1. Spirit Fanfics >
  2. Espírito Jovem >
  3. Tara Markov

História Espírito Jovem - Tara Markov


Escrita por: xmilenaxd

Notas do Autor


Primeiro fora temer; Segundo como estão vendo é minha primeira fanfic, um tanto óbvio porque não tem nenhuma outra publicação de fanfic minha; Terceiro me desculpem por essa sinopse bosta igual a mim. Quarto essa fanfic é inspirada no universo dos jovens titãs/novos titãs, eu já estava querendo desde janeiro do ano passado escrever mas como sou ocupada deixei em segundo plano, atualização eu nem sei quando então nem pergunta vou tentar atualizar o mais rápido que eu puder. Eu também não sou muito chegada nos nomes em português então se uma hora estiver em português e outra em inglês me perdoa.


Boa leitura

Capítulo 1 - Tara Markov


 Em plena madrugada só se ouve o barulho do salto de suas botas nas ruas, praticamente estava deserta, nem um cara sequer, ela avistou uma loja de longe ela tinha algumas jóias não tão caras e sim simples. Óbvio, por que diabos teria uma loja com coisas hiper-megas caras em uma cidade tão simples?

Sem nenhuma pressa ela caminha até a loja, e então abre a porta, o barulho do sino então toca assim que ela entra. Ela observa cada coisa na loja cada detalhe simples, e observa mais um homem com cerca de 40-45 anos. Logo a mesma pega alguns objetos e coloca dentro de uma cesta da loja e então coloca em cima do balcão do caixa. Ele observa tudo que têm. "Você vai levar isso tudo?" Ele pergunta com cara de espanto. Tinha alguns das jóias mais caras da loja, óbvio que ele ficou um tanto surpreso. 

"Hm.." Ela fez uma looonga pausa "Podemos dizer que sim, mas acontece que eu não estou muito afim de pagar por isso." Em um movimento rápido ela tira um arma pequena de sua cintura e aponta ao homem.

"Por favor, não faça isso eu tenho uma família, contas par..." 

Tarde de mais.

Foi apenas um tiro, mas com certeza fez um grande estrago e matou aquele pobre homem. "Perfeito"  pensa ela, claro que está perfeito ela vai ter o que quer sem dificuldade alguma. Talvez a polícia atrás dela mas desde quando isso é alguma ameaça para alguém que mata pessoas sem piedade alguma? Além do mais, até  a mesma chegar ela já vai ter se mandado. Janelas então quebraram, havia um outro alguém entrando no mesmo local de uma forma não muito discreta a garota não perde tempo e pula para trás do balcão, não demoraria muito para ser notada até porque tinha um corpo morto ali. Dito e feito. Foi encontrada e como presente levou uma facada em seu braço esquerdo, não doeu muito mas foi o suficiente para imobilizada por alguns segundos então a pessoa se aproveitou disso e deu outra facada, que não atingiu o  seu alvo dessa vez porque ela deu uma pequena desviada, várias perguntas se passavam pela cabeça da mulher perguntas como: "Quem é essa pessoa? Por que está me seguindo? O que quer de mim?" Perguntas que mais tarde ela obteria respostas. Ou não. Rapidamente ela tratou de levantar-se e deu uma rasteira em seu inimigo, que falhou isso era tão óbvio quanto um popular que se apaixona por uma nerd em filmes/histórias, a mulher então corre para o andar de cima que seria o último e então ela estava em cima da pequena joalheria. Logo seu inimigo tratou-se de subir bem rápido por sinal "QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ QUER?" Ela estava assustada e confusa, mas principalmente com raiva por não saber o motivo de estar sendo atacada. 

"Ora, você deveria saber." Uma voz feminina? era isso mesmo? Em seguida da frase tirou uma o capuz que cobria sua cara e revelou-se, Logo a outra garota ficou em choque quando viu aquele rosto "você nao deveria estar aqui!" "Claro que eu deveria, você já fez coisas que não deveria sabendo das consequências." Essa conversa acontecia enquanto as duas estavam em um duelo de espadas, que não durou muito tempo já que a mesma correu para um canto para buscar algo, uma arma isso, ela logo atira porem não tinha munição

uau, apenas uau. Como alguém não coloca munição em uma arma? "Eu... eu coloquei muni..."
  "Você não é tão esperta quanto parece." A sua inimiga então mostra um pacote com munições dentro, talvez tenha sido a última coisa que ela viu e ouviu antes de levar uma facada em seu peito, logo depois 3 tiros em seu rosto. A essa altura ela já deveria ter morrido talvez isso seja um pouco óbvio logo depois barulho de sirenes, parece que a polícia resolveu finalmente chegar, pensou a garota.

"VASCULHEM ESSE LOCAL, RECEBI A INFORMAÇÃO QUE ESTAVA TENDO TIROS POR AQUI"  
"Sim senhor", logo entram na joalheria e encontram o homem morto a tiros, tiros não, tinha apenas um tiro que foi fatal. Ele não respirava mais. Continuou olhando o local até que subiu para o segundo andar que dava acesso ao local em cima da joalheria e encontrou a garota morta, a mesma não respirava também mas tinha algo em sua mão era um papel e tinha algo escrito:

"O nome dela era Tara Markov, deveriam pesquisar sobre." 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu sei que o cap ficou pequeno desculpa mas quem sabe o próximo não seja maior?

Meu usuário no wattpad: xmilenaxdd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...