1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 16

História Espero que numca acabe - Capitulo 16


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Capitulo 16


Pov Gabriela

Eu olhei pra cara de Eva esperando oque viria a seguir, mais ela nao disse nada acho q estava tentando achar as palavras certas ou algo do tipo, entao eu como uma boa ouvinte apenas fiquei esperando curiosamente por sua fala.

- Gabriela eu só queria dizer que...por mais que eu não queira que vc e minha filha fiquem juntas, eu sei de tudo oque vc ja fez por nós, entao por maisque eu não aceite totalmente o relacionamento de vocês...eu quero que minha filha seja feliz e eu percebi que não importa com quantas pessoas ela fique oi namore, de quem ela realmente gosta e de você, entao eu sinceramente peço desculpas por tudo que eu falei aquele dia, entao eu quero que vocês sejam apenas felizes, e obrigado por escutar, pois eu estava me sentindo realmente mal por ter dito e feito aquelas coisas - Ela me disse isso tudo com lagrimas nos olhos e com pesar na voz, e eu vi sinceridade em seu olhar entao eu disse.

- Obrigada Eva realmente obrigada, obrigada por nos entender, mesmo um pouco atrasada mais entender, e é claro que eu perdôo, afinal quem sou eu pra não perduar alguem não e mesmo - Eu disse com um sorrisinho no rosto, entao ela me abraçou e me deu um beijo na testa.

Entao ela foi embora, momentos depois Daniela entra na sala com medo no olhar eu apenas sorri pra ela, um sorriso manso com amor, e todos os sentimentos que eu estava sentindo naquele momento,principalmente alivio, ela me olhou e entao sorriu, e eu percebi que ela tinha entendido tudo, ela veio ate mim a gente se abraçou, mesmo o abraço sendo um pouco desconfortavel, pois eu estava deitada e qualquer movimento meu fazia o local do tiro doer, mais eu não me importei, pois eu estava abraçada com a garota que eu gosto, depois dela me fazer contar a minha conversa com sua mae umas três vezes ela me deu um selinho e começou a beijar todo o meu rosto, entao resumindo nos passamos o resto do dia entte carinhos e beijos, meus pais depois que viram que eu estava em boa companhia foram trabalhar normalmente, igual a mae de Dani, os nossos amigos nos deram um demorado tchal, e me desejaram melhoras para mim.

Depois de um tempo o medico veio e disse que eu estaria liberada depoisde amanha, e me falou os cuidados que eu teria que tomar, e disse que o horario de visita tinha acabado, eu e Dani ficamos nos beijando por um bom tempo, depois ela foi embora e eu fiquei la sosinho naquele quarto branco olhando para o teto, ate uma enfermeira vir e me dar alguns remedios, depois de beber me deu um sono do caralho, entao eu so me deixei levar pelo sono, e capotei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ate a proxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...