1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 5

História Espero que numca acabe - Capitulo 5


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Capitulo 5


Oi o meu nome e Daniela Martins, eu tenho 14 anos faço a 8 serie, tenho 1,55 de altura, cabelos longos e loiros, olhos castanhos claros, nao sou magra nem gorda, atualmente moro com a minha mae e meu padrastro nos Florida  U.S.A, bom minha mae e ate que legal e ela trabalha como professora em uma escola de ensino fundamental, meu padrasto e um empresario de sucesso e é um monstro ele começou a namorar minha mae quando meu pai morreu, des de o começo eu ja nao gostava  dele mais depois so piorou, ele se casou com a minha mae e começou a bater nela frequentemente, quando eu fiz 10 anos ele começou a me olhar diferente entao ele começou a me assediar e ele ja chegou a me estuprar uma vez mais so uma porque depois desse dia eu comecei a coerrer dele, mais a alguns dias atras ele conseguiu me pegar....e ele fez denovo, eu estava namorando a uns 2 dias atras eu so parei de namorar ele pois eu descobri que ele me traia, fiquei muito triste apesar de eu numca ter gostado dele de verdade, meu ex-namorado e outro escroto ele ja me obrigou a transar com ele 2 veses ele ja me bateu 3 vezes, eu o chamei aqui em casa hoje pra eu terminar com ele oficialmente, ate porque eu achava que eu estava gostando é da Gabz  mais depois de ontem eu tive certeza eu estou gostando dela, entao eu o chamei pra conversarmos ja que eu estava sozinha em casa  e ele provavelmente ja deve estar a caminho.

Eu estava na sala vrndo tv, esparramada no sofa so esperando o otario do Carlos chegar, quando escuto o barulho da campainha, vou ate la abro a porta e é o Carlos, ele tenta me dar um selinho mais eu desvio, entao ele pega minha cabeça com força entre as maos e me força a dar um beijo nele.

-Entra Carlos, a gente precisa conversar...-eu disse com receio.

-Que qui foi gostosa?-Disse ele se sentando no sofa, ele parecia meio bebado.

Me sentei ao seu lado no sofa e ele ficou me encarando entao tomei coragem e me virei pra ele e disse.

-Carlos eu nao te quero mais, agente ta terminando aqui-eu disse com a voz auta e o encarando com medo de sua reaçao.

-Sua vagabunda voce pensa que é assim, eu nao vou aceitar isso sua putinha-Disse ele cuspindo as palavras, gritando e bravo.Ele se levantou do sofa nervoso e me puxou pêlo braço com força e eu fui de encontro a ele.

-Carlos me solta voce esta me machucando.-eu tambem gritei so que de desespero.

-Nao importa agora você vai aprender a me respeitar!-ele segurou meu braço mais forte e me deu um morro no estomago e outro no olho, nisso eu ja estava com o rosto banhado em lagrimas, com medo e dor.

Ele me dirrubou no sofa mais continuou me segurando, ele abaixou meu short e abaixou o sei ziper da calça, eu ja estava gritando desesperada mais gritando muito auto mesmo, ele pegou o seu penis e começou a estocalo em mim com muita força eu apenas fechei os olhos, chorei o maximo que pude e gritei mais ele tampou minha boca, ate que eu sinto que ele parou com os movimentos e tirou o seu penis de dentro de mim entao eu escuto uma gritaria e abro os olhos, quando olho pro chao a Gabz esta em cima dele dando socos em sua cara e por toda parte de seu corpo, quando ele desmaiou ela se levantou e começou a chutar a cabeça dele que ja estava todo sujo de sangue, entao eu me levantei correndo ergui meu short e a abracei por trás a fazendo parar, ela se virou pra mim e me abraçou o mais forte que pode, depois de me abraçar ele segurou meu rosto com uma mao e minha sintura com a outra e me deu um beijo.

CONTINUA





Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenha gostado e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...