1. Spirit Fanfics >
  2. Espíritos entrelaçados: O verdadeiro significado da amizade >
  3. Capítulo Único

História Espíritos entrelaçados: O verdadeiro significado da amizade - Capítulo Único


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem desta minha One-shot ^-^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Espíritos entrelaçados: O verdadeiro significado da amizade - Capítulo Único

 

Eu pensava que talvez a minha existência não tivesse qualquer significado. Estava ali apenas por um capricho do universo. Todos me temiam e sinceramente não sabia o que pensar, se sentia pena ou mesmo ódio. Com o passar do tempo meus irmãos e eu nunca mais nos vimos e um dia um homem de cabelos negros e olhos vermelhos como eu só vira uma vez, em meu pai, veio para me confrontar. 

 

Eu queria entender o porque, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ele liberou algo, um poder que eu só havia visto antes em Indra, filho de meu pai. Acho que o nome era Susano'o, com aquilo ele me atacou e eu o ataquei de volta. E ele acabou por me derrotar me jogando em um tipo de ilusão sem fim e me controlando com aquele mesmo poder.  E com isso ele me fez lutar contra um homem que mee lembrava muito Ashura, e assim me dei conta de que aquele que me domava também se parecia muito com Indra. 

 

Madara era seu nome e seu rival se chamava Hashirama. O Uchiha me fez lutar por dias a fio até que o Senjuu conseguiu me libertar, ao menos de certa forma era aquilo o que eu pensava. Acabei então por acordar, muito tempo depois e foi assim que percebi onde estava. Me encontrava preso dentro de uma enorme jaula.

 

Queria fugir dali, para qualquer que fosse o lugar mais não conseguia escapar. E então eu vi a frente da jaula uma mulher de cabelos vermelhos presos em dois coques. Ela me dizia que seu nome era Mito, Uzumaki Mito. Falava que eu não poderia sair pois todos iriam querer o meu poder, e foi a partir daquele dia que o ódio por fim começou a me consumir.

 

Passaram-se mais de cinquenta anos, e eu ainda  estava preso dentro daquela mulher, mas então um dia senti o selo se romper e eu enfim poderia sair. Mas fui barrado por outro selo que me fazia sentir o coração queixar dentro do peito e assim sem ter um unico minuto de liberdade acabei sendo colocado em um outro corpo. Desta vez o de uma menina de cabelos também rubros, tão jovem como jamais havia visto Mito ser um  dia. 

 

A garota era mesmo turrona e eu a odiava, acho que isso era reciproco. Ela sofria com as pegadinhas de pessoas de sua vila adotiva que caçoavam dela, pela cor sangue de seus cabelos. Mas eu nâo sentia pena, tudo o que queria era que essa humana morresse, mas não poderia me dar esse luxo já que se ela o fizesse eu também morreria e precisava estar vivo para me vingar de todos.

 

E tive de esperar mais 17 anos até que a ruiva, Kushina, engravidasse pra que assim eu pudesse usar meu poder e quebrar a barreira que  me prendia a ela. No dia de seu parto eu lutei, com todas as minhas forças para que pudesse sair mas, graças ao bastardo do Youndaime eu não podia me soltar.

 

Mas para a minha felicidade, e também desgraça naquele mesmo dia um homem mascarado apareceu. E pude ver de dentro de Kushina que ele possuia aqueles olhos, o sharingan. Sua intenção e seu modo de agir me mostraram que mesmo parecendo impossível que aquele homem poderia ser Uchiha Madara. 

 

Porém, ele fez algo que eu pensava ser impossível se tornando intangível.  E assim matou Mito que ajudava no parto de Kushina assim como uma outra enfermeira que ali se encontrava. E por ultimo pegou a criança que nascera do ventre de minha Jinchurick. Um menino, Minato queria muito enfrenta-lo e assim o vez mas, o homem arremessou a criança para o ar e o loiro teve de pega-la mas arrancou da mesma o manto que a protegia pois este estava cheio de explosivos, e então desapareceu.

