1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 6

História Espero que numca acabe - Capitulo 6


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Capitulo 6


POV GABRIELA

Eu estava de boa em casa quando eu decido que eu ia a casa da Dani falar com ela e de preferencia dar uns pega nela tambem ne, eu me vesti optei:uma regata branca, uma calça jeans preto, um coturno, bone cinza com preto e um oculos escuro redondo, meus pais estavam trabalhando entao eu fui dar um tchal a empregada, mais quando eu estava falando com ela eu vejo uma menina que eu nao conhecia na cozinhar me encarando e mordendo os labios, ela era bem bonita mais nem dei muita moral por eu queria mesmo ela falar com a Dani.

Fui ate a casa dela cheguei na porta, quando eu fui tocar a campainha eu esvuto uma gritaria vindo la de dentro, gritaria que eu identifiquei ser de Dani, entao eu abri a porta com tudo ja que a porta estava so encostada, e me deparo com uma cena de dar nojo em quarquer um:Dani 'deitada' no sofá e um otario que identifiquei ser Carlos o ex-namorado d'ela, a estuprando e a Dani so estava com os olhos fechados e chorando muito, mais muito mesmo, eu sem pensar duas vezes parti pra cima do Carlos, ele conseguiu acertar um soco na minha boca, mais eu fui mais rapida e o segurei pelos ombros e o joguei no chao, subi em cima d'ele ficando com uma perna de cada lado de seu corpo e destribuindo socos por todas as partes que eu conseguia, quando eu vi que ele tinha desmiado eu me levantei e comecei a chutar sua cabeça e barriga, mais sinto algo me segurar por trás me dando um abraço e eu sabia quem era entao eu me virei pra trás e a abracei o mais forte que pude, depois segurei seu rosto com uma mao e a outra segurei sua cintura e lhe dei um beijo mais um beijo bem cú, porque eu tinha que fazer algo.

Eu peguei o Carlos em meu ombro, e o joguei dentro de um daqueles entulhos que tinha em frente a sua casa, voltei para dentro da casa de Dani e ela estava chorando, passei por ela fui ate a cozinha lavei minha mao toda suja de sangue na pia, e voltei ate o sofá onde Dani estava sentada chorando, eu a abracei de lado

-Dani...me conta tudo...porfavor?-eu perguntei com carinho, preocupaçao e suplica na voz-Mais...so se você...quiser é claro....

-....ta bom eu conto...mais você nao pode falar pra nimguem...-disse ela ainda chorando, e com tristeza na voz.

Depois de umas meia hora Dani terminou de contar toda a sua historia incluindo sobre seu padrasto e tudo mais, eu a olhei com os olhos marejados, e a abracei com muita, muita força e carinho, ela começou a chorar em meu ombro e eu fiquei a consolando.

Depois de umas meia hora com ela abrada em mim, o padrasto e a mae d'ela chegaram.

-Oii minha filh....-a mae dela parou de falar quando nos viu-lha e oi é...?

-Gabriela, Gabriela Morais prazer-Disse eu me levantando e estendendo a mao pra mae dela.

-Ahh boa tarde pra vocês-a mae dela disse-filha oque e esse corte em baixo do seu olho e Gabriela oque e esse corte na sua boca???-a mae dela perguntou desesperada.

A Dani me olhou como se quisesse que eu fizesse algo logo, eu pensei em algo rapido e entao disse.

-A gente tava brincando la fora, e ai agente meio que caiu dai a gente se machucou-a mae dela nos olhou desconiada mais depois assentiu.Entao eu fui ate seu padrasto e disse o mais seca que pude.

-Olá, boa tarde-disse estendendo a mao pra ele apertar.

-Oi boa tarde-disse ele tambem seco e encarando meu corpo de cima a baixo e mordendo os labios, eu nem preciso falar que quase vomitei com aqiuela cena.

-É... Dani eu acho que eu ja vou indo...-eu disse com raiva na voz, por conta do pai dela, porque se eu ficasse ali mais um minuto eu o mataria ali mesmo.

-Ata claro...eu te levo la na porta....-Dani disse com os olhos meio que marejados, pois o padrasto dela passou por mim e sussurou algo em seu ouvido.

-Pensando bem eu vou ficar aqui mais um pouco...esta com tempo de que...vai chover..-eu disse com medo de que ela tivesse que sofrer mais por hoje.

-A claro querida assim você aproveita e fica para o jantar- disse a sr.Eva mae de Dani, o trocha do Daniel padrasto de Dani só sabia concordar com um sorrisinho no rosto.

-A claro ne...-olhei pra Dani a pedindo com os olhos que ela me tirasse dali, pelo geito ela entendeu porque logo apos isso ela disse.

-Gabz vem deixa eu te mostrar meu quarto-Dani disse vom a voz meio estranha.

A Dani me agarrou pelo braço e me puxou ate o seu quarto onde nos colocou la dentro trancou a porta e veio me abraçar, eu e claro retribui o abraço, mais nao aguentei de curiosidade e preocupassao e disse.

-Oque ele te disse?-praticamente sussurei, ainda abraçada a ela.

-ele disse que "hoje ia ter"-Dani disse ja chorando.

-Dani tem algum problema se eu dormir aqui?

CONTINUA




Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...