1. Spirit Fanfics >
  2. Espere por mim. >
  3. ...meu coração pertence a você Jeon Jungkok.

História Espere por mim. - ...meu coração pertence a você Jeon Jungkok.


Escrita por: Baekmyeonn

Notas do Autor


Minha primeira historia Jimin e Jungkook, espero que gostem!!!

Capítulo 1 - ...meu coração pertence a você Jeon Jungkok.


 

Já se passaram dois anos e ainda espero você aqui. Meu coração chora pela falta que você faz. 

Foram tantos momentos juntos incontáveis lembranças.

Ontem estava me lembrando, dos melhores dias da minha vida; Quando te conheci; Nosso primeiro beijo; Seu pedido de namoro; Só de recordar estes momentos o sorriso já se forma em meus lábios. então me lembro que nunca mais terei momentos como aqueles, pois você não está aqui, para vivermos juntos para sempre e este instante o choro toma conta de mim.

Todos os dias vou no nosso lugar especial, aquela café foi o melhor que já tive, foi o começo de uma historia, da nossa historia. A moça que nós atendeu ainda trabalha lá, todos os dias ela me serve a mesma coisa e olha com cara de pena pra mim, embora não ligo mais pra isto, não me importa o que ela pensa, pois logo vamos nos encontrar novamente e podem ter o nosso felizes para sempre, por toda a eternidade, só preciso que aguente mais um pouco a minha distancia de você, irei lhe encontrar meu amor.

Você foi tirado de mim de uma forma muito repentina e triste, acredite quando digo que a doença foi mais rápido que os tratamentos e cuidados que tivemos. Contudo ambos sabemos que tentamos de tudo, tudo que era possível. 

Me lembro de ficar ainda mais apaixonado por você a medida que o tempo ia passando, você foi tão incrível, você dava um sorriso e dizia que estava bem, que tudo estava ótimo, a cada pessoa ia lhe visitar e perguntava como você está.

Entretanto eu vi sua outra fase também, presenciei quando você chorava de dor, quando não consigo comer nada, quando começou a cair seu cabelo - que você era tão apegado - estive junto a ti enquanto chorava de noite. Perdi as contas das vezes que você dormiu segurando minha mão e te como eu amava te ver dormindo. Amava te ver daquele jeito, tão calmo, sereno, puro, sem preocupações. Você foi tão forte meu amor, durante todo o tratamento em nenhum momento você pensou em desistir de tudo e se entregar, você lutou bravamente até o final. Você é um herói.

Te amei na saúde e na doença. Te amei da riqueza e na pobreza.

Te amei nos momentos felizes e te amei ainda mais nos momentos difíceis.

Te amei como nunca amei ninguém e nunca mais vou amar. Pois meu coração pertence a você Jeon Jungkok.


Notas Finais


Obrigada pro lerem, me digam o que acharam por favor!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...