1. Spirit Fanfics >
  2. Espiões Secretos >
  3. A notícia

História Espiões Secretos - A notícia


Escrita por: kaylanoir

Capítulo 2 - A notícia


Fanfic / Fanfiction Espiões Secretos - A notícia

Annie On

Acordei cedo, fui fazer minhas higienes, Tomei banho coloquei uma calça jeans uma blusa caida no ombro e um all stars preto,deixei o cabelo solto uma maquiagem leve, e desci para tomar café , encontrei meu pai sentado no sofá e falei:

Annie-Bom dia pai- falei enquanto caminhava até a cozinha.

Pai-Bom dia filha, preciso falar com você- ele falou e veio até mim.

Annie- fala pai - reparei que ele estava triste - pai oque aconteceu 

Pai- filha eu vou viajar e não sei se vou voltar- ele falou quase chorando- você vai para Londres morar com sua tia...

Annie- Quando?-falei com uma expressão triste.

Pai- Próxima semana.

Annie-Já!!

(Quebra de tempo)

Annie- aqui é legal !! vai que eu arrumo um paquera né.

Meu pai ficou espantado com a minha reação.

Annie-Que foi?

Pai- Nada, pode começar a arrumando suas coisas quando Chegar na escola.

Annie- Aham.

Peguei uma pera na mesa, peguei  minha mochila e sai de casa. Estava animada para me mudar . aqui nessa cidade não tenho amigos, nem namorado. Mais agora tô sentindo que tudo vai mudar, e minha tia Elisa é um máximo !!

(quebra de tempo)

O sinal tocou, nem prestei atenção na aula. Por mim me mudava hoje mesmo.Quando cheguei em casa tomei banho, almoço e corro para o meu quarto para arrumar minhas coisas. Enquanto arrumava achei uma Foto do garoto que eu gostava , o nome dele era Ray, ele era muito bonito mesmo. ( foto da capa)


Notas Finais


Oi espero que tenham gostado
Comente a vc gostou❤
Beijos😙 e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...