1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 4

História Espero que numca acabe - Capitulo 4


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Capitulo 4


*05:50*

Acordei com uma uma animaçao alem do normal, parecia que durante o meu sono uma palhaço tinha me encorporado.Levantei da minha cama fui no no banheiro fiz minha higiene matinal tomei banho, e eu acho que minha teoria sobre eu ter emcorpado um palhaço estava certa por eu me olhei no espelho e comecei a rir igual uma hiena, depois de passar essa vergonha sozinha eu fui me vistir optei por: Uma cueca boxer preta, um top tbm preto, uma calça da corcaramelo, uma blusa de manga longa e uns tre botões branca, e um tenis tambem branco (So uso essas roupas por que minha heterossexualidade e muito grande, e nao cabe dentro de min)Depois de me vestir eu peguei minha mochila, desci as escadas peguei uma maçã, e fiz algo que eu me arrependeria pro resto de minha vida....Eu peguei uma pera e taquei nas costas da minha mãe que estava de costas pra min lavando as vazilhas sujas, Nesse momento aquela 'veia' que eu tanto amo virou pra min, pegou a chinela que elatava usando e jogou em min, eu claro muito esperta sai correndo antes da chinela me acertar, abri a porta de casa e passei pelas ruas igual um furacão.


Cheguei na casa de Dani toda suada,descabelada e estranha, ela que estava na escada de sua casa me esperando, me olhou por dois segundos e começou a rir, mais aquela demonia riu tanto que eu achei que ela tava tendo um derrame,ela pois a mao na barriga e começou a chorar de rir, ela tava se balançando de um lado pro outro sem parar de rir, e acredite eu fiquei em duvida se eu estava com mais medo de ela estar dando um real derrame, ou da risada toda errada dela, bem eu sei que a minha risada nao e linda mais...a risada dela era meio que um grito...Depois de quase vinte minutos so rindo ela se recompos me olhou, veio ate min me deu um beijo na bochecha e um abraço.

-Ta agora pode me contar o porque de você estar parecendo uma mendiga.-Ela me disse enchugando as lagrimas que caiam de seus olhos ainda por causa de sua crise de riso.

Eu contei toda a historia pra ela enquanto andavamos, ate porque ja estavamos muito atrasadas muito mesmo tipo umas meia hora,a historia la da minha mae foi um motivo pra ela começar a rir daquele geito todo errado dela de novo e fazer toda aquela cena novamente, so que dessa vez ela ficava me dando tapas e rindo ao mesmo tempo, dai ja viu ne tivemos que parar de andar pra aquela desimbestada conseguir se recompor quase que totalmente, eu fui olhar no relogio do celular e vi que ja nao dava mais tempo de pegar a 2 aula porque nao nos deixariam entrar mais.

-Dani...agente vai ter que cabular a aula de hoje, nao vai ter como entrar mais.-Ela que estava ainda sorrindo sozinha me olhou assustada pegou o celular olhou as horas me encarou e começou a dar tapas em meus ombros.

-Menina 'cê' ta doida para com isso ou, a culpa nao foi minha nao.-eu disse tentando segurar as maos dela, que ensistia em me bater ainda.

-E claro que foi sua vagaba, quem mandou você ser tao engraçada!.-ela parou de me bater e eu comecei a achar estranho por que ela me encarou por um tempo e se virou de costas pra min colocou as maos nos joelhos e se curvou e começou a fazer um barulho muito estranho, entao eu olhei pro chao a frente dela e vi gotas transparentesncairem no chao, vindo dela, eu fui ate a frente dela e levantei um pouco seu rosto pra ver melhor, e me deparei com aquela menina dando derrame de novo, ela tava rindo e chorando.

-Rum agora pronto!Agora eu vi mesmo viu!numca mais te conto nada!-disse eu ja começando a rir tambem só que da risada dela, quando eu terminei essa frase ela simplesmente deitou no chao da calçada e começou a chorar de tanto rir.

Eu peguei ela do chao e a levei correndo pro ponto de ônibus que tinha ali perto,no meu colo.

-Uai que qui foi menina?-Ela me perguntou no meu colo, com a cara enfiada no meu pescoço e parando de rir.

-Ta choviscando, agorinha vai começar a chover forte olha o tempo-Apontei com a cabeça e me sentando no banco do ponto de ônibus com ela ainda no meu colo.

