História Espírito de Vingança


Escrita por: ~


Sinopse:
— Indra, eu lhe concederei mais uma chance... — Alegou a entidade com os olhos revirados, cansado com aquela situação. — Não se engane, esta a última vez que te ajudarei e emprestarei meu poder a você, entendido?

O herdeiro dos Ootsukis já havia entendido a mensagem de seu mentor, desta vez, ele não podia falhar ou se quer ousar a desapontá-lo. Indra fechou os olhos mais uma vez. Um fissura no espaço-tempo se formou; a alma do vingador transpassou para o mundo dos vivos com novas convicções, novas estratégias e com novos planos — Seus ideais agora seriam outros, ele tinha o plano perfeito para se vingar, afinal, ele é devoto a isso; vingança e ódio. É assim que o deus da morte o chama, Indra é conhecido por ele como o "Espírito de Vingança"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Ashura, Asura, Boruto, Indra, Menma Uzumaki, Naruto, Naruto Akkipuden, Naruto Classico, Naruto Gaiden, Naruto Road To Ninja, Naruto Shippuden, Sasuke
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Espírito de Vingança
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.