1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 17

História Espero que numca acabe - Capitulo 17


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Capitulo 17


Pov Gabriela

"4 dias depois"

Eu levei alta do hospital tem um tempo, e neste exato momento eu to sentada na minha cama jogando no meu play station 4, ja deve ter umas meia hora que eu estou jogando, e eu to so com um moletom que vai ate a metade da minha cocha e uma cueca boxer preta, quando eu estava pra terminar uma das missões mais dificeis alguem entrou na frente, era a Dani entao nem me importei em fazer algo, eu apenas deixei o jogo no menu, e joquei o controle na cama, e sorri pra ela, ela veio ate mim e me deu um selinho.

- Ta pra nascer alguem mais viciada que você Gabi - Ela disse rindo, eu tambem ri um pouco e disse.

- Sim sou bem viciada mais eu você - quando eu disse isso eu joguei ela na cama a fazendo ficar por baixo de mim, eu a beijei ali demonstrando todo os meus sentimentos

Depois de uns tempos nos beijando eu coloquei as minhas maos na barra da blusa dela, ea tirei de seu corpo, depois continuamos a nos beijar, eu fui deixando beijos, mordidas e chupoes, por todo o seu pescoço e clavicula, eu segui descendo os beijos ate chegar em seis seio, eu tirei seu sutiã com um pouco de desespero adimito, depois eu cai de boca em seus seios, em quanto eu beijava um, o outro eu massageava com a mao, e a Dani só gemidos, depois de um pouco de tempo eu fui descendos beijo fui ate seu baixo ventre e a olhei, eu sei que ela queria aquilo tanto quanto eu, mais eu queria que fosse especial, pra ela, pra nós, entao eu subi os beijos de volta, eu dei um selinho nela e ela ficou me encarando.

- Eu sei...e só que eu não quero fazer isso como os outros, eu quero que seja inesquecivel, especial... - Eu disse sorrindo fraquinho pra ela.

- Gabz você sabe que não e como os outros, e vai ser especial e enesquecivel de todo o geito, basta ser com vc que ja esta mais que otimo - Ela disse sorrindo tambem - Mais tudo bem, eu não estava me sentindo preparada mesmo - A gente riu um pouco e ela vestiu sua roupa.

Nos passamos o dia todo só jogando, ou vendo serie, conversando tambem, quando ela foi embora eu fui ate a cozinha e encontrei por la Sara e agente começou a conversar, depois de um tempo conversando ela disse.

- Eu não vou trabalhar aqui depois de semana que vem, minha mae vai me trocar de escola - eu olhei pra ela triste e ela disse - Mais ela vai me mudar pra SUA escola - Eu dei um sorriso de orelha a orelha e a abracei.

- Ae caralho, finalmente juntas porra - Agente ficou um tempo abraçadas conversando.

Agente nesses tempos tem virafo muito amigas, oque e bem legal, ela tava me contando que minha prima tinha a pedido em namoro, mais que depois que elas transaram minha prima deu um fora nela, oque me deixou com raiva pois isso foi uma puta idiotice, depois de muito tempo conversando, anoiteceu e ela teve de ir embora, eu fiquei desenhando e escutando musica, ate dar sono, quando o sono bateu eu simplesmente pulei na cama e por la mesmo fiquei, ja que hoje meus pais não estavam em casa pra me chamar pra comer, eu so dormi la e pronto


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e ate a proxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...