1. Spirit Fanfics >
  2. Espíritos Indomináveis >
  3. Montanha-Russa

História Espíritos Indomináveis - Montanha-Russa


Escrita por: Agasshi

Notas do Autor


Cheguei! To postando esse capítulo correndo porque não quero deixar passar mais esse dia então aproveitem, boa leitura <3

Capítulo 24 - Montanha-Russa


Fanfic / Fanfiction Espíritos Indomináveis - Montanha-Russa

~Vivian On~

-Você demorou.-Disse observando a Ana atravessar a rua correndo até  nós.

Ela se limitou a me dar o típico olhar de "cala a boca" e olhou de um modo diferente para os garotos.

-Pra onde nós vamos?-Ela perguntou.

-Parque.-Taehyung falou animado.- Faz tempo que não vamos lá.

-Então vamos.

~Quebra De Tempo~

Os garotos estavam em um intenso frenesi, exceto Yoongi que apenas sorria as vezes, e Hoseok que não estava muito contente com a escolha de ir a montanha-russa.

-Comprei 9 ingressos, já podemos ir.-Disse Jungkook sorrindo enquanto balançava a mão que estava os ingressos.

-Opa...9 ingressos?-Perguntei enquanto parava de andar.-Nós só estamos acompanhando, não fazemos questão de ir...prefiro ir com a Ana naquele carrossel...

-Eu topo.-Ana disse olhando para a montanha-russa.

Entramos na fila e finalmente era nossa vez. Jungook e Jimin foram na frente, Namjoon e Jin logo atrás,  Taehyung foi com uma criança, Eu e J-Hope atrás deles e por fim, Ana e Yoongi que estavam extremamente calmos.

-Se eu morrer, por favor, falem para meus pais que eu amo eles.-Hoseok falava ao meu lado enquanto segurava a barra de segurança com força.

-Relaxa, vai ser divertido.-Jungkook falou, exibindo um sorriso.

-Não vejo nada de divertido nisso.-Disse baixo.

Ana estava atrás de mim com os olhos fechados, ela deve ter ouvido o que eu disse já que se inclinou para frente e sussurrou para mim.

-Segure firme, já vai começar.

Me virei para trás a tempo de ver ela se encostando no banco e me olhando com um sorriso brincalhão, Yoongi fazia o mesmo. Esses dois não prestam.

A montanha-russa começou a se movimentar em uma lentidão irritante, chegando ao topo, ela desceu sem avisos, retirando todo oxigênio existente em mim. Hoseok começou a gritar, Os garotos á nossa frente riam e se divertiam, exceto Jin que também gritava e Taehyung que segurava firme na lateral do vagão.

Estávamos chegando a parte do maldito giro, em um impulso, Hoseok me abraçou como se eu fosse a única coisa que o segurava ali, retribui o abraço e nós dois fechamos os olhos.

Aquilo não parecia ter fim, permaneci com os olhos fechados até eu perceber que já havíamos parado.

-Nem foi tão assustador assim.-Falei dando um sorriso amarelo.

-Imagina...-Ana falou passando por mim e andando á minha frente.

-Ei você, me respeite, sou mais velha que você! -Gritei para ela.

Ana parou de repente me fazendo bater em suas costas.

-O que você ta fazendo...

-Ligue para o San Ha. -Ela disse em um tom sério.

-O que houve?

-Acho que algo está acontecendo na base.

Sem pensar duas vezes peguei meu celular e liguei para ele, Ana também pegou o celular e ligou para Saiko.

~Ligação On~

-San Ha?!

-Oi.

-Você está bem?

-Ham...S-Sim...Por que?

-Tem certeza? Por que está gaguejando?

-Por nada, eu estou bem, não precisa se preocupar, agora eu tenho que resolver uma coisa, te ligo depois.

~Ligação Off~

-Que viado...Quem ele pensa que é para desligar na minha cara?

-Você me treinou para isso esqueceu? E além disso você mente muito mal, se não me disser o que está acontecendo, eu pego um avião e vou ai neste exato momento. -Ana falava firmemente. -O Astro? Espera, que roupas estranhas? Ei...Está me escutando?...Droga!

-Ele disse alguma coisa?-Perguntei.

-Parece que Rocky e San Ha entraram para o ASTRO e todos eles estão morando na mansão. Mas está acontecendo um ataque agora, ele disse que os inimigos vestiam umas roupas estranhas...Depois disso a ligação caiu.

-Roupas estranhas?

-Sim...-Ana ficou pensativa por um momento e voltou o olhar para mim. -Cadê os garotos?

-Foram comer algo.

-Vamos atrás deles, eu preciso te contar uma coisa mas por favor não se apavore, a partir de agora, não podemos tirar os olhos deles nem por um segundo.