 

E sendo assim o mascarado usou seus poderes para retirar meu espírito de dentro de Kushina, eu pensava que naquele momento estivesse livre, mas aquele bastardo me colocou sob o controle de seu sharingan e assim me fez atacar a vila de Konoha. Eu destruía tudo pela minha frente, exterminando homens, mulheres e crianças sem restrições. 

 

Os shinobi daquele lugar tantavam me atacar, mas era inútil, pois, ali não havia nem sequer um a altura de me ferir. E então novamente Minato apareceu e lancei nele uma Bijuu-dama, meu ataque mais poderoso. Mas usando uma de suas kunai personalizadas ele ele transportou meu poder para outro lugar e ao longe ele pode ver o que aquilo faria se o tivesse atingido. Depois daquilo fui forçado a lutar contra os shinobi por mais algum tempo até que me vi por fim livre do controle do mascarado. 

 

Mas ao tentar correr daquele lugar um grande sapo caiu sobre minha cabeça e fiquei inconciente por alguns minutos. Quando acordei vi Kushina e Minato a minha frente ambos cançados. O Youndaime colocou a criança sobre uma rocha, uma espécie de altar e percebi naquele momento o que iria acontecer. tentei me mover, mas kushina me prendeu com suas correntes de chakra. 

 

E então Minato fez novamente aquele selo que me colocaria no corpo do garoto, porém ele fez o inesperado e selou parte de mim dentro de si mesmo e eu diminui de tamanho, mas mesmo estando fraco eu pude me mover por entre as correntes que estavam bambas e assim lancei meu ataque com a garra que mataria aquela criança, mas então fui detido pois Minato e Kushina que se colocaram entre mim e o garoto sendo assim transpassados pela minha garra. 

 

E então eu ouvi sentindo algo, um aperto dentro do peito as ultimas palavras de Minato e Kushina antes de novamente ser selado dentro de um corpo. E assim fiquei em sono por um longo tempo.

 

E somente despertei quando aquele que seria meu novo jinchurick fez 6 anos, e foi aí que ele saiu do orfanato e fora morar sozinho. 

 

Eu não via nada de mais naquele moleque, não sei como ele podia ser filho de Minato, confesso que apesar do Yondaime ser desprezivel ainda sim era um grande shinobi. Mas aquele menino não tinha sequer um unico talento a não ser arranjar confusão. Não o culpo afinal por minha culpa, ou melhor por culpa de Madara ele era odiado por todos. 

 

Com o tempo ele foi crescendo e só arranjava mais confusão, e me lembro bem que em diversas vezes tive de salvar a vida dele. Em uma dessas muitas vezes ele quase fora morto pelo melhor amigo, que quebrou-lhe o pescoço. Dei a ele todo o poder que precisava para mata-lo mas ele exitsou e acabou perdendo. 

 

Me lembro que a cada dia que passava odiava mais aquele fedelho até que um dia ele enfrentou uma serpente, Orochimaru, o unico homem que eu tinha certeza ser um demonio encarnado. E contra ele o garoto abraçou seu ódio e eu pude mostrar um poder jamais visto antes.

 

Mas, como para mim a felicidade nunca se perpetua, o seu noco capitão de time o selou, usando de forma que eu considerava impossível o poder de Hashirama. Depois de pouco tempo, Naruto, o pirralho, voltou a enfrentar o seu entre aspas "amigo", Uchiha Sasuke. 

 

Esse fedelho chegava a ser tão imbecil que despertou meu poder novamente sem intanção de feri-lo e mais uma vez teve o chão limpo com sua cara. E entâo ele ficou lá todo triste como um bebê chorão se lamentando por não ter conseguido trazer aquele cabelo de vassoura preta de volta.

 

O tempo foi se passando e depois de diversos acontecimentos eu o vi crescer como nunca antes, como shinobi e como homem. E ele enfrentou então o lider da Akatsuki, Pain. O fedelho lutou bem, realmente muito bem. Mas no fim acabou preso ao chão por estacas de metal que lhe atravessaram os membros. 

