1. Spirit Fanfics >
  2. Espírito Natalino - Imagine Hoseok +18 >
  3. Aceito

História Espírito Natalino - Imagine Hoseok +18 - Aceito


Escrita por: Ettorepark

Notas do Autor


Demorei? Demorei.

Mas é aquele ditado né "Vamo fazê oque?" ⭐⭐⭐

Capítulo 2 - Aceito


Fanfic / Fanfiction Espírito Natalino - Imagine Hoseok +18 - Aceito

         - Que tal um passeio por ai?

- Só vamos

Eu saí de cima dele é ele se levantou do sofá. Troquei de roupa e fomos, passeamos pela cidade e ela estava toda decorada por causa do natal. Ele me puxou para uma praça e nos sentamos.

- Sabe amor... Eu estava realmente com muito medo de você... - Ele disse enquanto brincava com as nossas mãos entrelaçadas e eu franzi o senho não entendo absolutamente nada - Eu queria fazer isso a muito tempo atrás e nunca tive coragem.

- Amor, eu não estou entendo nada!

- Deixa eu terminar? - Assenti e ele continuou - Fernanda desde que te conheci tive a certeza que havia surgido para ser a mulher da minha vida. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção e... E ... Merda! Eu esqueci... Foda-se o que eu quero dizer é... Você quer casar comigo?

- Claro que sim! - o beijei ele aprofundou o beijo. Ele pegou uma caixinha vermelha do bouço e a abriu revelando dois anéis, eu peguei um e coloquei em seu dedo e depois ele pegou, colocou em meu dedo e deu um beijo no mesmo.











Ficamos algum tempo a mais sentamos la trocando carícias e fomos pra casa.

Eu abri a porta e dei passagem pra ele entrar e depois fechei, ele rapidamente me prensou na porta

- Feliz natal meu amor

- Feliz natal meu anjo

Ele me beijou, era um beijo calmo e com paixão mas como eu disse... Era, o beijo foi ficando voraz e exitante. Ele colocou as mãos nas minhas coxas e eu dei um impulso rodeando com as pernas a sua cintura.

Ele foi andando até a escada e a subiu, foi andando até o meu quarto e me jogou na cama, e tudo isso sem parar o beijo. Ele subiu em cima de mim e começou a beijar o meu pescoço, os toques deles era tão intensos ... Eles me exitavam tanto!

Ele se ergueu e começou a tirar a minha calça e a calcinha de uma vez só e se deitou novamente em cima de mim, eu tentava desabotoar a blusa dele mas não tava dando muito certo. Bufei e peguei no começo dos botões e a abri a blusa fazendo todos os botões voarem, tirei a camisa dele rapidamente e o mesmo riu.

Ele tirou a minha blusa e eu senti a mai dele em minhas costas procurando o fecho do sutiã

- Que porra, cadê essa merda - Ele disse é bufou quando não achou o fecho do sutiã

Eu me separei dele minimamente e apontei para o fecho na frente

- Mulheres... - Ele revirou os olhos e abriu o fecho do meu sutiã

Logo abocanhou meu seio direito enquanto"brincava" com o esquerdo, e depois fez ao contrário. Ele desceu os beijos pela minha barriga e ventre chegando na virilha e lá deu um chupão, os beijos chegaram a minha vagina e ele abocanhou a mesma brincando com meu clitóris com a língua. Me fazendo gemer alto.

Depois de alguns minutos senti minhas pernas fraquejarem e eu gozei, ele lembeu tudo me limpando e depois me beijou fazendo-me sentir meu próprio gosto.

Troquei de posição com ele na cama ficando por cima, e o beijei ... Fui descendo os beijos pelo seu abdômen até chegar em sua calça, desfivelei o cinto e desabotoei a calça, desxi a mesma e tive a bela visão de sua ereção escondida pela box branca que estavam molhada pelo pré-gozo. Me sentir salivar e lembi o lugar molhado pelo pré-gozo e ganhei um gemido alto dele.

Retirei a box que ele usava e logo abocanhei sua ereção, masturbando o que não cabia em minha boca.

- ahh fe-fe-nan ahhhh - Ele gemeu colocando as mãos em minha cabeça estimulando-me a ir mais rápido, tal coisa que eu obedeci - Eu .... Vou ahhh

Ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, ele me puxou pra cima e eu coloquei uma perna de cada lado do seu corpo é começei a rebolar em cima de seu membro. Ele me penetrou tudo de uma vez e nem esperou eu me acostumar e já começou as estocadas rápidas e fundas atingindo meu ponto G me fazendo revirar os olhos de prazer. A cada gemido meu ele ia mais rápido.

- Ho-Ho ahhhh assim... Mais ahh rápido - Eu disse entre gemidos quase gozando novamente

Ele gemia cada vez mais alto e sussurrava "eu te amo" muitas vezes, coisa que eu não conseguia responder por causa dos delírios de tesão que eu estava tendo.

- Fe- fe eu vou ahhhh goz ahhh - Ele disse gozando dentro de mim, só foi eu senti ele se derramando em dentro de mim que eu gozei .

- Eu te amo - Ele disse ofegante enquanto deitava do meu lado

- Eu te amo mais - Eu disse caindo no sono.





Esse com certeza foi o melhor natal de todos!


Notas Finais


Acabou!!!

Demorei né jjkk

Espero que tenham gostado😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...