1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 14

História Espero que numca acabe - Capitulo 14


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Capitulo 14


Pov Gabriela

Acordei de manha escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal, e desci para tomar café, quando cheguei na cozinha fiquei sabendo por Sara que meus pais ja tinham ido para o trabalho, me sentei a mesa e comi tudo quanto à de comida que eu tava vendo pela frente, porque eu tava morrendo de fome, depois de comer eu subi para o meu quarto, troquei de roupa, coloquei um short jeans de cor clara, curto, desfiado, uma blusa um pouco grande preta com os rostos dos cantores da banda The Beatles, uma avaiana normal mesmo, e um boné da lacoste preto.

Desci as escadas e fui assistir TV na sala, me esparramei toda no sofa, nao sei como, mais quando fui olhar as horas, ja eram 13:37, foi nessa hora que eu ouvi o som da campainha, quando eu abri a porta pra ver quem era, eu me deparei com a Daniela lá parada com os olhos cheios de olheiras, o rosto vermelho, quando eu foquei meu olhar um pouco atrás dela, eu vi sua mãe com uma cara nada boa, dentro do carro.

- Gabriela, me desculpa mas eu não sou como você eu gosto de homens, entao...nao vai dar mais viu - Ela disse com a voz tremula, e os olhos lacrimejados.

Eu sabia que ela não queria aquilo, sabia que a mãe dela a pessoa que eu pensei que mais nós aceitaria, estava fazendo ela falar e fazer aquilo, entao eu a olhei nos olhos,a peguei pelo braço, ea puxei pra dentro de casa, momentos depois eu ouvia batidas fortes na porta e gritos de sua mae nos chingando, e mandando devolver sua filha.

- Amor, eu sei que sua mãe ta fazendo isso, e eu vou lutar ate o fim por você, você não vai se livrar de mim tao facil assim - Eu disss sorrindo, pra passar segurança a ela, mais por dentro eu estava uma merda, eu segurei seu rosto com minhas duas mãos, e ela estava chorando loucamente - Ta me ouvindo?eu vou lutar por você, mesmo que eu não ganhe por enquanto, eu tenho certeza que um dia eu vou ganhar - Eu disse calma, entao eu lhe dei um selinho e um abraço apertado - Vai la meu amor.

Eu disse abrindo a porta e vendo a mãe dela vermelha de raiva, eu olhei pra Dani e ela estava desesperada chorando, eu olhei pra sua mae que gritava e me chingava, mais eu ja não ouvia mais seus chingamentos, eu so cai em mim quando ela me deu um tapa na cara, eu a olhei com odio e desprezo. 

- E serio que você vai fazer isso?mesmo depois de eu ter feito tudo aquilo por vocês?, okay tudo bem a escolha e sua, mais eu também tenho algo a te dizer, e nao venha tentar me interromper, porque se não eu juro que eu te denuncio pra polícia por, homofobia e agreçao - Ela que ja estava de boca aberta pra me interromper, fechou a boca na hora e ficou rocha de raiva.

- Você pode fazer oque quiser, tirar ela de perto de mim, esconder ela dentro de casa, mudar ela de escola ou qualquer outra coisa parecida, que nada que você fizer vai mudar o meu sentimento por sua filha, eu a amo verdadeiramente, não igual esses outros caras que ela ja namorou, ou você tentou, ou vai tentar empurear pra cima dela, que só querem sexo, não sei quando você vai penceber, mais quando isso acontecer você vai se sentir tao mal...Você vai se sentir um lixo humano, e talvez ja vai ter sido tarde demais, por nós duas talvez ja estaremos prezas à outras pessoas, e não poderemos ser felizes,eu so te pesso uma coisa, um unica coisa, nao demore muito pra perceber que isso e uma grande idiotice, porque quanto mais tempo ao lado de sua filha melhor, e eu não quero ter que morrer com o arrependimento de nunca ter sido feliz com a garota que eu amo - Quando eu terminei de dizer isso eu olhei pra Dani que ja estava me abraçando de lado e chorando desesperadamente, eu olhei pra sua mae que continuava com a pose de durona mais o olhar desfocado dela nao me enganava, ela estava pensando em tudo que eu disse - E agora depois de eu ter falado tudo isso, e você ainda quiser tirar ela de mim, pode tirar, mais eu não vou desistir tao facil assim de quem eu amo.

Depois de eu ter falado isso,ela pegou Dani pelo braço, e mesmo Dani chorando gritando, e falando que ela queria ficar comigo, a sua mãe a arrastou ate o carro, e logo depois a levou embora, depois que elas viraram a esquina eu  senti os meus olhos ficarem lacrimejados, entao eu entrei pra dentro, conversei com Sara, e respodi seu questionario sobre oque tinha acontecido la fora, depois disso eu subi para o meu quarto e passei o resto da tarde deitada em minha cama pensando, so me levantei para comer, quando ficou a noite meus pais chegaram, entao pra eles pensarem que eu estou bem, eu desci falei com eles, jantei com eles, e depois eu fui pra a minha garagem, eu fui ate o meu saco de pancadas@Autora on@Nao sei se esse e realmente o nome, mais tudo bem@Autora off@e eu passei literalmente a minha noite inteira socando, aquilo, so fui parar de manhã, e nao foi por estar cansada, mais sim pelo meu pai.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e ate a proxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...