1. Spirit Fanfics >
  2. Espere o inesperado >
  3. Atuando

História Espere o inesperado - Atuando


Escrita por: Thays_regals

Notas do Autor


Mais um capítulo, me desculpem pela demora, boa leitura.

Capítulo 3 - Atuando


Fanfic / Fanfiction Espere o inesperado - Atuando

         Pov narradora. 

Acordo para mais um dia de trabalholevanto e faço minha higiene matinal depois vou direto para meu closet, optei por um vestido preto de couro e um scarpan vermelho bem alto, no cabelo optei por um penteado mais clássico. Desci tomei meu café da manhã, peguei minhas coisas e sai em direção ao studio. Hoje eu consegui chegar na hora, tenho um tempo para ensaiar.

    Pov Lana.

Oi Ginni, bom dia,como estar?- disse Lana logo quando a viu.

estou bem, estou com um pouco de enjôo mais fica melhor com o tempo.- falou olhando a barriga que já tinha um volume que mostrava que ela estava grávida.

Que tal irmos tomar um café?- propôs Lana,já que precisa conversa com a amiga- estou precisando conversa algumas coisas com você amiga.

Ha tudo bem, estamos adiantadas mesmo, e eu estou sentindo falta das nossas conversinhas- deu um sorriso de lado .

Andaram até o Starbucks, fizeram seus pedidos e iniciaram a conversar.

Então oque está atormentando minha rainha- perguntou Ginni- porque agora você terá que me Contar exatamente tudo.

Ha, eu só não estou tendo mais tempo mais prometo que isso irá mudar.- Lana sorriu- o motivo da conversa é o Fred - logo o sorriso que tinha desapareceu- ele tem andado muito distante de mim Ginni e quase não fica em casa, ele trabalha o tempo todo,não tem tempo para mim, eu o amo muito, mas tem alguma coisa diferente nele, estamos noivos e já está assim,imagina quando casarmos. -completou Lana.

Há Laninha isso está estranho mesmo- Ginni olhou para Lana desconfiada- mas logo vocês se entendem,vocês se resolvem rápidinho, mas em questão do trabalho você tem que compreender ele um pouco mais também falar para ele o que está te encomodando se não ele não vai saber. Porque você não faz um jantar romântico para vocês hoje, depois teriam uma noite caliente- completou Ginni rindo. 

Ótima idéia Ginni, obrigada sabia que iria me ajudar.-disse Lana sorrindo. 

O papo está bom mas temos que nos arrumar para gravar se não iremos nos atrasar.Aliás você está maravilhosa hoje, se bem que você vem linda todo dia né amiga. - disse Ginni dando risadas. 

 Amiga não exagere vim normal rsrsrs,mas obrigada pelo elogio, você também está linda com essa barriga, meu afilhado mal perde por esperar vou encher ele de mimo.- Lana disse.

Tchau amiga, vou ir me arrumar para contracenar com o ator novo- disse Lana.

Hum ele é bonitinho- implicou Ginni maliciosa- Tchau preciso ir também.

Sua palhaça,nem reparei nele- retrucou Lana.

Pov narradora 

Me arrumei, e agora eu não sou mais Lana Parrilla mas sim Regina Mills. Vou até onde iria contracenar com Sean e lá estava ele todo caracterizado de Robin Hood.

Fui até ele e o Adam disse para começarmos a gravar.

Pov Sean

Eu estava um pouco nervoso afinal não é todo dia que você atua com Lana Parrilla. Mas ela parecia calma então tratei de me acalmar e ser profissional. 

 Cena

A cena era simples,Regina tinha que puxar Robin para um beijo e depois de segundos se olhando Robin a puxava de novo.

E foi exatamente isso que fizemos,mas parece que nos encaramos demais,tinham uma conexão, e bastante química bastante, a cena ficou perfeita quem visse diria que eles eram namorados.

Lana

Você foi ótimo hoje,parece que nos conhecemos a muito tempo. -disse Lana.

Há você me deu uma ajudinha,porque eu estava extremamente nervoso, me deu um pouco de confiança também,afinal não é todo dia que se atua com Lana Parrilla -Sean falou tímido. 

Que nada você foi super bem- Lana sorriu.

Lana e Sean andavam lado a lado e não viram quando Fred chegou por trás de Lana tampando seus olhos.

Adivinha quem é?- Fred perguntou.

Amor- Lana virou dando um selinho nele.

Vim te busca, para gente jantar juntos - Fred falou.

Já falei que eu te amo hoje?-falou Lana dengosa esquecendo totalmente o Sean que estava do lado deles.

Humhun- pigarriou.

Ha,como eu sou indelicada, Fred esse é o Sean e Sean esse é o Fred meu noivo.- sorriu.

Prazer, em conhecer você.-falou Sean estendendo sua mão.

Há,sim o prazer é meu, o que estava fazendo com a minha noiva?acho que deve ser um dos atores novos- disse Fred meio dissimulado.

Sou sim, eu e a Lana acabamos de gravar nossa primeira cena. - disse Sean.

Meu amor não fica com ciúmes,eu ia fazer uma surpresa para você hoje, mas adorei que você tenha vindo me buscar- da um beijinho nele.

É acho que já vou indo,Tchau Lana,mais uma vez foi um prazer te conhecer.- disse Sean se despedindo.

A graças a Deus- sussurou quase inaudível,mas Sean conseguiu ouvir- eu digo o mesmo,foi um prazer, vamos também amor,temos muito tempo para aproveitar.

Tchau Sean,até amanhã.- se despediu e foi embora. 

Euem tem alguma coisa errada com esse cara. -Sean tinha achado estranho do jeito que ele tinha falado.

Já em casa Lana preparava o jantar enquanto Fred estava tomando banho.

Lana subiu para avisar que o jantar já estava pronto.

O celular de Fred tocou e ela foi atender antes de chamar ele.

Chamada on 

- amor sabe eu estava pensando que a gente podia repetir a foda de ontem, a sua mulherzinha não vai desconfiar de nada mesmo ela já faz papel de idiota a muito tempo,você fica fingindo por causa do dinheiro e vida boa. 

- oque? Quem é que tá falando?- Lana

-A desculpe,liguei errado.

- ei não desligue sei que conhece ele tem seu número salvo.

-tu tu tutu.....

Não não pode ser Fred está me traindo por isso todas aquelas reuniões e aquele trabalho todo.- pensou

Oi meu amor oque está fazendo?- Fred.

Vim avisar que a janta está pronta- deu um sorriso fraco. - e eu perdi a fome sabe estou cansada,vou tomar banho e dormi.

A Tudo bem meu amor -Fred sorriu e também não notou nada de diferente.- boa noite meu amor dorme bem.

Tabom,obrigada pela compreensão você sempre me entende né meu amor,mais agora eu vou ir tomar banho porque estou morta.

Lana tomou seu banho e se deitou realmente estava cansada mais acima de tudo zangada,mais ela iria fazer o Fred pagar caro. Demorou um pouco mas ela enfim conseguiu pegar no sono.












Notas Finais


E aí o que acharam?
Talvez se der terá mais uma att hoje. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...