1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 23

História Espero que numca acabe - Capitulo 23


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 23 - Capitulo 23


Pvo Gabriela

Hoje eu acordei toda dolorida por causa da briga de ontem, gente goi mt legal vcs não tem noção o quanto aquilo foi satisfatório pra mim, eu estava com tanta raiva deles e ainda estou ne, mais td bem, me levantei fiz minha higiene matinal e optei por vestir: Uma blusa branca que batia um pouco abaixo da minha bunda, uma calça um pouco solta cor vinho, um tênis branco e um boné preto virado pra trás.

Tomei café da manha vom os meus pais,Mike que já eatava na mesa me esperando para irmos pra escola, peguei minha mochila e fomos andando ate a casa de Dani, quando chegamos la os trem se olharam e começamos a rir, porque a gente tava pessimo, todos machucados, eu e Dani fomos de mãos dadas ate a escola, conversando com Mike, como o sinal não tinha tocado, nós ficamos do lado de fora esperando o resto dos nossos amigos, quando todos estavamos reunidos, nós começamos a conversar sobre ontem e talz, serio gente nois estavamos muito estranhos.

- Gente olha quem ta vindo ai - Rafa disse e todos nós olhamos, os bombados nos olharam com ódio e medo ao mesmo tempo, mais passaram do nosso lado sem falar ou fazer exatamente nada.

Depois deles terem passado e estarem um pouco longe, nós começamos a zoar deles e talz, depois osinal bateu e nós entramoa para nossas devidas salas, durante a aula eu estava pensando em uma coisa, pedir a Dani em namoro, de verdade sabe?igual aqueles filmes fofos, eu passei a aula toda pensando nisso, quando bateu o sinal para o lanche, eu fui ate a sala de Dani e nós fomos ate a mesa que a gente sempre ficava, chegando lá ela falou que ria ao banheiro, então eu ja fui falar com meus amigos sobre meu plano de pedir ela em namoro.

- Entenderam o plano? - Eu disse depois de explicar.

- Estendemos mais, onde você ta pensando em fazer isso? - Clara perguntou

- Simples, meus pais tem uma casa da praia a algumas horas daqui da cidade - Eu disse sorrindo orgulhosa

- Então pode contar com a gente viada!! - Disse Adrian sorrindo animado, e todos concordaram.

Pouco tempo depois a Dani chegou e todos começamos a conversar normalmente, o sinal bateu e nós fomos para nossas salas, depois das aulas terem acabado, a gente se encontrou na saida todos, e começamos a conversar e no meio da conversa eu disse

- Nossa gente um dia desses todos nós poderíamos ir na casa da praia dos meus pais ne? - eu disse sorrindo

-  Opaaaa falou que é praia eu ja to lá - Disse Rafa fazendo todos rirem, todos concordaram em ir pra praia, apesar de eles saberem pra que né? Kk

- Então ta combinado, nesse sábado eu alugo uma mini van e vai todo mundo junto okay?ok - Todo mundo concordou sorrindo

Depois de um tempo conversando, fomos embora, eu e Mike levamos Dani ate sua casa, chegando la nos beijamos, e Dani e Mike se abraçaram, esperamos ela entrar pra ir embora, che gando em casa, eu tomei banho e coloquei uma roupa confortavel, e passei o esto da tarde jogando play 4 com o Mike, ou tocando violão com ele.

Quando meus pais chegaram, eu pedi pra ir ate a casa da praia, e eles aceitaram numa boa, e disseram que iriam alugar a mini van amanhã pra gente, depoia do jantar eu fui desenhar e pensar no que fazeria pra ficar um pedido de namoro bem legal pra Dani, depois de um tempo eu fui dormir


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ate a próxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...