1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 11

História Espero que numca acabe - Capitulo 11


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Capitulo 11


Meu irmao do ceu hoje eu acordei com a minha mae me dando uns tapa na cara e falando que eu ja estava atrasada, ai eu levantei ela me deu um tapa na nuca e saiu do quarto eu fui ate o banheiro tomei um banho brm rapidinho fiz minha higiene matinal e escovei os dentes, na hora de ir me vestir eu optei por:uma calça jeans preta,uma blusa branca sem estampa, por cima um terno com capuz todo preto, um tênis tambem preto(porque eu sou gotica, vampira roqueira das trevas) de cano longo, e uma touca preta escrito na lateral de branco " i'am camren shipper" (nao vou negar que amo aquelas lesbas, lindas perfeitas maravilhosas).

Depois de ja vestida eu peguei minha mochila, sai do meu quarto desci as escada que nem o The flash peguei uma maçã na cozinha e sai de casa, fui ate a casa de Dani andando meio rapido quando cheguei la ela ja estava la na esquina andando sozinha, entao eu corri ate ela e so pra abrir dar um medinho eu peguei ela pelos braços, por trás e a escostei em um muro fazendo com que ela ficasse com a cara colada no muro, nisso ela ja estava se debatendo e estaria ate gritando se eu não tivesse colocado minha mao na mesma, quanfo eu ja achei que ja estava bom eu a virei de frente pra mim e quando ela me viu, ela deu uma mordida na minha canela, nao mintira ela começou a me dar murros e tapas e a rir a gritar a se esperniar, e eu so sabia rir dela e de seu desespero, quando os murros dela começaram a doer eu cheguei mais perto dela e lhe abracei ainda rindo, ela ate tentou se soltar, mais eu era mais forte e entao ela logo se deu por vencida e me retribuiu o abraço, entao depois de nos abraçarmos agente foi andando abraçadas pra escola como sempre, dessa vez fazendo piadas, empurrando uma a outra e ela me dando sermao pelo oque eu fiz mais cedo.

Quando chegamos a escola so estava nosso grupo e umas pouquissimas pessoas no pátio, fomos ate eles ainda abraçadas, e Maike foi o primeiro a nos olhar com um uma cara de malicia, depois os outros fizeram o mesmo.

- Credo gente vocês são muito bobeirentos - Disse Dani olhando pra eles com um sorriso no rosto, e que sorriso - Agente não fez nada, ta bom?

- Arram amores a gente sabe viu - Disse Maike sorrindo para nois, agora vom um olhar de quem sabe de tudo.

- Ta bom vamo parar com esse assunto ne?porque vocês ainda estão aqui do lado de fora? - Eu disse curiosa olhando para eles.

- Agente ficou aqui tanto tempo dsperando as duas bonitinhas ai - Disse Harry apontando para mim e Dani - Que quando fomos ver ja havia passado do  horario de entrar para a sala - Disse ele com uma cara de bunda.

- Ouchi nos amam mesmo viu - Eu disse sorrindo.

Depois de um bom tempo o sino bateu e cada um foi pra sua sala @AUTORA@ Pra quem estava se perguntando ou coisa do tipo, a Gabi nao estuda mais na mesma sala que o Maike e a Clara pois aqueles 5 serzinhos que estavam agredindo a Dani la no 1 capitulo, estudavam na mesma sala que ela entao o diretor preferiu mudar ela de sala.Sorry por nao ter explicado e que eu tinha me esquecido @AUTORA@.Bom ocorreu tudo normal ate a hora de irmos lanchar, eu fui ate a sala de Anna e Dani e fui com elas ate o refeitorio, quando chegamos la fomos ate a mesa que o resto do nosso  grupu estava e nos sentamos com eles, ficamos comvensando ate bater o sinal, quando o sinal bateu a Dani mr chamou pra ir ao banheiro com ela, chegando la ela entrou em uma cabine e ru fiquei do lado de fora a esperando, enquanto isso uma menina veio ate mim e disse.

- Gabi, eu queria saber se você nao quer ficar comigo hoje? - Disse ela com uma voz sexy.

- Nao valew, eu estou de boa deixa pra outro dia - Eu disse e ela me olhou incrédula. 

