1. Spirit Fanfics >
  2. Espírito demoniaco >
  3. Transformaçao part 1

História Espírito demoniaco - Transformaçao part 1


Escrita por: Raphaello

Capítulo 3 - Transformaçao part 1


Fanfic / Fanfiction Espírito demoniaco - Transformaçao part 1

Raph P.O.V

Eu estava em meu quarto andando de um lado para o outro, pensando no que o meu espirito me disse .... Ele tinha razão eu realmente estou abaixando a minha guarda .... A cada dia que se passa é mais difícil de me controlar, de manter essa fera presa .... O que mais eu posso fazer agora ? 

Uma hora ou outra eu sei que vou acabar sedendo .... Mas eu tenho que fazer de tudo para evitar isso ! 

Eu estava tão preocupado e aprofundado em meus pensamentos .... Que eu só fui tirado deles quando fui atingido por uma forte dor de cabeça repentina .... Dei um pequeno gemido de dor e apoiei uma mão na minha comoda .... A minha visão se embassou um pouco, então fechei meus olhos com força ... O meu coração estava acelerado ... Eu sentia vontade de .... De matar ...

Não ! 

De novo não !

Eu estou perdendo o controle de novo !

Eu estou perdendo o controle sobe os meus demônios ....

Eu levei minhas duas mãos na cabeça ... Eu sentia meu corpo sendo tomado por uma dor insuportável ....

- ARRGG !!! - Eu reclamei de dor.

Eu andei pelo quarto com os olhos fechados .... Eu acabei andando de costa e tronando em algumas coisas .... Eu senti que trombei no meu criado mudo e ouvi alguma coisa que tinha em cima dele caindo ... E eu pissei em cima da coisa que caiu...

" eu disse que você uma hora ou outra a baixaria a guarda "

Eu ouvi o meu espirito demoníaco falando comigo em minha mente .... Aquilo já estava fora de controle .... Eu não estou conseguindo controlar os meus instindos...

E .... Eu preciso ..... Eu preciso MATAR !

Eu abri os meus olhos e cai de joelhos no chão ... Eu olhei para as minhas mãos e vi minhas unhas se transformarem em garras longas e afiadas ....

Meu corpo foi tomado novamente por uma outra dor imensa .... Eu cai de quatro no chão .... Senti meus dentes se transformando em presas .... 

Não ! ... Eu não posso deixar isso acontecer ! ....

Mas eu já deixei .... 

- AAAHHHH !!! - Eu soltei um berro de dor.

Logo após de berrar eu senti que os meus olhos se encheram de lágrimas ... Que logo escorreram pelo meu rosto .... Eu vi algumas gotas de lágrimas pingarem no chão .... Mas para a minha surpresa não é água como as lagrimas deveriam ser .... Na verdade eu estava chorando sangue ...

Alguns segundos se passaram e eu fiquei de quatro no chão ainda sentindo muita dor ...

Logo senti que estava ficando maior ... Eu estava aumentando de tamanho !?

Não ! Não !

" não resista Raphael, você agora é meu... Todo meu ... Eu estou no comando agora "

Mais uma vez o meu espirito falou comigo através de minha mente.

E... Eu não aguento mais .... Eu não estou conseguindo resistir .... Eu.... Eu acho que eu vou .... Eu vou seder ! .... Eu não consigo mais controlar isso ! ... Eu vou seder pela primeira vez !

Eu abri um pouco os olhos com dificuldades e vi que minhas mãos estavam se transformando em patas enormes e peludas .... Eu estou lideralmente me transformando em meus demônios .... Por que ninguém vem me salvar disso ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...