1. Spirit Fanfics >
  2. Espiões Secretos >
  3. A viagem

História Espiões Secretos - A viagem


Escrita por: kaylanoir

Capítulo 3 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Espiões Secretos - A viagem

Annie On

Acordei tarde porque hoje é sabado (graças a deus), fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans uma blusa preta caída no ombro com um coração cinza no meio, uma bota de cano curto, uma maquiagem um pouco escura, um batom vermelho escuro, desci para tomar café.

A- Bom dia pai - ninguém me respondeu - PAI - dei um grito só os empregados ouviram, ele deve ter saído. fui até a cozinha e encontrei uma carta.

Carta On

Filha, me desculpe tive que viajar hoje talvez eu nunca vou voltar, não posso mais esconder esse segredo, arrume suas coisas e vá hoje para Londres,fique com suai tia ela vai dizer toda a verdade, você corre perigo, todos os empregados foram dispensados. beijos❤ nunca vou te esquecer.

Carta Off

A - po...porque pai - Estou chorando muito, vou arrumar minhas coisas agora, vou para Londres hoje.

(Quebra de tempo)

Já está tudo pronto, vou para o aeroporto agora. 

No aeroporto, cheguei no aeroporto entrei no avião, sentei do lado de um garoto bem bonito ( foto capa)

???- O-Oi - ele parece nervoso  - qual seu nome

A - Oi eu me chamou annie lorssem, e você.

???- eu me chamou Raphael.

Ficamos conversando durante toda a viagem, ele é bem legal, e é muito bonito.

Descemos do avião nos despedimos e foi cada um para um lado, vejo um homem todo de Preto correndo para mim pegar, começei a correr quando esbarrei em uma pessoa.

A - Deculpe - olhei para cima conheço essa pessoa

???- precisa ir agora com sua tia.

A - por que - entrei em um carro la estava uma mulher loira. ela é minha...




Notas Finais


Desculpe se demorei muito para escrever, estava sem criatividade.
Veijos até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...