1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 21

História Espero que numca acabe - Capitulo 21


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 21 - Capitulo 21


Pvo Gabriela

"1 mes e meio depois"

Contando os acontecimentos, bom ta tudo bem na minha casa, o Maike ainda ta lá bem de boas, ta tudo bem com todo mundo eu acho, pelo menos nas nossas casas, porque na escola...ta uma bosta, aqueles bombados agora vivem nos agredindo, tanto verbalmente como fisicamente, e o pior é que a gente não pode fazer NADA, cara eles ja nos deram murros chutes, e o pior e que eles são muito filhos de papais, inclusive o pai de um deles e o diretor da nossa escola, então nao tem como nem fazer nada.Esses dias pra trás o Adrian tava na educação fisica,e como ele sempre fica pra trás e espera todos, sairem dos banheiros ele ir tomar seu banho, quando ele entrou pro banheiro os caras vieram, cortarão o grande cabelo dele, e o deixaram trancado dentro de um armario, ate alguém ir lá e per dber que tinha alguem la dentro, e o ajudar, e a gente não pode fazer nada.

Bom eu ja tava na porta da escola abraçando Dani por trás, conversando com nosso grupo de amigos,quando aqueles caras chegaram, um deles me deu um tapa na orelha e o outro, um morro nas costas de Maike, e foram embora, e mesmo com raiva a gente fingiu que nada tinha acontecido.Ou não

- Cara cansei deles, a gente tem que fazer alguma coisa, contar pra alguem, ou ate mesmo dar uma surra neles - Rafa disse, e nesse momento todo mundo se olhou e concordou - Então tá, todo mundo na hora de ir embora agente se encontra aqui, e vai ate aquela esquina onde eles viram pode ser? - Todos concordaram.

As aulas foram uma merda, tipo uma merda msm, e eu ainda tive 3 provas , e eu não tinha estudado nada, então acho que fui muito ruin, no final da aula, como o combinado todos estavam do lado de fora, todos fomo la e ficamos em tipo um beco esperando eles passarem, quando eles passaram, eu e Rafa pegamos umas barra de ferro te tavam do nosso lado, como ele não tinham nos visto ainda, isso ia ser bem legal, eu fui ate um deles e pus toda a força naquele ferro, e bati com ele na perna do cara, logo depois eles viraram pra trás e ja vieram com a mão serrada, eu peguei aquele ferro e bati com ele em um cara depois, e joguei no chão e comecei a bater nele, cada um de nos tinha ido em um deles, depois de muito briga, depois da gente ter desmaiado cada um deles, e feito o outro sair correndo, a gente foi pra nossas casas, todos machucados, mais fomos, um pior que o outro, eu mesma tava com a cara toda roxa, boca, nariz e testa sangrando e as mãos tambem roxas, Dani tava com o olho roxo, só não tava pior porque eu a ajudei a bater no cara, Maike tava com a mão vermelha e com a boca sangrando, entao a gente foi assim ate a casa de Dani, chegando la a mae dela não estava, entao a gente limpou o sangue e passou uma base pra não ficar tao visivel os lugares que estavam roxos.

Quando ru e Maike chegamos e casa, a gente foi logo pros nossos quartos, banhar, trocar de roupa e cuidar dos machucados, depois a gente foi jogar Gta 5 na sala mesmo, jogamos ate a hora do jantar, depois xada um foi pro seu quarto durmir, a final, a gente tava acabados, meus pais não perceberam os machucados então pelo menos pra gente deu tudo certo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e ate a proxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...