1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 8

História Espero que numca acabe - Capitulo 8


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - Capitulo 8


POV GABRIELA

Hoje eu "acordei" praticamente nao acordada, eu levantei da cama e quase durmi em pé, me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, tomei um banho e fui me arrumar optei por:Uma blusa de manga longa com uns 2 botões na gola e com um simbolo do Harry poter de estampa, uma calça jeans preta, com um rasgado na autura do joelho, um alls star de couro preto, e uma touca tambem preta, porque eu sou muito trevosa.

Fui ate a cozinha e meus pais Fer e Sara estavam conversando sobre qualquer assunto, me sentei junto a eles e disse.

-Bom dia!-Disse sorrindo

-Bom dia!-disseram os quatro em coro.

Depois disso nos apenas conversamos, e tipo toda hora que eu olhava pra Sara ela tava me secando, e se eu nao fosse eu, eu ja estaria com medo de ser estuprada por ela, mais nem dei muita atençao a ela porque como ela mesma disse, ela tem namorado.

Peguei minha mochila, dei tchal a todos e fui andando ate a casa de Dani, quando eu cheguei la ela estava na porta me esperando, ela veio ate mim me abraçou e me deu um beijo na bochecha, enquanto conversavamos ainda na porta da casa dela, o seu padrasto apareceu na porta com raiva nos olho veio ate mim e sem nem dar aviso previo ele apenas me deu um soco no nariz me fazendo cambalear para trás e me deu outro soco na barriga e disse.

-Eu nao quero você andando com ela entendeu, e se eu ficar sabendo que vocês ao menos se falaram...digam a deus uma pra outra-ele disse olhando pra Dani que apenas chorava e assentia-Vem logo sua PUTA eu vou te levar hoje!-Disse ele pra Dani que chorava ainda mais.

Eu pensei rapido e pulei em cima dele o fazendo cair de costas no chao quando eu fui lhe dar um soco ele segurou minha mão e me deu um soco no olho e outro na boca, eu logo reagi e dei dois socos em sua boca e outro no nariz, nisso ja tinha gente ate de narnia nos rudiando eu olhei pro lado e vi Dani chorando nos braços de sua mãe, quando olho pro idiota em baixo de mim ele me deu um chute no estomago me fazendo voltar a realidade, eu me levantei junto a ele mais logo eu quase estava no chão de novo eu estava me dando socos na barriga e na cara, eu consegui (nao sei como) pegar ele por trás e dar um mata leao/gravata mais nao durou muito tempo porque se eu continuasse com aquilo eu iria mata-lo (eu ate queria matar ele,mais eu nao quero ser presa ne) eu o ergui do chão com um força incrivel ainda o enforcando e o joguei com tudo no chao, quando ele caiu eu comecei a lhe dar chutes na barriga ate ele cuspir sangue, foi ai que 2 "ursos" me impediram de bater nele me puxando para trás quando me dei conta tinha mais ou menos umas 30 pessoas ali filmando a gente, entao eu sorri pois ele era um homen conhecido e isso ia dar muita merda pra ele.

Eu fui ate Dani e ela estava chorando, na verdade ela e sua mae eu as abracei com todas as minhas forças e disse.

-Me desculpem...me deixem cuidar de vocês...porfavor-eu disse ja chorando, nao pelo momento mais sim por causa dos meus machucados que começaram a doer so agora, porque a adrenalina diminuiu.

-Gabz no momento....agente que vai cuidar de você-ela disse sorrindo.

Eu olhei pro lado e vi que as pessoas ja aviam diminuido e os 2 "ursos" que me empediram de matar o Daniel estavam o levando pro hospital, sei lá que carro, sei que estavam levando ele, entao eu voltei a olhar pra elas e assenti, elas me puxaram pra dentro e so ai que eu fui perceber que tinha uma parte da minha barriga que estava com um cortesinho, eu olhei pra elas e perguntei.

-Oque foi isso?-disse olhando pra o  corte.

