1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 15

História Espero que numca acabe - Capitulo 15


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Capitulo 15


Pov Gabriela

Ja se faz duas semanas desde o ocorrido na minha casa, a mae de Daniela a leva e busca na escola, eu e a Dani só nos encontramos no recreio e quase nem da pra fazer nada, com o pouquíssimo tempo que temos,eu to bem triste pois ontem a Dani me contou que a mãe dela esta a obrigando a conhecer um garoto da igreja onde elas vão, que e filho de uma das amigas de sua mãe, mais a tristeza ja passou pois eu sei que a Dani não gosta dele realmente, e que oque so eu e Dani sabemos e que esse garoto e gay na verdade e tem medo de se assumir pra sua mae, pois ela ano e muito homofobica, a Dani disse que ele ja tem 18 anos e esta juntando dinheiro pra ir morar sozinho pra poder ter a liberdade que precisa, esse garoto se chama Adrian e estuda aqui na nossa escola mesmo, a Dani nos apresentou ele hoje, e ele ja virou tipo muito nosso amigo e o novo crush do Maike, bom agora voltando em tempo real, eu estou aqui sentada em uma cadeira anos dentro da minha sala de aula esperando o sinal bater pra eu ir embora logo.

Quando o sino bateu todo mundo saiu correndo, menos eu que fiquei esperando eles saírem para eu não ser atropelada por aquelas pessoas, depois de esperar eles saírem, eu sai e fui para o lado de fora da escola, lá eu fiquei conversando com o nosso grupinho, depois a mãe de Dani veio buscar ela, e ficou nos olhando com cara de cu, depois disso a Rafa e a Anna também foram, sobrando apenas eu Maike, Clara e Adrian, eu percebi que Adrian eo Maike estavam super grudados então eu e Clara demos um tchal pra eles, e fomos embora, hoje a gente decidiu que ia tomar um sorvete, no caminho da sorveteria passou dois caras de moto e pararam do nosso lado, o de trás desceu da moto e sacou uma arma apontou pra gente e mandou nós entregarmos tudo o que tinhamos, nós rapidamente entregamos, quando ele pegou tudo ele deu uma olhada pra Clara e foi passando a mao nos seus seios, quando ele fez isso eu por reflexo dei um empurrão nele.

- Você ta louca menina?Quer morrer?? - Ele disse furioso, e apontando a arma pra mim

- Vamo logo cara!! - Disse o outro que estava na moto só olhando

- Vai mata, atira se vc for homen - Eu disse empurrando ele de novo

Nisso acho que ele ja tava nervoso e veio me dar um murro, eu consegui desviar e lhe dar um soco na barriga, ele entao pegou a sua arma e engatilhou, eu logo levantei as mãos e me afastei com medo, quando ele mirou na minha cabeça a Clara gritou e o outro homen foi pra cima dele e empurrando, quando ele atirou pegou bem na minha barriga, eu vi tudo ficar escuro e eu cair no chão. 

Pov narradora.

Os dois homens subiram na moto e fugiram, clara anos desesperada se ajoelhou ao lado da amiga e chorou, gritou por socorro e as pessoas logo foram chegando e ligaram para a ambulância, depois da ambulância ter chegado elas foram para o hospital, la ela chamou os pais de Gabrila, e Maike que chamou Adrian que estava junto com ele, Rafa e Anna que estavam juntas e Daniela.

Um pouco longe dali, Daniela recebia a noticia de Gabriela ter levado um tiro, e estar em uma cirurgia, Daniela gritou e chorou depois disso sua mae chegou desesperada e Daniela só lhe deu um abraço forte e ficou chorando, sua mãe sem entender só retribuiu o abraço, depois de Daniela ter contado tudo sua mãe foi ate seu quarto correndo pegou as chaves do carro, pegou sua filha pelo braço e foi correndo com ela pro hoapital, por mais que ela não aceitasse o namoro delas, ela tinha consciência de tudo que Gabriela ja fez por elas, chegando lá, elas ficaram sentadas apreencivas, com o resto dos amigos e familia de Gabriela, depois de quatro longas horas foi liberado o acesso de visitas, os primeiros foram os pais de Gabriela, depois de um tempo foi Dani, Maike e clara, depois foi Rafa Anna e Adrian, depois dessas visitas a mae de Dani pediu pra ir sozinha fazer uma visita a Gabriela, depois de um questionário, as pessoas deixaram ela ir.

Pov Eva (mae da Dani)

Eu entrei no quarto, e me deparei com aquelr ser com os olhos abertos me olhando, eu cheguei perto bem de vagar e puxei uma cadeira ao lado da cama dela pra me sentar.

- Veio me falar que, achou bom?que eu não presto ou algo do tipo? - Ela disse com calma mais com raiva, eu apenas neguei com a cabeça e sorri sem mostrar os dentes.

- Não, eu vim conversar com você, e eu sei que não é uma hora muito boa, mais tem que ser agora - Eu disse calma a olhando nos olhos


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a proxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...