- Porque? Ta namorando? Numca te vi regeitar uma garota.. - Disse ela persistente, olhando para a minha boca.

- To afim de uma garota ai, entao deixa pra proxima ne - Eu disse seria, entao a menina se deu por vencida e saiu do banheiro.

Logo depois a Dani saiu da cabine e passou por mim como um furacão, eu sem entender fui atras dela que estava na pia lavando as maos de costas pra mim, ru parei um pouco atrás dela e perguntei.

- Hey oque foi Dani? - Eu disse preocupada.

Ela me olhou pelo reflexo do espelho a sua frente, e tentou ir embora, mais eu fui mais rapida e coloquei minha mão em cima ma pia empedindo seu caminho.

- Me fala oque aconteceu! - Eu disse manhosa -Por favor...

- Quer saber oque aconteceu? - Ela me perguntou irritada quase gritando, e eu apenas assenti - Você me disse que eu nao ir ser como essas outras meninas que você pega, mais eu percebi que você e uma idiota que só falou isso pra eu ser mais um troféu seu.

- Do que você esta falando Dani? Você sabe que você nao e como elas - Eu disse confusa.

- Nao se faz de idiota nao Gabriela eu escutei você falando para aquela garota que você estava gostando de alguem! Você é uam ótaria - Disse ela dando murros e tapas fortes por todo o meu tronco - Eu odeio você sua idiota! - Disse ela nervosa ainda me batendo e gritando.

Eu segurei os braços pulços dela a fazendo parar de me bater, e so assim eu percebi que ela estava com os olhos lacrimejados, ela ainda estava se debatendo e agora chorando, mais eu consegui a segurar com apenas um braço e com o desocupado eu sequei as lagrimas dela e segurei seu queixo a fazendo me olhar e eu disse sorrindo.

- Eu amo essa menina e ela e linda... - ela ja estava chorando de novo - Mais eu nao sei se ela sente o mesmo, ela conseguiu me conquistar mesmo eu tendo jurado a mim mesma numca mais le apaixonar... - ela tentou se soltar mais eu a segurei mais forte ainda - E essa menina e uma baixinha linda que esta aqui na minha frente.. agora.. - A Dani estava em choque na minha frente.

- E serio? - Ela disse com lagrimas nos olhos, e eu apenas assenti, ela ficou na ponta dos pés e eu me abaixei um pouco e agente se beijou e foi um beijo com carinho, emoçao, amor, nos separamos por falta de ar.

Eu a abracei forte a levantando no alto e girando, esquecendo do mundo la fora, nós duas estavamos sorrindo igual duas bobas alegres uma para outro, quando eu a coloquei no chao de novo, ela me olhou agora ja nao sorrindo tanto e disse.

- E agora? - Eu a olhei com curiosidade, agora tambem seria - Oque a gente é? Oque acontece depois dissoEla disse me olhando ainda seria.

- Vamos so deixar ir ta bom? Mais eu te prometo eu vou te fazer muito feliz - Eu disse ja sorrindo de novo, ela tambem sorriu e assentiu.

A gente saiu do banheiro de maos dadas e dedos entrelassados, eu  a levei ate sua sala, depoid fui ate a minha, o resto das aulas ocorreu tudo normal, na hora de ir embora eu fui ate a sala de Dani e Anna e fui com elas ate o lado de fora, chegando la encontramos nosso grupinho converssando, eu e Dani estavamos abraçadas como sempre, converssamos um pouco com o pessoal e depois fomos embora abraçadas, quando chegamos na porta de sua casa eu olhei para os lados e vi que nao tinha nimguem eu lhe dei um selinho e um abraço e fui para casa.

Quando cheguei em casa meus pais nao estavam, eu fui ate a cozinha e vi que so estava Sara la, dei Oi para ela e subi para o meu quarto la eu tomei um banho bem demorado depois troquei de roupa, fui ate a cozinha e almocei, depois fui ler um pouco, desenhar ver filmes etc, meus pais só foram chegar a noite, nós jantamos juntos depois dei boa noite a eles e fuo dormir, eu dormi pensando eu Dani..


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate o proximo =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...