1. Spirit Fanfics >
  2. Espiões Secretos >
  3. A chegada a O.S.S , Explicações.

História Espiões Secretos - A chegada a O.S.S , Explicações.


Escrita por: kaylanoir

Capítulo 5 - A chegada a O.S.S , Explicações.


Fanfic / Fanfiction Espiões Secretos - A chegada a O.S.S , Explicações.

Annie On

Hoje é o dia que vou encontrar a mia aquela falsa, só quero ver qual mentira ela vai inventar.

Me levantei da cama,fui até o banheiro , fiz minha higiene, tomei um banho coloquei uma roupa um pouco simples (imagem capa) uma maquiagem leve e um batom rosinha claro, desci para tomar café.

A- Bom dia tia - falei me sentando na cadeira é pegando um pedaço de bolo.

T - bom dia querida.

A - nós vamos fazer alguma coisa hoje.

T - eu vou colocar você como espiã da O.S.S.

A - Hoje?-por que tinha que ser hoje, eu ia sair com o Raphael e falar com a mia.

T - sim, pedi para minha assistente colocar vc em um grupo com 2 garotos e 2 garotas, contando com vc.

A - Ok, nós vamos agora. - falei me levantando da cadeira.

T - sim, entre no carro e me espere.

Saí de casa, e entre em um carro Preto, alguns minutos depois minha tia entrou no carro e falou:

T - lembre-se guarde muito BEM esse colar - ela deu partida no carro... alguns minutos depois chegamos em uma mansão, empresa, sei lá , so sei que e muito grande.

A- nossa aqui e muito grande. - falei saindo do carro e entrando no prédio - tia por que você está com pressa.

T - E-eu t-tô atrasada  uma missão, minha assistente esta nessa sala - ela me entregou um papel com várias coisas escritas, achei a sala dela é sala 361A, nossa quantas salas tem aqui.

Entre na sala e a mulher falou para eu segui-lá, acompanhei ela até uma sala muito grande. Tinha duas pessoas que eu conheço muito bem.

A - Mia , Raphael ? - eles viraram para mim e falaram:

Raphael e Mia - ANNIE.- A mia veio correndo e me abraçou, depois ela me puxou para um canto da sala e falou : 

M - bia me escuta pfv, eu posso te provar.- ela falou quase chorando.

A - tudo bem, fala logo.

M - olha vê esse vídeo e vc vai entender tudo. - eu Ví ELE beijando ela a força, eu perdi minha melhor e única amiga por causa dele.

A -  E-eu não sei oque dizer- comecei a chorar e Mia fala: 

M - não chora bia a culpa não foi sua, foi daquele idiota, eu e você poderia fazer isso com qualquer um.- dei abraço nela vem forte, limpei as lagrimas e disse :

A - tá chegando de chorar sobre o passado, me apresenta aquele garoto, não conheço ele. (Kay/É lógico que tu n conhece ele criatura, tu viu ele agora pela primeira vez/Bia/ que vc chamou de criaturas/kay/ninguém bora continuar a história)

M - vem me segue - segui ela até o sofá onde ele tava sentado-Annie esse e o Daniel,  Daniel essa é a Annie.

A - Oi, prazer em te conhecer- falei com toda gentileza do mundo.

D - Oi gatinha - já vi que esse garoto vai dar trabalho.

Daniel On

Essa Annie e muito gata, ela conhece a mia e Rapha, ele ta afim dela né, acho que ele n vai consiguir,  Vou conquistar essa daí rapidinho.

Annie On 

A gente ficou conversando sobre várias coisas, a mia e o Daniel tem muitas coisas em comum, (kay/ eu shippo esses dois) eles formam um casal lindo #danimia ou #damia.

Estávamos conversando, quando um homem bem elegante entra na sala.

??? - Olá garotos(a).


Notas Finais


Oi gente espero que vcs tenham gostado, amanhã tem mais❤
Vcs preferem
Danimia ou Damião.
sou péssima fazendo shippes
Deixe seu comentário e algumas dicas a de shippes.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...