 

Mas aí uma garota saltou até onde estavamos para tentar defender o Naruto. Eu via nos olhos da garota que nem mesmo ela acreditava que seria pareo para o Pain. Mesmo sendo atacada com muito poder ele voltava ao garoto, até mesmo rastejando. 

 

Aquilo realmente me deu pena, ainda mais quando ela disse que o amava. E no fim acabou sendo perfurada no peito na frente do Naruto, e aquilo fez o sangue do moleque fervilhar, e senti que era hora não só de colocar meu plano em prática como também dar a ele a chance de vencer aquele bastardo. E assim lutamos e teriamos aniquilado Pain, mas Minato apareceu no subconciente do pirralho pouco antes que ele pudesse me libertar.

 

Eu queria reduzi-lo a nada porém aquela grade maldita me impedia. E acabeu por dormir novamente. E com o tempo o pirralho se tornou ainda mais forte e com a ajuda de um outro shinobi irritante que não parava de cantar rimas sem sentido e também com a 

ajuda da mãe e de meu irmão Hachibi ele lutou contra mim, e o desgraçado retirou de mim o meu poder. 

 

Pouco tempo depois uma guerra se iniciou e eu ainda me mantinha a descançar, vi o moleque lutar, e tudo para salvar seus companheiros, dia após dia. Sem descançar, lutando sem pensar em sí mesmo e ainda sim eu o odiava. Mas com o tempo aquele moleque foi conquistando o meu respeito e com suas palavras ele me mudou.

 

E em sua ultima luta quando ele fim ele estava para fraquejar e chorava eu enfim entendi que era dele que meu pai falava "O novo sábio que um dia iria surgir". E usando toda a minha força eu soquei a jaula e minha mão a atravessou eu poderia te-lo matado, mas não o fiz. 

 

Estendi a ele o meu punho fechado e enxugando uma ultima lágrima ele o tocou, "Vamos mostrar a eles Naruto toda a nossa força". Foram essas as minhas palavras e não me arrependo de te-las dito. Pois aquele fedelho se tornou para mim,realmente um bom amigo. E assim lutamos, lutamos e lutamos mais. Até que fui tirado dele, por Madara. Me vi realmente chorar naquele dia pois o unico amigo em um milenio que eu fizera, acabara de morrer. Minato então tentou salva-lo lhe dando a outra parte de mim, mas foi impedido por Zetsu-negro, uma praga de Kaguya.

 

Mas com a ajuda de meu pai Naruto retornou e lutando ao lado de seu melhor amigo derrotou Madara e também Kaguya e nos libertou. 

 

Mas novamente ele foi traído pelo inutil do Sasuke e então como nosso ato mais puro de amizade lutamos com força total lado a lado mais uma vez. E ele provou para mim derrotando Sasuke com não só sua força mas também sua determinação, que quem lute só por si mesmo jamais será forte, mas quem luta por seus amigos, esse sim é realmente um grande shinobi.

 

E assim ele derrotou Sasuke que mesmo com todos os poderes que tinha acabou sendo derrotado assim como Madara fora por Hashirama. E eu então adormeci novamente. E só acordei algum tempo depois quando ajudei enfim Naruto a lutar contra outro Ootsutsuki pela o amor de sua amada que ele antes jamais reconhecera. Naquele dia eu o admirei ainda mais. Pois ele deixou seu jeito bobo de lado e finalmente se tornou num homem, ainda melhor que Minato um dia fora.

 

Agora tenho certeza de que quero estar ao lado desse garoto que eu vira crescer, até o ultimo de seus dias, e talvez quando este chegar eu também esteja realmente preparado para partir. 

 

Tenho hoje muito orgulho em dizer...que com esse humano que um dia odiei, conheci verdadeiramente o que é amar, e depois de uma longa vida sem sentido aprendi qual é o verdadeiro significado da amizade...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...