-Ah é ne...ta choviscando mesmo nem tinha percebido.-Ela disse ainda no meu colo, me abraçando e enfiando mais a cara no meu pescoço.

-Você pelo geito numca percebe nada ne...-Sussurrei meio que sem querer.

Ela tirou a cara do meu pescoço, o que me fez sentir falta de sua respiraçao quente batendo em meu pescoço naquele frio, e me olhou com uma cara confusa.

-Tipo oque Gabz?-Me olhou com uma cara de inocente, e com a boca entre aberta.

-Tipo isso aqui...-Eu que como ja disse nao sou de ferro, pus minha mao em seu pescoço ea puchei mais pra min colando nossas bocas, em um beijo inocente sem lingua, sem maos bobas, e sem desespero, depois de alguns minutos ela separou o beijo e me olhou confusa, se levantou do meu colo e começou a andar na calçada, e nisso ja estava chovendo muito forte, tipo muito forte mesmo, eu corri ate ela e segurei em seu braço e a puxei pra min.

-Ta chovendo você pode ficar resfriada ou algo do tipo-eu disse com o rosto colado no seu e roçando nossos labios.

-Foda-se-ela me disse antes de se soltar das minhas maos e sair andando de novo. 

Eu corri ate ela novamente e peguei em seu braço ea puxei pra min e fazendo ela bater o rosto contra meu tronco.

-Nao fala isso...eu me importo...me importo com você...-eu disse ja nao ligando mais pra porra nenhuma de chuva e com a voz manhosa.

Ela me encarou e se soltou de min e começou a me estapear dando murros e tapas em meus ombros.

-sua vagabunda eu gosto de voçe mais eu nao quero ser mais uma dessas putas que voçe pega.-Disse ela com a voz tremula os olhos cheios de lagrimas e toda molhada por causa da chuva.

Nesse momento eu fiquei estatica apenas deixando ela me bater, e com uma cara de tacho, eu segurei seus braços e dei um beijo nela, mais um beijo de verdade com desejo, lingua...e claro que isso nao durou muito, porque ela se soltou de min?

-Vai se ferrar Gabriela, eu nao vou ser como essas putas ai nao!-ela gritou auto, muito auto, eu apenas sem saber oque fazer me abaixei um pouco ate comseguir alcança-la dei um abraço bem forte nela.

-Você numca vai ser como elas-Sussurrei bem baixinho so pra ela ouvir-Por que você nao é e nem numca vai ser puta como elas, que so querem popularidade.-Sussurei novamente

Peguei ela no colo novamente mesmo ela se debatendo bastante levei ela  ate o ponto de ônibus de novo, ela me olhou como uma cara de cachorro sem dono, tremendo de frio, me deu um selinho, eu a abracei forte tentando passar o meu calor pra ela, coisa que nao adiantou porque eu tambem estava molhada.

Peguei meu celular e olhei as horas e vi que ja estava na hora dos alunos sairem, entao peguei a Dani e levei ela de 'cavalinho' na chuva mesmo ate a casa dela, chegando la eu desci ela das minhas costas dei um abraço e um selinho rapido nela, vai que os pais dela estavam olhando, e fui o resto do caminho correndo ate minha casa.

Cheguei em casa minha mae estava no sofa quando eu ia tentar passar de fininho por ela aquela 'veia' chata que eu amo veio ate mim e me pegou pelos cabelos levou ate a cozinha pegou uma pera soltou meus cabelos e jogou a pera na minha cara, ela fez isso tudo rindo e eu tambem, depois ela pegou a pera no chao e foi pro sofa denovo rindo ainda, eu subi as escada pra ir pro meu quarto ainda rindo cheguei no meu quarto tirei minha roupa molhada e peguei minha blusa fui ate o escritorio do meu pai peguei minha blusa molhada e joguei bem na cara dele, virei o flash corri pro meu quarto tomei banho tranquei a porta por causa do meu pai e fui desenhar um pouco, eu comecei a fazer alguns rabiscos e percebi que estava bem parecido com a Dani...

-Nao man...de novo nao...eu prometi pra min mesma que isso nao iria acontecer de novo....-Eu sussurrei pra min mesma.

Peguei o desenho amassei joguei no lixo fui ate a minha cama deitei de barriga pra cima e começei a pensar nas coisas ate que eu dormi.

CONTINUA





Notas Finais


Eu sou burra e nao sei fazer esse negocio de paragrafo ou estrofes entao, me dao um desconto.
Ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...