelope misterioso, mas decidi que iria abrir depois...

[...]

Amanheceu e quando me levanto da cama, me deparo com o tal envelope, eu estava muito ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo, vai que era uma coisa ruim, uma bomba, sei lá, tudo se passava em minha mente...

Então depois de muitos mimimi e abro ou não abro, decido então abrir o envelope, quando abro me deparo com um papel...

Não pode ser…


Notas Finais


Hihi 😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...