1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. Vergonha alheia.

História Esperando por dias melhores - BTS - Vergonha alheia.


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Oie, tudo bem? Espero que sim 🌸
Vamos lá?

Capítulo 7 - Vergonha alheia.


Suga pergunta à Ju se ela tinha vindo acompanhada, e a mesma afirma com a cabeça e aponta pra mim. Suga então pede pra que eu suba no palco e vá até eles.

Ju POV's

Suga pede pra que Molly venha até o palco, ela começa a se dirigir ao palco, mas como ela é desastrada acaba tropeçando no pé de uma menina que estava no fim da fileira de cadeiras que ela estava. E se acaba no chão, e o pior ela solta um gritinho muito fresco. 

Qual minha reação? Fiquei preocupada, mas me acabei de rir por dentro. A reação da plateia? Alguns riam e outros apenas faziam cara de paisagem, reação dos Bangtan? Preocupação, mad pude ver que Taehyung é J-Hope se seguravam pra não rir da cena.

Molly POV's

Lá está eu estatelada no chão, eu só queria me enterrar, e a vontade de sair correndo dali era grande, eu paguei o maior mico da história dos micos da minha vida, esse foi pro Guiness book. Como a merda já estava feita, então eu comecei a me levantar, quando olho pra frente vejo uma mão estendida pra mim.

Olho pras mãos fofas daquele Ser, e quando olho pra cima vejo Jimin sorrindo pra mim com aqueles eye smyle lindo.

JM - Annyeong! - Ele fala ascenando e me ajudando a ficar de pé.

- A... Annyeong...

Minha santa sehunaaaa... Ele é muito mais lindo de perto, devo estar sonhando.

JM - Oi moça? Moça? Yah. - Jimin me desperta dos meus pensamentos.

JM - Vamos ver se você não se machucou. 

Jimin chama uma staff e pede pra que ela me conduza pra fazer um curativo na minha testa ( Sim, eu acabei ferindo a testa na quina de uma das cadeiras).

[ ... ]

Passado-se a vergonha alheia me dirigo ao palco querendo me enterrar mais do que nunca quando J- Hope vem em minha direção...

JH - Oh você se machucou. . .

- Aaah não foi nada, foi só uma arranhão de nada.

JH - Aish! Você deveria tomar mais cuidado. Falou Ele dando um daqueles seus sorrisos Colgate. 

- Aaah tudo bem, obrigada! ja sou acostumada a ser desastrada haha. J- Hope então sorriu e me conduziu até uma cadeira estava no palco longe de Ju.

RM - Então Ju! Qual o nome da sua amiga?

Ju - Molly.

Suga - Haaa me lembra o nome do meu cachorro Min Holly. ~ Disse ele com uma sorriso bobo no rosto.

Meu nome também é nome de cachorro, minha mãe me zuou quando nasci pondo esse nome em mim... Falo isso porque muitas pessoas diziam que o nome de suas cadelinhas era Molly. Não que eu me sinta ofendida, afinal amo cães, mas eu sofria um certo bullying por isso. Hoje nem me importo mais.

V - É verdade! ~ Falou com um sorriso quadrado fofo.

RM - Vamos dar continuidade as nossas brincadeirinha. 

JM - Mas tomem cuidado pra Molly não se machucar dessa vez rsrs.

Logo eles continuam as dinamicas...

Estou observando cada um ir na frente da Ju e fazer algo diferente. E observo a reação dela... Ela parecia empolgada com todos, até chegar a vez de RM.

Ju POV's

Namjoon vem em minhs direção e põe seu rosto bem perto do meu, e me encara por alguns segundos, e eu não sabia o que fazer.

Até que ele... 



Notas Finais


Thanks 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...