1. Spirit Fanfics >
  2. Esperando por dias melhores - BTS >
  3. Meu Santo Yoongi

História Esperando por dias melhores - BTS - Meu Santo Yoongi


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Oie

Capítulo 9 - Meu Santo Yoongi


Fiquei surpresa com aquela atitude, dei um sorriso tímido e então seguimos em frente. - Molly?

- Oi

- V... Você está bem?

- Sim, estou sim Jimin. Obrigada

No meio do caminho encontramos com com Hoseok e o mesmo veio em nossa direção com aquele sorriso maravilhoso e nos conduziu a uma sala cheia de espelhos, deveria ser uma das salas de ensaio deles.

Adentramos a sala e Jimin pede para que eu sente por ali, ele me olhava de um jeito tão acolhedor que me constrangia e eu sentia meu coração disparar. O olhei e não parava de pensar o quão lindo Park Jimin era, e ele estava ali pertinho de mim.

Meu santo Yoongi eu estou sonhando...

- Molly eu preciso acompanhar Hoseok agora, temos uma tarefa para executar agora ~Jimin falou sorrindo e saindo da sala com Hoseok.

[...]

Eu já estava naquela sala há algum tempo esperando por Jimin ou por algum manager, acabo adormecendo... Ouço alguém adentrar a sala, mas eu nem abro os olhos, quando sinto que alguém senta ao meu lado e acaba adormecendo também. ​De repente sinto alguém me abraçando... Quando abro os olhos me deparo com um ser maravilhoso me abraçando e dormindo que nem um bebe, coro na hora e não sei como agir, porque eu sabendo o quanto eles trabalhavam duro eu não queria o acordar. Não me contive e mexi em seus cabelos ele pareceu gostar me abraçou mais forte e eu senti meu estomago congelar. Jungkook era tão fofo parecia um coelhinho, eu não queria ter que o acordar mas temia que pensassem errado se vissem a cena, então tentei afastá-lo devagar e antes que eu conseguisse, Yoongi entra no local e nos olha surpreso.



Notas Finais


Sorry pelo capítulo de merda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...