História Espião de Araque - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Comedia, Espião, Espião De Araque, Sugakook, Tentativa De Comedia, Yaoi, Yoonkook
Visualizações 50
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


postei de madrugada mas postei
lembrando, que ninguem betou isso, então desculpa se as regras de tempo ou se alguma palavra estiver errada, desculpa MESMO.
enfim, desculpa2 pelo capitulo pequeno :((( vou tentar fazer maiores
e osidjensocvqkfiro chegamos a 40 favs!!!1 obrigadao gente!!1
boa leitura!

Capítulo 3 - Diário, ponto de ônibus sem importância e Hoseok


•  •  • 

E aí? — Hoseok me pegou de surpresa enquanto estava juntando os livros de ciências para estudar como um condenado no dia seguinte.


Tá bom, não posso falar agora. — Tentei ignorá-lo, mas o garoto me empurrou para trás me fazendo ficar cara-a-cara com ele.


— Você realmente se importa tanto assim com a semana de provas? — Jung perguntou algo que era óbvio, é claro que estava me matando de estudar para me dar bem nestas provas e garantir as minhas férias. E, após a prova de ciências, que era amanhã, eu iria fazer a prova e me mandar.


— Me importo, será que você poderia sair da minha frente? — O respondi de forma grosseira, aquele ser estava realmente me perturbando e não tinha físico o suficiente e nem disposição para arranjar uma briga logo agora, na hora de ir embora e aproveitar a pequena liberdade que temos antes de dormimos e voltar tudo de novo.


Consegui escapar de Hoseok, mesmo tendo que ser obrigado a escutar xingamentos vindos do garoto (e os insultos que saiam pela boca dele não eram nada bonitos).


Caminhei um pouco tentando recuperar o fôlego, e avistei um ponto de ônibus, talvez dar uma voltinha de 'busão não fosse uma má ideia.


Alcancei o ponto de ônibus e consegui achar um lugar antes que alguém o pegasse antes de mim. Perder o lugar não é uma opção. 

Certeza absoluta que apenas consegui um lugar vago já que estava ficando de noite, e normalmente, neste horário, as pessoas não costumam aproveitar o momento sentado em um banco duro e velho para pegar um ônibus.


•••


E como se fosse impossível finalmente já estava em casa, rabiscando algumas páginas de meu diário de dois mil e doze.

 Coisas como aquelas não deviam ser vistas por ninguém, e dei sorte de nem minha mãe e nem meu pai terem achado aquilo, mas se achassem, iriam mexer, pois estava sem cadeado, e eu admito ser burro por não ter colocado um cadeado nele.

 Comecei a ler o diário novamente, ia da página um até a duzentos, me surpreendi por ter escrito tudo aquilo sem ter cansado um pouquinho.

Página 1.


''Querido diário, hoje, dia um de janeiro de dois mil e doze, inicio você. E, para ser sincero, é um tanto engraçado ter que iscriver''


— Não posso escrever nem apenas um único parágrafo e isto já acontece? que tipo de professores eu tinha, afinal? — Ignorei o motivo de minha alfabetização não ter sido tão boa assim e continuei a folhear o pequeno diário.


''Enfim, hoje meu dia foi legal, eu conheci uma pessoa, vou dizer o nome dessa pessoa pra você... acho que é... Min Yoongi. Isso mesmo! ele é minha dupla em quase todas as aulas. Se bem que o menino não é tão bom em matemática, mas isso não é importante, eu acho. Se a burrice dele em matemática não for passada para o meu cérebro, nossa amizade está cem por cento saudável!''


— Lá vem.




Notas Finais


a
ate o proximo!!1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...