1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 24

História Espero que numca acabe - Capitulo 24


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 24 - Capitulo 24


Pvo Gabriela

Ja era sabado e estavamos todos a caminho da praia na mine van, tava a maior putaria, td undo gritando e dançando, tava muito louco, e eu apenas dirigia a van e ria das bobeiras deles, todo mundo tava bebendo, porque eu sou prevenida e estava levando duas garrafas de vodka, e uma de catuaba, mais depois a gente compra mais logico.

Ao chegar na casa, eu Harry e Rafa fomos comprar mais bebida logico, compramos:2 catuabas,1 rustoff, 1 smirnoff,1 cantina da serra,2 pinga azul,1 pinga vermelha, e umas 20 ice, e suco locico.Claro que ninguém é de maior ainda, mais eu consegui dar umss cantadas na gerente e passar meu número pra ela, pra gente poder comprar aquilo, sem ter problema.

Ao chegar na casa, estava Dani, Sara, Chris e Anna fazendo algo para comermos, enquanto isso Maike e Clara estavam tirando varias fotos,bem chegamos guardamos as bebidss no freezer, e fomos nos sentar a mesa pra comer a comida que eles estavam fazendo, comemos em meio a brincadeiras e zoeiras, logo depois todo mundo foi se vestir, pois iriamos a praia.

Depois de vestidos fomos todos brincar la, era um correndo atras do outro, um jogando agua no outro, um pulando no outro, ah tava muita putaria, dspois fomos brincar de vôlei, e é clsro que o meu time ganhou, pq eu sou boa em tudo que faço kjkjjk zoas.Depois eu pedi pra todo mundo ficar la fora que eu e a Dani iamos buscar bebidas (pura mentira, era só pra fazer o pedido mesmo kjk),quando nós entramos lá dentro da casa, eu disse.

- Hey Dani posso te mostrar um lugar aqui na casa -perguntei com uma carinha de cachorro que caiu o caminhão de mudança. 

- Claro ue, mostra ae - Falou normalmente.

Eu coloquei as uma venda em seus olhos e fui guiando ela até um comodo, que eu ja tinha arrumado tudo direitinho, coloquei ela no centro e sai sem fazer o menor barulho possivel, e fechei a porta e a tranquei.

Pvo Daniela

Eu nao estava vendo nada tinha uns bons minutos e Gabi n falava nada, então, decidi tirar a vendo, olhei ao redor mais ela não estava ali (piranha,vai me pagar) mais eu dei mais uma olhada no quarto e tinha apenas uma luz iluminando uma parede, e nela tinha um cartaz escrito "Espero que numca acabe" eu escutei um barulho de porta abrindo e olho pra trás, vendo uma Gabriela de terno toda linda com uma caxinha em mãos, ela se ajoelhou na minha frente e disse.

- Eu espero eternamente que isso nunca acabe sabe, nós, a gente, isso que temos, mais eu sinto que precisamos dar mais um passo, e tudo bem se voce não aceitar, porque você e cheia dos traumas e não e pra menos, mais e ai Daniela Martins vc aceita dar mais um passo na nossa relação, e namorar comigo? - A esse ponto já estavamos as duas chorando, como duas bobas.

- E claro que eu aceito Gabriela - ela veio ate mim,e colocamos as alianças, e logo depois me beijou, com um beijo cheio de carinho e amor.

Depois de nos separarmos eu me virei pra parede que tinha o carataz escrito, e ela me abraçou por tras e eu comecei a rir, ela me olho com uma cara de tipo "whaaaaat?", quando eu parei de rir olhei pra ela e disse.

- Você realmente não e muito boa em português ne? - olhei sorrindo pra ela.

- Não mesmo,mais porque tu ta falando isso? - Disse me dando um celinho.

-Porque Nunca e com N não com M - disse sorrindo apontando para o cartaz, ela me olhou vermelha de vergonha e disse.

- Desculpa, na correria eu nem prestei atenção - disse sorrindo amarelo

Nós nos beijamos por mais um tempo, e fomos pra sala, quando chegamos lá todo mundo tava lá, começaram a gritar, ai a gente começou a sorrir, curtimos o resto do dia só ouvindo musica no ultimo volume, dançando, e bebendo, no final tava todo mundo muito loucooo, e ai eu parei pra pensar e vi que eu tinha as melhores pessoas do mundo ao meu lado, e eu não trocaria isso por nada nesse mundo, porque eles são incriveis pra karalho, e eu os amo muito.

Depois de todo mundo estar bem chapado, todos fomos dormir, isso já era umas 2 horas da manhã, e tinhamos que estar bem descansados para amanhã ia ter muito mais, e eu dormi agarradinha com o meu amor.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, e ate a proxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...