1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 7

História Espero que numca acabe - Capitulo 7


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Capitulo 7


Pov Gabriela

-Dani, tem algum problema se eu dormir aqui?-eu disse com a vós preocupada.

-Obrigado por existir Gabz-disse ela me abraçando ainda mais forte.

-E entao?-Eu perguntei ja muito feliz pêlo que ela disse.

-Claro que nao....e só que eu tenho medo d'ele tentar algo com você....-ela disse com os olhos marejados e escondendo a  sua cabeça em meu pescoço.

-Dani...eu me preocupo com você e eu nao vou deixar ela fazer mais essas coisas com você...-disse eu sussurando em seu ouvido.

-Obrigado por você ser você-ela disse toda carinhosa, mais com a vós tremula por causa do choro.

-ta agora vamos parar de chorar e vamos ver um filme?-eu pergunteo tentando mudar de assunto.

-Vamos claro-ela disse me puxando para a cama, logo depois ela ligou a tv e foi escolher um filme na Netflix, no fim ela escolheu As vantagens de ser invisivel.

Aquele filme era otimo com certeza era o meu preferido, mais ele ficava melhor ainda quando se esta em uma cama com uma Dani do seu lado agarradinha em você. Quando o filme estava na metada a gente escutou la de baixo "o 'cumê' ta pronto",e se eu pensava que a Dani era um princesinha linda e perfeita eu me enganei feio, porque quando ela escutou isso ela me empurrou para o lado e saiu correndo em direção a vós. 

Comemos em silêncio, mais eu podia ver o Daniel olhandoz descaradamente para a Dani e eu acho que todos ali percebiao, depois do jantar, que eu fui entender o porque de Dani ter saido tao desesperada, A COMIDA DE SUA MAE ERA D.I.V.I.N.A, depois do jantar eu e Dani subimos para o quarto terminamos de ver o filme, ela me emprestou uma roupa e eu fui tomar banho, logo depois ela tambem foi, entao fomos dormir porque ja estavamos cansadas.

             [ . . . ]

Acordei e percebi que ainda era noite, estava mó escuro entao me levantei da cama no mair silêncio pra nao acordar Dani pego meu celular e vou iluminando o caminho ate a porta quando eu saio, quase que eu tropico em meus proprios pés e estóro a boca no chao, saio caminhando pelo corredor apenas pela luz ndo celular, quando eu estava passando por um dos quartos de ospedes eu escuto um barulho de choro, uma voz mais grossa, entao eu abro a porta fazendo o minimo de barulho possivel quando eu entro no quarto a luz esta acesa e entao e viro meu rosto pra direita e me deparo com um Daniel abaixando a sua bermuda enquanto Dani esta sendo prensada na parede ao ver essa cena meu sangue fervel, eu fui com tudo pra cima de Danielo puxei pelo ppescoço aproveitando que ele estava de costas, o fazendo cair no chao eu olho direto nos olhos dele e vejo odio neles, ele se levanta me pega pelos cabelos e me joga no chao, enquando Dani dava tapas em suas costas o mandando parar, ele me da um tapa na orelha e vai pra cima de Dani quando ele deu um tapa com as costas da mao em seu rosto a fazendo cair, eu nao aguentei eu me reergui e fui pra cima dele, dei um belo de um soco eu seu ouvido o fazendo cair com tudo no chao eu comecei a chutar seu estomago ate que ele conseguiu pegar minha perna, eu me ajuelhei perto dele e comecei a distribuir socos por todo seu rosto quando ele avia desmaiado eu me levanto e vou ate Dani lhe abraçando com toda a força que eu tinha, eu peguei o padrasto dela pelo braço mais quando eu fui levantar ele a mae dela chegou e disse.

-Gabriela...deixa ele ai...é melhor você nao se envolver nisso...-ela disse chorando ja e me olhando com alegria, por eu ter salvado sua filha e tristeza por ter que passar por tudo isso.

-Mais...eu nao...-eu disse com pesar na voz e raiva e olhando diretamente pra ela-eu...me deixa cuidar de vocês...

