1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 2

História Espero que numca acabe - Capitulo 2


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Capitulo 2


Conversei um pouco com Dani ate sermos chamados pelo Sr.Maiols, ele deu o mesmo sermao de sempre disse um monte de merda e bla bla bla...eu apenas fingia que escutava, por que na verdade eu estava preocupada mesmo era de eu achar uma forma de ficar com a Anna.No fim ele so deu uma suspençao para os 5 idiotas, e uma adivertencia pra mim e pra Dani.

Depois disso levei Dani a sua sala, em meio a conversas eu ate que descobri bastante sobre ela!.Vocês nao acreditam quem eu encontrei na sala da Dani!quem chutou Anna parabens vc acertor!!falei um pouco com ela tamben ja que elas tinham aula vaga, chamei Anna pra nos falarmos a sós e disse:

-Entao Anna...queria saber se tu nao quer ficar ijicomigo?-falei coçando a nuca e fingindo estar com vergonha (isso sempre funciona)

-Claro Gabi, porque nao?neh-disse ja vermelha.

Quando ela terminou essa frase eu simplesmente a puchei pela nuca e selei nossos labios, e ela nao beijava ruim nao viu!, ficamos nisso ate eu ter a brilhante ideia de começar a "masturbala" com os dedos por cima da calça mesmo, ela se esguiou do beijo e tirou minha mao la de baixo e me olhou com uma cara de assustada.

-Malz, achei que você tambem quisesse, e talz.....-Falei com a cara de pal e um sorrisinho sinico.

Ela me deu um beijo de tirar o folego e um tapa na cara e saiu de la rindo.Fiquei ali pensando se ela era doente mental, que menina estranha viu!.Depois desse acontecimento o sino bateu e eu fui pra minha sala assistir aultima aula, assistir nada so ficar ali como um vegetal porque eu sinceramente nao fiz nada.

No final da aula eu fui embora e encontrei Dani no caminho só que quando fui comprimenta-la e vi os 5 idiotas se aproximando, entao rapidamente me escondi atras de um carro qualquer e fiquei ali esperando o que viria a seguir.

Eles pegaram o material de Dani e jogaram no chao, deram tapas em sua cara e empurroes ate ela cair no chao chorando, eles começaram a falar muita merda pra ela entao eu decidi que ja estava bom de ficar escondida, fui ate eles  em passos lentos e fortes, olhei pra eles com a maior cara de bunda que pude e estendi a mao para ajudar Dani a se levantar, a levantei peguei seus materiascom a maior calma do mundo e os entreguei a ela e pedi que ela seguisse seu caminho normalmente, e ela o fez.

Quando ela ja avia virado a esquina eu dei um soco no naris de Helena, um chute no saco de Brad, os outros me olharam com medo, ajudaram Brad e Helena a se erguer e entao sairam dali com medo e desespero em seus olhos.Apos isso eu fui seguir meu caminho e virei a esquina ja colocando uma musica em meu celular para tocar quando me deparo com nada mais nada menos que Dani encostada em uma parede me olhando com um sorriso no rosto, desisti da ideia de por uma musica e caminhei ate ela e disse:

-Oque voçe ta fazendo aqui doida??-ela me olhou rindo.

-Tava te esperando, pra gente ir junta e talz..e aproveitar pra te agradecer ne!-Falou um pouco corada.

-Okay ne...ah e denada-Disse eu sorrindo.

Andamos em silêncio, e foi nesse silêncio que eu começei a reparar no quão linda ela era.Cabelos grandes e loiros, olhos castanhos claros,1,55 de altura mais ou menos, corpo normal barriga nem grande nem pequena era mediana, boca bem rosinha...

-Hey Gabz acorda mulher!ja cheguei em casa-ela estalava os dedos em frente a meu rosto, e me chamando.

-Oh, okay...é thal ate manha?-perguntei coçando a nuca.

-Ate amanha!Hey Gabz passa aqui em casa amanha pra gente ir junta-disse ela mais vermelha que um tomate.

-Claro que horas voce sai pra escola??-disse eu ja quase rindo da sua vermelhidão momentânea

-06:20 consegue vir aqui nesse tempo??-pergunta ela com receio. 

-Claro que consigo!Aki é o Flash da vida queridinha!-Disse eu com o entuito de faze-la rir, oque funcionou muito bem.

-Ta agora tenho que ir thal!-disse ela com um sorriso no rosto.

Apenas retribui o sorriso e fui embora me sentindo em paz escutando Dancing on my own-Calum Scott.

Ao chegar rm casa eu apenas almocei subi para o meu quarto fiz uns 6 desenhos e uns 2 poemas, deitei em minha cama ja eram 00:05 entao eu ja cançada adormeci ate rapido, em comparação aos outros dias.

CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado, e se puderem comentem pra eu saber a opniao de voçes sobre a fic ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...