História Espirito Livre (Garoto Indomável) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Sasunaru
Visualizações 144
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente como prometido não demorei pra escrever o próximo capitulo, eu espero que gostem, me dediquei bastante nesse.
Agora sem mais delongas...
😚😚
~Boa leitura

Capítulo 12 - Os Uzumakis


Revirava os olhos com a inquietação do menor que não parava quieto do seu lado, Sasuke suspirava enquanto observava o loiro entusiasmado enquanto olhava por entre os vidros do carro ansioso por chegar em casa, mas também não era pra menos depois de quase um mês longe da família, por "sua" causa. Mas ficar pulando de um acento para o outro igual a um cachorro também já era demais.

- Naruto! Se acalme já estamos chegando, logo logo você se verà livre de mim.

- Oh oh ohh! Mas nem pense em fugir seu moreno safado! Vou te apresentar pra minha família! - Disse entusiasmado, vendo que já estavam em seu bairro, e derrepente. - Para!! È aqui! Aqui! Aqui! 

E logo os dois decem do carro e Sasuke se depara com uma grande casa ( claro que não chega nem perto da sua linda mansão, mas perto das outras casas que havia visto essa era a maior delas). 

- Hm até que é uma casa grande. - Disse sorridente.

- Minha família é grande, acredite essa casa é pequena perto da quantidade de pessoas que a habitam.

Se dirigiram até o portão até que Sasuke para derrepente, o que iria falar para a família de Naruto?

- Espera ai! Naruto...! - O outro para e o encara sem entender o motivo do desespero. - O que eu vou falar para os seus pais?

- ué vai se apresentar né, seu tonto.

- Ah sim claro! Olá senhor e senhora Uzumaki eu sou o sequestrador do seu filho e vim almoçar e comer a comida de vocês depois de ter agredido e prendido seu filho contra a vontade dele em minha residência, ah mas não se preocupem! Nos já transamos e fizemos as pazes! - Disse em tom irônico.

Naruto levanta as mãos com uma cara de quem tem tudo sobre controle.

- Ok ok, mas afinal eles são meus pais concerteza eles vão entender quando eu explicar melhor a história, está tudo sobre controle. - Dizia Naruto calmo, mas a verdade é que nem havia pensado em como explicar aos seus pais o que estava acontecendo e estava apenas levando tudo a bangu. Seus pais concerteza vão pirar quando souberem que ele esta namorando com esse moreno arrogante. 

- Eu não acredito nisso eles vão é...- É interrompido.

- AAAAhh Naruto!!! - Grita Kushina ao avistar Naruto no portão e corre para abraça-ló. - MINATO! Vem aqui rápido!

Minato corre para a frente e quase cai pra trás ao ver o filho são e salvo.

- Naruto! - Grita correndo em sua direção logo o abraçando - o. - Filho ainda bem que você está a salvo, eu te amo tanto.

E os dois abraçavam o filho deixando escorrer as lágrimas de felicidade por seus rostos, seu filho estava finalmente a salvo e em segurança em casa, finalmente toda aquela agonia e desespero havia acabado. E logo atrás aparecia Menma, Jiraya , Tsunade e Boruto que conserteza estava dormindo como sempre. Logo toda a vizinhança saia para ver o filho dos Uzumakis de volta, e todos os seus amigos que moravam por perto  já estavam a sua volta Gaara e seus irmãos Sakura, Chicamaru, Chouji, Kiba e Akamaru, enfim várias pessoas, Naruto havia até esquecido que conhecia tanta gente, todos perguntavam várias coisas de uma só vez deixando Naruto confuso sem saber o que responder primeiro, mesmo assim estava muito feliz era ótimo saber que as pessoas sentiram sua falta, se sentia finalmente em casa pois era como se a vizinhança inteira fosse parte da sua família também.

Já Sasuke observava a tudo de longe, pois conforme a multidão foi chegando ele foi se afastando do loiro, todos pareciam muito preocupados com Naruto, pois finalmente ele havia voltado pra casa.

Sasuke se sentia um intruso ali, "nunca" teria uma família e deveria aprender a conviver com isso, nunca teria laços ou pessoas que gostassem e se preocupaçem com ele assim como Naruto, Sasuke suspirava enquanto sentia um leve aperto no peito, já estava na hora de deixar Naruto com as pessoas que o amam.

