1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. What?!

História Esperando por dias melhores - BTS - What?!


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Oie, trouxe um capítulo
Let's Go ✌️

Capítulo 8 - What?!


Até que ele diz: - Calma Ju! Eu não mordo! - O mesmondiz dando uma piscadela. Foi como se eu fosse derreter ali mesmo, estava me segurando pra não agarra-lo ali. 

RM - Acho que já sabemos quem é o bias da senhorita de Ju! No três todos vão dizer. Ok?

Todos concordam e RM conta até três e todos apeontam pra ele, exceto uma pessoa, quem mais seria? Sim, Taehyung apontou pra ele mesmo dando um daqueles sorrisos quadrados.

Molly POV's

Passado-se as dinâmicas com Ju! Então eles resolveram que não iam fazer a mesma coisa comigo, disseram que por eu ter me machucado(e passado um king kong) eles iriamos fazer outra coisa.

Namjoon dançou Butterfly com Ju! E eu podia ver o desespero e nervosismo dela por estar bem perto de Namjoon. Enquanto as meninas estavam surtando na plateia, eu estava observando tudo por trás da cochia do palco, qiando sinto alguém se aproximar por trás e bagunçar meus cabelos.

- Parece que sua amiga é apaixonada por Namjoon não é mesmo? Não parece ser coisa só de fã. - Falou Taehyung perto dos meus ouvidos, logo saindo em direção à algum lugar. E eu fiquei tipo... What? Me arrepiei toda. 

Yoongi observava tudo de longe encostado na parede e enxugando as gotas de suor que caiam de sua face, eu olho pra lá de relance e o mesmo nem percebe, Ufa! Não sei bem como Yoongi é, então melhor eu nem cruzar com ele, vai que ele esta dormindo por ai (Autora: Ta isso foi muito nada haver).

Hoseok estava repassando alguma coisa com Kookie e Jimin, e eu só ali observando tudo isso bem de perto, e não querendo acordar jamais.

[. . .]

Depois que o show acabou fui de encontro a pra que nós fossemos pra casa, quando vejo um Staff vir em nossa direção.

Staff - Qual de vocês duas se chama Molly?

- E.. Eu senhor!

Staff - Molly ne acompanhe por favor! E Julia um carro vai leva-la até sua residência em segurança.

Ju! Ficou muito perdida, mas não tanto quanto eu estava, nos despedimos e então eu fui com o staff. Estávamos caminhando em direção aos camarins dos meninos, quando Jimin nos aborda.

JM - Pode deixar que daqui eu levo ela - O mesmo falou coçando os cabelos e dando um sorriso tímido de lado.


Notas Finais


👋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...