1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. Preparativos

História Esperando por dias melhores - BTS - Preparativos


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Oie

Capítulo 5 - Preparativos


Todos gritam J HOOOOOOPEEEE e o mesmo da um daqueles seus sorrisos matadores pra plateia e logo os staffs vem em sua direção e o levam pra reparar suas vestimentas.

[ ... ]

Acordo meio surpresa, mas que sonho doido? Mas maravilhoso haha. Ver Hoseok daquele jeito me dava uns coiso pelo corpo, e pensar que daqui a dois dias eu iria ver aquelas sete beldades de "perto" meu coração palpita de emoção

Chega o tão esperado dia, Ju veio desesperada pedir ajuda pra escolher que roupa usaria pra ir ao show, e eu tentava tranquilizá-la, mas por dentro eu estava uma pilha de nervos. Ju ficava fantasiando e ensaiando o que falaria pra Namjoon, e eu só pensava no quanto ela podia estar de iludindo, mas no fundo eu meio que ensaiava o que falaria pra Kim Taehyung caso ele me notasse ( ambas estão perdidas no vale das ilusões), sim Kim Taehyung era meu bias, na verdade eram todos.

Resolvi então comprar uma roupa nova, porque ainda me iludindo não poderia ir com as minhas meras roupas de mortal pra ver as sete maravilhas da Coreia. Compro uma calça preta colada rasgadinha nos joelhos, uma blusa branca básica porém linda, uma bota estilo timberland cor de caramelo e como já tinha uma jaqueta preta do BTS, ela iria completar meu look. Ju em contrapartida resolveu ir de vestido floral e um tênis branco.

Voltamos pra casa às pressas pois o show estava marcado pras 20:30 horas e não podiamos nos atrasar never!

Começamos a nos arrumar, e eu só conseguia pensar em como ia me manter acordada e sã durante as apresentações.

E se Taehyung me notar... Ou qualquer um deles, eu ia querer agarrar ou morreria de nervosLogo Ju me acorda pra realidade pe puxando pra fora de casa pra pegarmos um taxi.

Chegamos ao local do tão esperado show. ... E se acontecesse que nem no sonho? Haaa



Notas Finais


Thanks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...