1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. O Show

História Esperando por dias melhores - BTS - O Show


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Oie amores.
Espero que gostem
Let's Go

Capítulo 6 - O Show


Lá estava eu na frente daquela casa de show, estava muito nervosa a ponto de ter um colapso. Muitas coisas se passavam em minha mente, o medo, a angústia e a dúvida.

Logo todos que estavam na fila foram convidados a entrar mediante à apresentação dos ingressos, Ju e eu estávamos tão empolgadas o nosso sorriso era tão largo que contagiavam os demais.

Nos dirigimos ao nosso camarote vip que ficava bem perto do palco, bem perto mesmo, estavamos surtindo, tudo parecia um sonho. Depois de 15 minutos começa a tocar a Boys Meets Evil e geral começa a pirar e gritar J HOOPEEE J HOPE J HOPE J HOPE!!!

E então J- Hope entra dançando seu solo, e aqueles movimentos de onda dele faziam as armys pirarem e gritar mais ainda, logo em seguida começa Ne pi ta numul .

Todos estavam com as roupas do MV de BST. Jin estava maravilhoso como sempre, cabelos negros, Suga de cabelos negros e que nem o conde Drácula, Rap Monster cabelos castanhos maravilhosos, J-Hope com cabelos que pareciam cor de rosa mas que também pareciam laranja, Jimin de cabelos loiros, Taehyung com cabelos castanhos sedosos e sedutores (ai aquela língua mds) e Jungkook estava como sempre emo gótico trevo maravilhoso.

As músicas foram prosseguindo umas após as outras, a cada olhada que eles davam pareciam ser pra mim, mas é óbvio que não era haha. Todas pensavam a mesma coisa que pensei, é chegado o momento em que eles dizem ter uma surpresa. Todos gritam e se desesperam, o que será essa surpresa? Todos se perguntam.

Então as luzes se apagam…

As luzes se apagam...

E então Namjoon fala que uma menina sortuda vai ganhar um abraço de todos e um autógrafo.

Ju ficou paralisada e então começou a chorar, e eu só fiquei boquiaberta com aquilo, logo me desiludido, porque dentre tantas e tantas Armys que ali estavam, dificilmente iriamos ser escolhidas.

Então Namjoon apontou pra nossa direção. Nós gelamos na hora! E então ele perguntou o nome da menina que estava ao meu lado...

Não pode ser! Ju...

- Vai logo menina! Namjoon ta apontando pra você...

- E... Eu ..? -Falou ela olhando pra Namjoon.

RM- Sim, Você mesma! -O mesmo falou com aquele sorriso com covinhas dele.

Ju povs

Fui em direção ao Namjoon, minhas pernas estavam cambaleando, meu coração só faltava saltar pela boca, meus batimentos cardíacos poderiam ser ouvidos a quilômetros dali.

Logo Namjoon aponta para uma cadeira que se encontrava no centro do palco.

RM - Qual seu nome ?

- Julia! Mas me chamam de Ju.

RM - Prazer Julia, acho que você já me conhece não é? (Falou dando aquele sorriso e piscando um olho)

- S... Sim rsrs

RM - Então Ju, nós vamos fazer uma dinâmica com você pra descobrir pelas suas reações quem é seu bias ok?

Não nos diga quem é, nós vamos tentar descobrir.

Neste momento eu pensava que ia morrer de tanto nervosismo. E eu só queria que a Molly estive aqui tbm, mas a mesma só fazia olhar da plateia se matando de rir do meu nervosismo.

Logo eles começam a dinâmica...

Estou eu sentada na cadeira quando Jin vem em minha direção, fica na minha frente e pisca pra mim...

JIN - Julia... Bonito nome, tão bonito quanto eu né?

Neste momento eu não pude me conter e soltei um risinho, pois eu amava a auto-estima dele. Tão fofo!

Molly povs

Estou eu lá vendo a Ju à beira de um colapso de tanto nervosismo e eu aqui me acabando de rir dela, ainda mais depois de ver o que o Jin fez haha. 

Até que Suga interrompe Jin e diz:

SUGA - Aaah isso poderia ficar mais divertido! Vamos chamar mais uma fã para brincar conosco.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...