História Esperando por mais dias bons - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Hentai, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Taehyung, Yoongi
Exibições 12
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Be happy


Estou saindo do supermercado, e então resolvo passar numa cafeteria pra comprar im café (não pra comprar suco kkk), entro na cefeteria faço me pedido e me dirijo ao caixa, mas quando olho para o lado percebo um ser lindo e maravilho na fila do caixa. OMG não pode ser! Jeon Jungkook na fila do pão?  Ops! Do café! 

Nesse exato momento tentei disfarçar meu desespero, até porque ele parecia não querer ser reconhecido, e eu não queria parecer uma fã maluca e doentia, resolvo me conter e apenas continuar o observando de longe, aquele biscoito lindo era real, não era somente em fotos que ele era lindo, kookie is real haha.

Saio da cafeteria ainda incrédula, sei que parece bastante comum pras pessoas que moram na Coreia do Sul encontrarem os idols, mas não é tão corriqueiro assim, me sengi como se tivesse ganhado na loteria. E antes de você se perguntar Mas você não é coreana? Bom, eu não sou cocoreanasou brasileira, estou na Coreia há apenas 1 ano, pois estou em uma espécie de intercâmbio da minha faculdade aqui, tenho aproveitado bastante a minha estadia neste país lindo e que eu só conhecia por documentários e doramas.

[...]

Estou a caminho de casa cantarolando e feliz, afinal meubdia estava sendo mais que perfeito, eu pensava que estava sonhando, andava com um sorriso bobo que nem aquelas abastadas haha.

De repente sou surpreendida por uma carro preto vindo em minha direção,  eu tento correr mas não obtenho sucesso, então eu fecho os olhos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...