1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que numca acabe >
  3. Capitulo 9

História Espero que numca acabe - Capitulo 9


Escrita por: NianCatBlack

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Capitulo 9


POV GABRIELA

Hoje eu acordei fui direto para o banheiro fiz minha higiene matinal tomei banho, e comecei o dia ja fazendo merda vou explicar calma, eu uso lentes azuis para tampar a minha heterocromia e hoje quando eu fui colocar as lentes uma delas caiu na pia e eu nao achei, acho que caiu no ralo, entao eu decidi tocar o foda-se e ir assim mesmo.

Fui ate a cozinha meus pais ahhh ate agora eu nao falei seus nomes meu pai e Charlie Xavier e minha mae e Katherine Morais,voutando ao assunto meus pais, Fer e Sara estavam converssando sobre sei lá oque na cozinha, fui ate a mesa me sentei e disse.

-Bom dia! - Eu disse com um sorriso no rosto.

-Bom dia!-Todos disseram menos Sara, acho que ela ta em burrada por causa de ontem.

Agente comeu entre converssas e risadas, eu fui ate meu quarto e troquei de roupa optei: um blusao branco com um unicórnio desenhado nele e escrito em baixo I'am lesbian (oque?eu achei muito lindo esse blusao nao resisti)uma calça jeans cor vinho,um alls star branco de cano longo, e uma touca preta com branca, quando eu peguei meu celular eu vi que tinha uma mensagen do Maike e outras la, fui ver as de Maike.

"O lesba a gente vai ai dps da escola blz?ja prepara nosso rango em!!"

Eu nem fiz questao de responder so comecei a rir e peguej minha mochila e fui ate o 1 andar, eu dei tchal a todos e fui ate a casa de Dani, durante o caminho todo mundo ficava me encarando, e eu acho SO ACHO que é por causa dos meus olhos povo doido parece que numca viu eu na vida.

Bom quando eu cheguei na casa de Dani a policia estava la e ela estava do lado de fora me esperando, quando ela me viu ela apontou pro meu blusao e começou a rir, eu apenas abaixei a cabeça ri um poquinho e neguei, fui ate ela lhe dei um abraço e um beijo na bochecha, no caminho ate o colegio eu vi que ela estava me encarando demais entao eu disse.

-Que foi doida?-disse e dei um sorriso.

-lentes legais!comprou a onde?-ela disse ainda me encarando e sorrindo tambem.

-Nao é lente...eu tenho heterocromia, quando meus olhos estavam azuis ai sim era lente, e que eu tenho vergonha-eu disse olhando para o chao e chutando uma pedrinha, eu olhei pra cara de Dani e ela estava com cara  de espanto mais ainda assim sorrindo pra mim.

-Hey eu achei seus olhos lindo e eu nao quero mais ver você de lente nao, entendeu??-ela disse tentando ficar seria, eu apenas ri e assenti.

Depois de uns 2 minutos ela chegou mais perto de min e me abraçou de lado pela cintura e eu a abracei de lado pelo pescoço, agente foi ate o colegio assim entre conversas, brincadeirase e talz.

Quando agente chegou la encontramos Clara, Maike, Rafa e Anna agente se juntou a eles e começamos a conversar sobre coisas aleatorias, quando o sino bateu a gente foi para as nossas salas eu levei Dani e Anna ate suas salas ja que elas entudavam na mesma sala, por onde eu passava as pessoas me encaravam e me perguntavam das minhas "lentes" e eu tinha que explicar tudo pra aquelas pessoas, depois eu fui pra minha sala e ate os professores me perguntavam sobre meus olhos, bom as 3 primeiras aulas foram uma bosta e eu como sempre so fiquei desenhando atrás do meu caderno.

Quando bateu o sino do recreio eu passei na sala de Dani e de Anna e encontrei Maike, Clara e Rafa no refeitorio, enquanto conversavamos eu escutei umas pessoas falando um pouco auto no meio do refeitorio, quando eu olhei para trás e me deparei com aqueles 5 idiotas la do começo de tudo que estavam agredindo a Dani, so que dessa vez eles estavam agredindo 2 garotos que estavam andando de maos dadas, eu fui ate eles e nao bastou uma olhada pra eles, pra eles criarem vergonha na cara e sairem de perto dos dois mulekes, eu os ajudei a levantar do chao e perguntei se eles nao queriam se sentar com o nosso "grupinho" e eles disseram que sim e entao fomos ate la e começamos a conversar e eu descobri que eles se chamavam Harry( cabelos longos que passavam do ombro e castanhos claros olhos da mesma cor do cabelo, magro e bonito) e Chris ( ele tinha um cabelo loiro e grande praticamente batia a baixo da orelha e olhos verdes e era ate bonitinho) bom a gente ja tava bem amigo e eles faziam o 9º ano, conversamos bastante ate o sinal bater, quando o sinal bateu fomos pra nossas salas no fim de todas as aulas eu, Maike, Clara e Dani fomos pra minha casa.

Quando chegamos la Maike e Clara que ja conheciam a casa ja foram pra cozinha conversarm com Sara e Fer eu apresentei Dani a elas e de cara Sara ja nao gostou dela e Dani nao gostou de Sara nao sei porque, agente pediu pra Fer fazer algo pra gente comer, depois que agente comeu nos subimos para o meu quarto e ai a Dani contou tudo pra eles, depois que ela contou tudo eu nao aguentei de curiosidade e perguntei.

-Mais Dani...oque a policia estava fazendo na sua casa antes mais cedo??-eu perguntei a encarando e logo os outros dois a encararam tambem.

-E que alguem denunciou meu padrasto por ter te batido la na rua, entao eles chegaram la e me fizeram contar tudo, tudo mesmo, mais como ele nao estava la em casa ele ainda nao tinha sido preso, mais logo depois que você chegou eles foram ate a empresa dele entao eu acho que ele ja deve estar preso-Ela disse meio que rindo e meio que chorando entao eu, Maike e Clara pulamos em cima dela em um abraço. 

Agente passou a tarde toda assim conversando ou jogando no meu play station, depois que os três foram embora eu fui tomar banho, e trocar de roupa, quando olhei no relogio ja eram 19:30 entao eu fui ate a cozinha comi um pouco e meus pais ja tinham chegado, entao eu dei boa noite a eles subi para o meu quarto, joguei um pouco de Gta 5 no meu play4, depois toquei um pouco de violao e fui dormir depois disso tudo


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...