-Gabriela deixa isso comigo pode ir pro quarto, você e a Daniela-ela disse  intercalando seu olhar entre eu e Dani.

Eu nao disse nada apenas puxei Dani pela mão e a levei para o quarto, quando chegamos la eu a abracei mais abracei tao foirte que eu fiquei com medo de quabrar algum osso dela, agente deitou na cama ela em meus braços abraçada a mim e eu a olhando, agente nao dizia uma palavra sequer, apenas nos olhavamos as vezes, depois que ela dormiu, eu virei a noite apenas vigiando seu sono, durante a noite ela teve pesadelos mais passaram rapidos.

Quando acordamos eu disse que iria pra minha casa mais voltaria pta ir com ela a escola, quando eu cheguei em casa meus pais ja estavam de saida e Fernanda ja ia tirar a mesa.

-Naaaaaaaaaaaaaao-Fernanda me olhou assustada e eu comecei a rir desesperadamente-eu quero cumê ainda Fer!, nao tira a mesa nao...eu so vou tomar banho e me arrumar e ai eu venho comer viu-disse eu subinddo as escadas correndo.

Depois eu fui comer e claro mais ai quando eu cheguei na cozinha aquela menina estava la denovo e eu nao aguentei a curiosidade.

-Fer quem é ela?-falei apontando para a menina de uns 15/16 anos que estava lavando os prato sujo.

-Ue você nao sabe?-ela disse me olhando divertida, nisso a menina que estava de costas pra nós se virou e me encarou sorrindo-Ela e minha filha, Gabriela essa e minha filha Sara, e Sara essa é praticamente minha segunda filha Gabriela.

Eu me levantei fui ate Sara e lhe dei um beijo na bochecha e um aperto de mao.

-E oque ela faz aqui?-perguntei curiosa-Vai vim trabalhar com voce?

-Ah e que o colegio dela esta ocupada pelos proprios alunos entao ela vai vim ficar "trabalhando" aqui comigo nesse tempo, pra nao ficar sozinha em casa-ela disse sorrindo e eu tambem fiquei sorrindo e assentindo-bom eu vou ali varrer a calçada thal pra vocês!-disse Fer saindo de casa e indo la fora.

Quando ela saiu eu fui ate Sara que estava de costas de mim, ainda lavando as vasilhas sujas, eu a encochei por trás e comecei a beijar seu pescoço, ela começou a dar pequenos gemidos entao eu mordisquei o lóbulo de sua orelha a virei de frente pra mim e dei um beijo nela, e ela beijava muito bem, eu fui apertando sua cocha ate chegar na cintura, eu a apertei e impulsionei seu corpo pra cima a fazendo agarrar as pernas em minha cintura, eu fiz tudo isso sem parar de beija-la, quando eu ia fazer algo mais ousado, eladesprendeu as pernas de mim e sessou o beijo e disse.

-eu nao posso eu tenho namorado....e você ja esta atrasada-disse ela vermelha, entao eu peguei meu celular e vi qur eu ja estava realmente atrasada, entao eu apenas dei um selinho e uma piscadela pra ela e fui correndo pra casa de Dani.

Quando eu cheguei la ela ja estava se preparando pra ir sem mim, eu fui ate ela e a abracei pelas costas e entao fomos andando agarradas ate o colegio, no caminho ela me disse que a mãe d'ela ja avia levado seu padrsto ao hospital, e que ele continuava acordada, no colegio nao aconteceu nada muito importante, só que eu descobri que a Anna e a Rafa tinham virado amiginhas, elas vieram falar comigo juntas pra eu ficar com elas denovo, quando elas descobriram que eu tinha ficado com ambas ela começaram a dar trela e falar que iam acabar comigo um dia, eu apenas toquei o foda-se e sai de la com Dani agarrada a mim, depois da aula eu a levei ate sua casa e fui para a minha, cheguei la eu fui ver Orange is the new black, depois eu fui comer, desenhei um pouco, ouvi musica e capotei na minha cama.





Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...