História Espiãs - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Azuma, Bisca Connell, Brandish μ, Briar, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Eve Tearm, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Hughes, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Ivan Dreyar, Jackal, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jet, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Karen Lilica, Kinana, Kyouka, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mary Hughes, Mavis Vermilion, Meredy, Mest, Metallicana, Michelle Lobster, Minerva Orland, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Exibições 40
Palavras 1.846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii ❤

Capítulo 2 - Tentativa de fuga


* AKAME POVS ON

Fui acordando aos poucos,parecia que minhas pálpebras estavam coladas,então fiz força para abrir os olhos,então vi o teto,olhei a minha volta,eu estava…em uma enfermaria, aos poucos fui lembrando o que tinha acontecido na noite passada.


Tiro o unico lençol que cobria meu corpo,eu estava apenas de roupas intimas, Levanto da maca que eu estava deitada com pressa,mas me arrependo,minha perna doía de mais,ela estava enfaixada e ainda estava com alguns arranhões por causa daqueles maldito galhos,e uma dor aguda em meu pescoço,afff cadê a lucy?sera que as meninas estão bem?

Se eles tiverem feito alguma coisa com elas,eu juro que corto aquilo que eles tem entre as pernas e jogo no fogo.


Tento levantar da maca de novo,mas dessa vez vou me segurando nas coisas que cruza o meu
caminho,tento abrir a porta,mas ela está trancada,logico que esta trancada né? Acho que ninguém seria burro o bastante de deixa-la aberta.


Ando pela sala para ver se acho alguma coisa de útil que sirva para abrir,mas foi ofútil,deito na maca de novo pensando em várias maneiras de sair de lá, mas tudo que vem a cabeça é inútil,até que ouço um barulho da porta sendo destrancada, rapidamente fecho meus olhos fingindo que estou dormindo.

Entra uma mulher e dois homens,acho que ela era enfermeira,e os dois homens era seguranças,Ela pegou umas coisas,quando eles já ia sair,sem pensar duas vezes levantei da maca e dei um soco neles,deixando-os inconsciente,peguei as roupas dela e as vesti,procurei as chaves que tinha em um dos bolsos do segurança e achei a chave e também achei duas armas,que também peguei.

Fui até a porta e destranquei a mesma,sai do quarto,como eu estava com a roupa da enfermeira,ninguém me reconheceu,minha perna ainda doía,tentei ao máximo andar sem parecer estar mancando,andei por uns corredores procurando os lugares que as meninas estavam,até que vejo o arrombado do Sting,acho que ele estava saindo do quarto da enfermagem que eu estava,ele estava furioso.

Entrei em uma salinha para me esconder,dei uma olhada pelo vão da porta,ele estava vindo aqui.

Merda,tinha que dar um jeito de me esconder logo,antes que ele venha,Tinha alguns armários aqui,tentei abri-los mas eles estavam trancados, olhei na minha volta pra ver se acho outra coisa pra me esconder,mas não tinha nada,o único jeito ia ser lutar com ele,apesar que essa perna não vai colaborar muito, se ele me pegar, fudeu com tudo.


* AKAME POVS Off




* ERZA POVS ON


Acordei fez um tempo,eu estava deitada na maca,estava sentindo uma dor horrível no meu pescoço,eu já tentei sair daqui de varias formas mais não tem como,sera que as meninas estão bem?

Ouço um barulho da porta se abrindo,era o desgraçado de cabelos azuis que me pegou ontem a noite.

? - a bela adormecida acordou? - disse com um sorriso cínico.

Eu - O que você fez com minhas amigas desgraçado?

? - Calma.

Eu - Calma o caralho,você me sequestra e quer que eu fique calma? - disse alterada.

Me levantei pronta para bater nele,fui dar um murro só que ele desviou,depois dei um chute em seu estômago cortando sua respiração deixando sem defesa por um pequeno momento,dei um murro em seu rosto que acho que saiu sangue e o empurrei,ele caiu sobre uma mesa quebrando a mesma,aproveitei que ele estava sem defesa,peguei a arma que estava com ele e sai do quarto rapidamente.

Comecei a correr e não demorou muito ele já estava atrás de mim,daí me dei conta que eu estava correndo pelo corredor apenas de roupas íntimas.



