História Esperando por mais dias bons - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Hentai, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Taehyung, Yoongi
Exibições 6
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong!
Boa leitura amores

Capítulo 7 - O Show Parte I


Fanfic / Fanfiction Esperando por mais dias bons - Capítulo 7 - O Show Parte I

Lá estava eu na frente daquela casa de show, estava muito nervosa a ponto de ter um colapso. Muitas coisas se passavam em minha mente, o medo, a angústia e a dúvida.

Logo todos que estavam na fila foram convidados a entrar mediante à apresentação dos ingressos, Ju e eu estavamos tão empolgadas o nosso sorriso era tão largo que contagiavam os demais.

Nos dirigimos ao nosso camarote vip que ficava bem perto do palco, bem perto mesmo, estavamos surtando, tudo parecia um sonho. Depois de 15 minutos começa a tocar a Boys Meets Evil e geral começa a pirar e gritar 

J HOOPEEE J HOPE J HOPE J HOPE!!!

E então J- Hope entra dançando seu solo, e aqueles movimentos de onda dele faziam as armys pirarem e gritar maid ainda, logo em seguinda começa Ne pi ta numul .

Todos estavam com as rouoas do MV de BST. Jin estava maravilhoso como sempre, cabelos negros, Suga de cabelos negros e que nem o conde Drácula, Rap Monster cabelos castanhos maravilhosos, J-Hope com cabelos que pareciam cor de rosa mas que também pareciam laranja, Jimin de cabelos loiros, Taehyung com cabelos castanhos sedosos e sedutores (ai aquela língua mds) e Jungkook estava como sempre emo gótico trevoso maravilhoso.

 As músicas foram prosseguindo umas após as outras, a cada olhada que eles davam pareciam ser pra mim, mas é óbvio que não era haha. Todas pensavam a mesma coisa que pensei, é chegado o momento em que eles dizem ter uma surpresa. Todos gritam e se desperam, o que será essa surpresa? Todos se perguntam. 

Então as luzes se apagam...


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...