1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. Be Happy

História Esperando por dias melhores - BTS - Be Happy


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Oie voltei flores

Capítulo 3 - Be Happy


Pego aquele pedaço de papel sem acreditar, cara é um ingresso vip pro show do BTS. AI MEU DEUS! Meu coração começa a bater mais rápido e minha vontade é de gritar e espancar alguém de tanta felicidade. Então eu ligo pra Ju e conto a novidade, ela fica desacreditada no que eu contei e começa a gritar que nem uma doida  do outro lado da linha, desligo o celular e me arrumo apressadamente, pois tenho faculdade às 8:00, sigo rumo à  faculdade com vontade de gritar e sempre com um sorriso bobo no rosto, dando bom dia até pras pedras.

[...]

Chego em casa e corro pro meu quarto pra ver se meu "precioso" ainda está lá, só falto dormir de cochicha com o ingresso mds, eu só podia estar sonhando, e dessa vez era um sonho bom e maravilhoso!

Me certifico de que tudo está ok e vou direto aos afazeres da casa, coloco umas músicas aleatórias pra tocar enquanto eu estou no lerê alheio.

Cher up baby cher up baby... Niangrodi Yoongi ralé...

Bultaoreune! Fireee eo eo ...

Passado o momento escrava isaura in house, tenho trabalhado somente em casa desde que fiquei sem emprego, resolvo ir ao supermercado fazer umas comprinhas básicas. Estava muito feliz, nada poderia estragar minha felicidade que pra muitos o motivo parecia insignificante, mas pra mim era um dos sonhos que eu iria realizar.

Saindo do supermercado resolvi passar numa cafeteria para comprar um café, entro na cafeteria faço meu pedido e me dirijo ao caixa, mas quando olho para o lado percebo um ser lindo e maravilho na fila,. OMG não pode ser! Jeon Jungkook na fila do pão? Ops! Do café!

Nesse exato momento tentei disfarçar meu desespero, até porque ele parecia não querer ser reconhecido, e eu não queria parecer uma fã maluca e doente, resolvo me conter e apenas continuar o observando de longe, aquele biscoito lindo era real, não era somente em fotos que ele era lindo, Kookie is real haha.

Saio da cafeteria ainda incrédula, sei que parece bastante comum pras pessoas que moram na Coreia do Sul encontrarem os idols, mas não é tão corriqueiro assim, me senti como se tivesse ganhado na loteria. E antes de você se perguntar Mas você não é coreana? Bom, eu não sou coreana sou brasileira, estou na Coreia há apenas 1 ano, pois estou em uma espécie de intercâmbio da minha faculdade aqui, tenho aproveitado bastante a minha estadia neste país lindo e que eu só conhecia por documentários e doramas.

[...]

Estava a caminho de casa cantarolando e feliz, afinal meu dia estava sendo mais que perfeito, eu pensava que estava sonhando andava com um sorriso bobo que nem aquelas abastadas haha. Quando de repente sou surpreendida por uma carro preto vindo em minha direção, eu tento correr mas fico paralisada e fecho os olhos.


Notas Finais


Thanks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...