Olhou de relance uma última vez para o loiro e logo depois segue seu caminho deixando o outro para trás " Adeus Naruto", sente seus olhos encherem D'água ao se lembrar dos ótimos momentos que paçou ao lado daquele loiro rebelde. Ele estaria feliz em seu lar...

Foi tirado de seus pensamentos ao sentir uma mão puxar a sua o fazendo parar imediatamente e fitar as safiras  azuis.

 - Aonde você pensa que vai moreno? - Sorrio meigo ao fitar os olhos onix. - Não ta tentando fugir né? - Passou os braços em volta do moreno seguido de um beijo na Buchecha, que fez o outro corar levemente. - Não se sinta assim.

- Assim como? - Pergunta enquanto fita a face serena.

- Um peixe fora d'água, um intruso, um diferente Sasuke... Você também faz parte disso ou se Não faz, agora vai começa a fazer logo logo. Só não se isola tá?! Eu vi o que você tava fazendo! - O olhou agora com a face mais seria. - Você ia ir embora, o que foi? Você ainda se culpa pelo o que fez? Porque se for isso eu...

- Não...! Talvez eu não seja bom o suficiente pra você. - Naruto começa a rir, e Sasuke faz uma carranca. - È sério!

- Mas que porra é essa! È claro que você è. - Olha no fundo dos olhos negros. - Você é perfeito Sasuke. - Fala colocando a testa contra a dele. - Agora Para de manha e vem conhecer minha família e meus amigos! - Disse o puxando para junto do pessoal.

Naruto foi apresentando Sasuke para todos os seus amigos e logo depois que todos foram embora e tiveram um pouco de paz, Naruto se aproxima de sua família.

- Gente quero apresentar uma pessoa. - E eles o olham lhe dando total atenção. - Este é Sasuke Uchiha.

Menma ri baixinho.

- Sasuke urtiga.kk - Logo levando um tapa no ombro de Tsunade.

Minato se sobresalta.

- Uchiha! A famosa família Uchiha a família mais rica do pais?

- Sim, essa mesma.

Sasuke dá um passo a frente.

- È um prazer imenso conhece - los família Uzumaki. - Disse fazendo uma breve reverência. - Seu filho é um grande amigo meu.

Kushina o análisa dos pés a cabeça com a face seria, mas logo dá um grande sorriso.

- Ah ele é uma graça.

E Tsunade sempre com uísque na mão.

- Hm ele é bem bonito também.

Já Jiraya não deu muita bola para o que os outros diziam mesmo estando muito feliz com a volta de Naruto estava louco para olhar suas novas revistas eróticas, já se babava sozinho ao imaginar o conteúdo.

Boruto segurava seu travesseiro.

- Nossa eu achei ele muito branco.

Kushina o repreende pelo comentário.

- Mas que falta de educação filho. - Kushina se dirige ao moreno. - Seria ótimo se pudesse ficar para o almoço senhor Uchiha.

Sasuke olha para Naruto, depois pra ela de novo meio sem graça.

- Eu não sei se deveria.

Naruto insiste também.

- Fica por favor.

Vencido.

- Bom tudo bem então, porque não né? - Todos entram para dentro de casa. - Nossa Naruto sua família é muito bonita.

- È eu sei, mas você Não conheceu todo mundo ainda falta meu irmão Deidara, falando nisso... - Se dirigiu a Kushina. - Mãe cade o Deidara?

- Ele está ajudando a policia a procurar você, falando nisso vou ligar pre ele dizendo que você já esta a salvo. - Disse pegando o celular discando o número do filho.

Enquanto isso Sasuke pensava "Deidara" era um nome meio familiar, porém não sabia bem de onde.

Menma decide sentar ao lado do primo.

- Naruto afinal o quem aconteceu com você ? Quem te sequestrou?

Sasuke sentiu o nervosismo subir a garganta " Droga e agora?!".

- Eu sei quem sequestrou ele! - E todos na sala olharam para Deidara que acabará de chegar e Não aparentava uma expressão nada boa. - Ah! Sei muito bem quem o sequestrou!







Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentários?
Bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...