-Você nao sentiu?-du olhei pra dona Eva confusa e neguei com a cabeça-Foi quando vocês dois estavam no chao trocando socos ele tirou ua tisoura (sei lá da onde) e enfiou ela em você a gente ate tentou ajudar mais as pessoas eatavam nos segurando...

-Que bom que nao ajudaram...nao queria nem uma de vocês ferida-Eu disse sorrindo sem mostrar os dentes, dona Eva veio com o kit de primeiroz socorros pra fazer os curativos.

Agente passou o resto da manhã assim, entre conversas e ate risadas,ate dar a hora dos alunos sairem entao eu fui pra casa, cheguei em casa e de novo meus pais nao estavam, oque facilitava o meu plano de nimguem saber de nada, fui ate a cozinha dei oi a Fer e Sara peguei uma maçã e fui para meu quarto, tomei um banho e fui falar com Clara e Maike e explicar oque estava acontecendo e eles ficaram chocadosne falaram que amanhã iriam vir aqui e nós 4 (Eu, Dani, Clara e Maike) iriamos faltar aula pra conversar direito sobre o assunto, falei isso pra Dani e ela falou que tudo bem, e que o padrasto dela estava no hospital muito ruim, e que so voltaria amanha a noite, porque teri que ficar de repouso.

Depois de falar com eles, e tudo mais eu fui comer almoçar, e eutra vez meus paiz nao deram as caras, entao eu almocei na companhia de Fer e Sara que eu inssisti em se sentarem a mesa e comerem comigo, comemos, converssamos e rimos, e no fundo eu sabia que Fer ja tinha percebido que algo estava errado em mim, depois de comer eu as ajudei com os pratos, depois pedi pra Fer deixar eu levar Sara pro meu quarto pra assistir serie comigo, Fer apenas assentiu, entao eu e Sara subimos pro meu quarto, fechamos as cortinas as portas e fisemos pipoca.

Eu coloquei na netflix e a gente  descobriu que ambas eramos grandds fã s de TWD ela estav uns 2 episódios atras de mim entao eu assisti de novo os dois episódios, depois a gente assistiu mais uns três episodios e depois cansamos.

Eu me deitei na minha cama e disse pra ela se sentir a vontade pra se deitar tambem ou fazer qualquer outra coisa.Quando me dei conta eu estava pensando demais na Dani e nos ultimos acontecimentos, pra me distrair eu comecei a olhar pra Sara que ja estav me secando ja tinha um tempo, eu levei um susto da porra quando a Sara simplesmente subiu em cima de mim colocando as pernas uma de cada lado no meu corpo, e começou a rebolar e me olhar, eu fui pra cima dela e a beijei com desejo, no meio do beijo ela colocou as maos na barra da minha blusa me fazendo erguer os braços dando mais facilidade pra ela tirar minha blusa, eu fiz o mesmo com ela, mais eh fui mais esperta e logo tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios, no meios disso tudo quando eu fui dar um gemido eu fiz cagada...eu gemi o nome da Dani em vez de Sara, eu recebi um forte tapa no rosto, ela pegou suas coisas se vestiu e saiu d'ali pisando forte.

Eu vesti minha blusa de novo deitei na minha cama direito e fiquei olhando pro teto, e pensando na burrado que eu fiz e no que esta acontecendo...de novo, eu apenas comecei a pensar na Bia ( minha ez-namorada que eu tanto amei, e amo) e comrcei a chorar e me culpar porque se eu nao tivesse brigado com ela por causa daquela besteira ela nao teria morrido...eu ja estava chorando igual um sei lá oque, e nesse dia eu me culpei por tudo na minha vida dar errado  e por eu ter acabado om a vida de alguem que eu amava, e foi nesse dia que eu decidi que eu nao iria negar oque eu sintopela Dani e que com ela eu tentaria fazer a coisa certa, ao menos dessa vez, durmi com esses pensamentos me rodiando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...