1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 20

História Espero que numca acabe - Capitulo 20


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 20 - Capitulo 20


Pov Gabriela

Bom hoje eu acordei meio merda, sem reação sabe?Entao desse modelo, fui ate o banheiro, tomei um banho fiz minha higiene matinal, e fui vestir uma roupa, hoje eu optei por uma: calça toda preta, uma blusa larga marrom claro, meu coturno preto e meu bone branco.

Desci as escadas e fui ate a cozinha, chegando la vejo meus pais, Maike comendo tranquilamente em meio a uma conversa, me sentei junto com eles e disse.

- Bom dia pessoinhas! - Eu disse normalmente.

- Bom dia - Disseram em coro.

Nós comemos entre conversas aleatorias, e em meio a essas conversas eu via o quanto meu amigo estava destruido por dentro, por fora ele estava aparentemente bem, mais se vc olhasse em seus olhos você veria, o quanto ele estava horirivel, triste,um lixo msm.Depois de ja alimentados, nois foi pra casa de Dani, chegamos la, ela tava sentada na escadinha mexendo no celular, e ela estava linda, mesmo estando como sempre, com uma calça preta jeans, jma blusa xadres azul e verde e um alls stars preto, ela veio ate a gente, me deu um selinho e olhou no fundo dos olhos de Maike, e o abraçou o mais forte que pode.

Depois de todos nois nos abraçarmos nos fomos pra escola, chegando la nos vimos nosso grupinho, nos juntamos a eles e começamos a conversar animadamente, Maikd contou tudo e quando ja estavamos indo pra nossas salas, vem um grupinho de uns 6 homens bombados, transferidos de outras escolas, e esbarram no ombro de Maike, e um deles pegou na bunda da Dani, ai eu não resisti.

- Hey qual o seu problema cara?pegou na bunda dela porque?sabia q ela pode te denunciar por assédio? Troxa - Nisso eles ja tinham virado pra tras e começaram a me encarar, oque pego na bunda da Dani veio ate mim.

- Ta falando comigo gata? - Disse ele colocandoa mao no meu queixo, eu so ddi um tapa na sua mao fazendo-a ficar vermelha, ele me olhou com odio - Sua puta, eu so não vou enfiar a mão na sua cara agora, porque se nao eu vou ocar do lado de fora, mais aguarde sua desgraçada - Ele disse isso e saiu andando com seu grupo pela escola.

Depois de um sermão daqueles dos meus amigos, dizendo que eu deveria mexer com eld porque provavelmente eu apanharia frio, eu abracei minha namorada hehe, e todos fomos para nossas salas.As aulas passaram muito rapidas, na hora do lanche não teve algo muito interessante não, apenas os meninos la caçando briga, e eu praticamente fugindo deles.

As outras aulas tambem passaram bem rapidas, na hora de ir embora nos só nos reunimos em um canto mais isolado e ficamos conbersando, depois eu, Maike e em Dani fomos embora, quando eu e Maike chegamos em casa, nos comemos e depois fomos dormir, depois de dormir um poquin eu acordei e ainda estava de tarde, então eu chamei Maike para ver 13 Reasons why, depois de fazermos uma maratona, de tipo umas 3 ou 4 horas, depois de muito ver serie nos fomos dormir de verdade agora, a gente so jantou com meus pais, depois cada um foi para o seu quarto, e eu fui dormir depois de fazer uns 3 desenhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ate o proximo =)
Dsclp n ter portado antes, e que eu estava passando por alguns probleminhas aqui em casa, de todo geito ta ai e é isso q importa!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...