* ERZA POVS OFF




* AKAME POVS ON


Eu estava atrás da porta esperando ele entrar,ate que ele entra e bate a porra da porta com tudo,quase acerta em mim,peguei um pedaço de madeira e bati em sua cabeça,o mesmo cai inconsciente no chão.

Sai correndo da sala,até que esbarro com a Erza no caminho,ela estava apenas de roupas íntimas.

Eu- Erza,por que ta sem roupa?

Erza - Não sei,mas temos que correr,o agente esta atrás de mim - dito isso aparece um homem com cabelos azuis no corredor.

Saímos correndo, até que aparece o Sting correndo atrás da gente junto com o outro agente azulado,como assim ele já estava acordado? ele gritou meu nome com muita raiva, só sei que se ele conseguir me pegar, eu estou ferrada.

Conseguimos nos distanciar um pouco deles e entramos em uma sala,que tinha apenas uma segurança,ela já ia chamar reforços, mas antes que pudesse fazer algo, a Erza bate nela,tira sua roupa e coloca a mesma.

Olhamos pelo vão da porta o Sting e o agente azulado já não estavam mais lá.


Saimos da ala da enfermaria, Estávamos andando pelo corredor,até que achamos uma porta,que estava escrito "somente pessoas autorizadas"com um segurança saindo com um homem algemado.

Eu - Talvez as meninas esteja ali.

Erza - Vamos entrar,o problema vai ser os segurança ali na porta.

Eu - Estamos disfarçadas, não vai ser tão difícil assim.

Fomos ate lá, os dois seguranças que estava na porta nos olhou de cima a baixo,senti um friu na barriga achando que eles tinha nos descoberto,até que eles deu um sorrisinho e abriu a porta pra nos duas.

Dei um sorriso contribuindo e entrei,o corredor era um pouco escuro,tinha várias selas com alguns presidiários,as selas eram todas limpas, estávamos procurando pelas meninas até que vejo que elas estavam em uma sela juntas,e tinha os agentes olhando elas também.

Erza - Merda,os agentes que estavam atrás de nós ontem estão alí, como vamos pegar as meninas?

Antes que eu pudesse responder,ouço o som das portas abrindo,eu e a Erza escondemos atrás de umas caixas que tinham lá,dou uma espiada pra ver quem era, era o Sting e o azulado,que estava atrás de nos a pouco tempo atrás, eles estavam putos da vida.


Eles foram falar com os outros agentes que estavam olhando as meninas.

Eu - Vamos chegar mais perto pra ouvir o que eles estão falando.

Chegamos mais perto.

Natsu - Como assim a Akame e a Erza fugiu,jellal? - disse para o azulado.

- Droga,vamos ir procura-las.- disse o moreno que tinha Piercing.

- Mas quem vai olhar elas gajeel? - disse outro moreno apontando para as meninas.

- Não tem como elas fugir daqui Romeo,vamos logo.

Dito isso eles saiu.

Eu - Ótimo agora vamos soltar as meninas.

Fomos ate a sela,atiramos na tranca e soltamos elas.

Wendy - Suas quengas,vocês nos preocupou.- disse abraçando eu e a Erza.

Eu - Vocês também suas vadias,mas não temos tempo pra conversar agora temos que sair desse lugar.

Mira - Mas tem seguranças na porta.

Lucy - Não tem outro jeito,a não ser bater neles e sair correndo.

Mira - Não, seria muito arriscado.

Juvia - Tem uma saída de ar alí, vamos tentar passar por ela - disse apontando para uma saida de ar,que ficava no alto da parede.

Peguei minha arma e atirei na tranca que tinha na saída de ar,fazendo um barulho e tanto,como a Levy era a mais leve e mais pequena que todas nós deixamos que ela fosse primeiro, em seguida foi a Wendy,depois a Juvia,a Lucy,Mira,Erza,quando eu ia subir os meninos abrem a porta e nos pega no flagra.

Merda.

Gajeel - Olha elas alí - gritou

Eu dei um pulo e as meninas segurou meu braço para me ajudar a subir,o Sting quase tinha pegado minha perna,mas eu dei um chute nele.

Começamos a engatinhar,o lugar estava empoeirado, e ainda era minúsculo,minha perna doía,além de ser muito escuro.

Juvia - Temos que ser mais rápidas, logo eles estarão atrás de nós.

Mira - Se nem nós estamos conseguindo passar aqui direito imagina eles,que é duas vezes o nosso tamanho?

