1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. Ufa!

História Esperando por dias melhores - BTS - Ufa!


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Oie baby's 😘

Capítulo 4 - Ufa!


Acordo com muita dor, até mesmo respirar fazia com meu corpo doesse, quando olho para o lado vejo uma senhora Iom um semblante muito preocupado e então eu pergunto.

- Senhora?

- Oi mocinha você acordou, graças à Deus!

- O que aconteceu?

- Eu estava me deslocando para uma reunião de negócios, quando eu chamo pela  atenção de meu motorista e ele acaba não enxergando você e...

- Ah! Então eu fui atropelada?

- Me perdoe, me perdoe mesmo, eu fiquei muito preocupada com sua saúde.

- Aish! Tudo bem. Afinal eu estou viva não é mesmo? - Ver a senhora naquele

estado me fez querer parar logo com aquele momento embaraçoso. Ufa!

- Tenho uma dívida com você... Senhorita?

- Molly!

Prazer Molly! Me chamo Rerni

- Prazer senhora Rerni!

[...]

Passaram-se uma semana em que eu estava internada, e então chega o dia em que vou receber alta, sábado seria o dia do show, e eu quase havia esquecido disso. Como? Eu não poderia esquecer.

Chego em casa e a mesma estava impecavel, só poderia ser obra da Ju. Logo que qntrei pela porta, Ju pula em mim.

- Molly sua doida você me deixou preocupada!

- Ownt! Minha amiga se importa comigo

- Claro! Quem ia comigo no show? Kk e quem ia me socorrer depois que eu desmaiasse se o Namjoon me notasse?

- A sua... Só interesse! - Dei um tapinha em seu ombro... Aaah e meu precioso?

- Está dormindo baby haha.

Então vou direto pro meu quarto, certifico que ele está "seguro" e me deito, afinal preciso estar 100% pro show, porque ARMY não vai conseguir ficar calada.

[...]

Estão apresentando Blood Sweat & Tears quando de repente... Hoseok da aquele giro no chão e levanta seu tronco pra cima e ... Sua calça se abre sem querer…


Notas Finais


E agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...