1. Spirit Fanfics >
  2. Espiões Secretos >
  3. O segredo

História Espiões Secretos - O segredo


Escrita por: kaylanoir

Capítulo 4 - O segredo


Annie On


Era a minha tia ela está com uma cara de preucupada.

A - tia...- ela para e olha para mim.

Tia - annie você está bem eles te machucaram.

A - oque, não tia .

T- seu pai me ligou, vou lhe contar o segredo da família. - fiquei calada até chegar em uma casa muito bonita.

T - entre e sente no sofá, suas malas a empregada vai levar para o quarto.

A - tá.

Sentei no sofá e minha tia começou a falar

T- eu,seu pai e sua mãe somos espiões secretos da O.S.S- ESPIÕES como - sua mãe morreu em uma missão perigosa você era um bebé, seu pai lhe contou essa mentira dela ter sido atropelada, eu sou uma espiã também, seu pai foi convocado para fazer uma missão muito pergosa..

A - OQUE não quero meu pai em perigo, e-ele v-vai voltar né-as lagrimas começaram a cair.

Tia - calma, ele vai voltar deixa eu termina de contar a história,aquele homem que estava correndo atrás de você é um inimigo da O.S.S, ele quer esse colar que está no seu pescoço- ela ta falando do meu colar, ele é vermelho brilhante e tem a forma de um rubi.- essa pedra no seu colar e muito poderosa, eu ja tô ficando velha para trabalhar, então vou colocar você para trabalhar de espiã junto com alguns adolescentes.

A - EU sério que legal- começei a pular de alegria.

T - é você. - ela começou a rir pq eu tava dançando que nem uma doida- vou colocar você na sua nova escola.

A - to muito feliz, vou dar um passeio pela cidade.

Tia - Tome muito cuidado, esconda esse colar.

A- tá tchau.

Sai para fora de casa e encontrei aquele garoto do avião, ele é meu VIZINHO legal ele é lindo,divertido,carinhoso, esperto, e MUITO bonito.

A - Oii.

R - O.. Annie- ele me olhou surpreso - oque você faz aqui.

A- eu moro aqui.

R - legal, eu tava indo conheçer a cidade quer vir comigo.

A - claro.

Estávamos rindo muito e nãoprestamos atenção aonde estavamos andando esbarramos em uma pessoa muito desgradavel para mim

A- você oque faz aqui- falei com ignorância.

???-  passeando, muito bom ter ver de novo annie.

R - que é ela annie.

A - a menina que eu pensei que fosse minha amiga.

??- Olá eu me chamo Mia, annie quantas vezes eu vou te dizer que eu não beijei teu ex namorado, ele me beijou.

A -não precisa falará nada. tchau.

M- annie eu sou sua amiga eu jamais ia beijar ele, ele me beijou a força, você não tava lá  para ver eu posso provar.

A-  então cadê a prova.

M - me encontra no parque a 18:00, vou te explicar tudo.

A - tá , eu venho. Tchau. vamos Raphael.

R - vamos tchau mia.

M - tchau. 

Saímos em direção a uma lanchonete.precisava pensar em tudo hoje.ser uma espiã, meu pai nunca mais voltar, esse colar poderoso.

Annie Off

Mia On

(Não é aquele garoto do capítulo 2) Eu vou provar para annie que aquele canalha que me beijou. primeiro deixa eu me apresentar eu me chamo Mia Marques, eu tenho 17 anos, vou contar a história.

Flashback On 

Eu tava dando um passeio no parque, e encontrei o namorado da annie, eu e a annie somos amigas desde pequena, ele veio falar comigo "Oi mia,você está muito bonita" ele falou com uma voz bem sexy, "oque você quer" " eu quero você" ele me deu um beijo forçado, eu virei a cabeça e vi annie chorando tentei falar com ela mais ela disse que nai quer me ver nunca mais."OQUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA" " eu me livrei da annie boneca, agora posso ser SÓ seu" dei um tapa na cara dele e fui embora nunca mais ví ele.

Flashback Off

Desde então tento convecer a annie que ele me beijou, mais dessa vez vou conseguir pq eu tenho amigo e ele gravou tudo que aconteceu..



Notas Finais


Demorei muito mais postei☺
Espero que vcs tenham gostado 😄
Beijo😘😘
Até o próximo capítulo.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...