Depois de uns 15 minutos andando,ou melhor engatinhando ouço um barulhinho agudo apitando.

Eu - Vocês estam ouvindo um barulhinho irritante?

Mira - Estou achei que era só eu que estava ouvindo.

Erza - Não deve ser nada.

Continuamos engatinhando até que ouço sons de tiros ecoando e furando a entrada de ar que estavamos.

Lucy - Merda,estão atirando na gente.

Wendy - Mas como eles nos descobriu?!

Levy - Isso não importa agora,vamos fugir!


Fomos mais rápido, até que encontramos outra janelinha que serviria pra sair, chutamos a grade dela e saímos.

Quando saímos os agentes estavam lá.


Romeo - Então decidiram sair da toca ? - disse com um sorriso cínico.

Wendy - Vai se fuder.

Começamos a lutar com eles,o Sting me deu um murro no barriga cortando por um tempo minha respiração, me fazendo curvar,revidei com um soco que ele desviou.

Sting - Isso é tudo que pode fazer?

Eu - Não me subestime.

Minha perna não estava ajudando em nada,até que dou um murro em seu rosto que acertou sua boca e sangrou a mesma,ele passou sua mão sobre a boca limpando o sangue e deu um sorriso cínico, não sei por que,mas tem algo nele que me irrita,e irrita muito,ele abaixou a guarda por um segundo me dando a oportunidade de dar um golpe nele,fui atrás dele e dei um mata leão, mas ele conseguiu se soltar e me prender no chão,e ele ainda teve a audácia de passar suas mãos nas minhas coxas dando um sorriso malicioso,consegui me soltar dele também dando uma joelhada no lugar que eu esfaqueei ontem e fiquei por cima dele,prendendo as pernas dele com minha coxa e as mãos com um braço.

Olhei pra Lucy ela estava lutando com o Natsu,mas com um pouco de dificuldade por causa do tiro que ela levou no braço

Peguei as duas armas com a mão que estava desocupada joguei uma pra Lucy e apontei outra pro Sting.

Eu - Lucy - gritei - pega - disse jogando a arma pra ela,que a mesma pegou com facilidade apontando pro Natsu.

Olhei pras meninas,elas também estavam quase derrubando os outros,até que chega um velhote baixinho com um controle na mão.

? - Parece que esta bem animado por aqui.-


Estava quase apertando o gatilho no Sting ,até que o velhote se pronúncia de novo.

? - Se eu fosse você não apertava esse gatilho.

Eu - E se eu apertar?o que você vai fazer?

? - Tem certeza que deseja saber?

Ele apertou um botão do controle,senti na hora uma onda de choque percorrendo pelo meu corpo inteiro,senti meus músculos se descontrair era como se meu corpo inteiro queimasse por dentro,até que eu e as meninas caímos,e o choque parou depois que o velhote parou de segurar o botão.

? - Eu realmente não queria usar esse método com vocês,mas vocês não me deram outra escolha,meninos ajudem elas a levantar e leve elas pra minha sala.

Ai que raiva desse velhote!

Tentei levantar mas minha perna não ajudou,sinto um braço musculoso segurando minha cintura pra me ajudar a levantar.

Eu - Eu não preciso da sua ajuda caralho.

Sting - Delicada igual coice de mula.

Eu - Cala a boca.

Ele soltou minha cintura e levantei sozinha mesmo.

Sai de lá resmungando,ate que sinto minhas mãos sendo presas por algemas.

Eu - O que pensa que esta fazendo?

Sting - Te prendendo, caso tente fugir outra vez.


Chegamos ate uma sala,o Sting me prendeu no sofá junto com as meninas,esperamos um tempo até que o velhote chega.


Lucy - Já que vocês nos pegou,o que realmente vocês vai fazer?


? - Primeiramente, meu nome é Maracov eu sou o chefe deste lugar.



Eu - e ?


Maracov - Eu vou ser breve,vocês faziam parte de uma organização criminosa mais perigosa do Japão, creio que vocês tem uma habilidades incríveis, seria um desperdício não aproveita-las.

Levy - A onde você quer chegar?

Maracov - Vocês vai trabalhar como espiãs/agentes pra mim.





Notas Finais


Espero que tenham gostado,se gostou comente por favor 😁😊

Bye ヽ(*⌒∇⌒*)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...