~Vivian Off~

~Ana On~

Contei um resumo do que eu havia conversado com aquela mulher mais cedo para a Vivian, tive que fechar sua boca ou entraria um mosquito ali.

-Preciso de um tempo para processar isso tudo. -Ela disse finalmente.

-Pense...Eu não queria fazer isso mas teremos que contar ao dono da Big Hit, depois daquela conversa eu repensei tudo, não confio nele.

Estávamos á alguns metros dos garotos que comiam e conversavam.

-Ei! Venham comer! - Seokjin gritou para nós com a boca repleta de comida.

-Vamos.

~Quebra De Tempo~

-Entendo. -Estávamos na sala de reunião com o dono da Big Hit, contei tudo á ele, escondendo certos detalhes como por exemplo, os garotos serem um tipo de mutantes que podem destruir o mundo. Agora ele ponderava o que eu havia dito.-O que sugerem?

-A segurança deve ser reforçada. Eles devem ser observados 24h por dia, nós iremos cumprir nossos papéis, o problema é a entrada para o quarto deles, a porta pode ser vigiada mas as janelas não. Nós agimos rápido mas se eles resolverem atacar por lá... temo que pode ser tarde de mais.

-Então teremos que tomar uma providência.-Ele entrelaçou seus dedos e alternou o olhar entre nós duas.-E se vocês ficassem no mesmo quarto que eles?

Aquela resposta me pegou desprevinida, me fazendo ficar um pouco desconfortável.

-Senhor, eu acho que eles desconfiriam, estamos em um hotel, há muitos quartos...

-Podemos forjar um acidente no quarto de vocês, colocaremos as duas staffs em outro quarto e diremos que não há mais quartos disponíveis.

Vivian e eu nos entreolhamos, aquilo não acabaria bem.

-O que acham?

-Vamos agir de acordo com o que o senhor quiser.

-Ótimo, juntem suas coisas e tirem do quarto, hoje mesmo irão receber um aviso que o quarto terá que ser desocupado.

~Quebra De Tempo~

-Por quanto tempo nós teremos que esperar?-Vivian perguntou, apoiando a cabeça na mala.

-Eu ouvi alguma coisa lá em cima, eles devem vir nos avisar logo.

-Ei! Vocês estão bem?-Jimin apareceu do nada no alto da escadaria que levava aos demais andares.

-Sim...-Respondi me levantando.

-Disseram que todos os aparelhos eletrônicos do quarto em que vocês estavam explodiram.

-Ah... Sério? Nós já iríamos nos mudar de quarto, mas parece que não tem mais disponíveis. -Vivian disse percebendo que ele fez uma cara confusa olhando para nossas malas.

-Eu sei, nos avisaram que vocês terão que ficar no quarto com a gente.

-Ah...É mesmo?-Respondi, fingindo não saber de nada.

-Sim, querem ajuda com as malas?

-Por favor.-Vivian respondeu.

Jimin pegou nossas malas e entramos no elevador.

-Não estão nervosas por ficarem em um quarto cheio de garotos?

-Se esses garotos são vocês, nem um pouco.-Respondi observando os números do elevador.

-Quer dizer que somos especiais?

-Quer dizer que conheço vocês o suficiente para saber que são inofensivos.-Falei olhando para ele de lado com um sorriso.

O elevador parou, sai dele deixando Jimin com cara de paisagem.

-Bem vindas ao novo lar.-Taehyung estava na porta com um sorriso quadrado no rosto.

-Valeu...-Ele me deu espaço para entrar. Olhei para dentro do quarto gigante, todos os garotos em suas respectivas camas, Yoongi escutava musica, Namjoon lendo um livro, Jungkook jogando algo e Hoseok e Seokjin olhando para mim.

Entrei no quarto e dei espaço para Jimin passar, ele colocou nossas malas em um canto e se virou para nós.

-Só temos 7 camas aqui, vocês terão que dormir com a gente.-Ele disse com um sorriso malicioso.

-Ah, que ótimo.-Falei.

-Que foi? Nós somos inofensivos não é mesmo? Ou você está com medo de fazermos algo com você?

-Está me desafiando Park Jimin?

-Talvez...

-Você é um idiota.

-Ouço isso o tempo todo.

Caminhei até a cama do Yoongi e peguei um de seus fones, fazendo ele me olhar.

-Está ouvindo o que?-Perguntei.

-Uma das minhas músicas...Tenho que saber o que tenho que melhorar.

-Nem um pouco egocêntrica essa música.-Ouvi o refrão, ela era boa e me fazia querer cantar junto.-Gostei.

Ele me olhou e tentou disfarçar um sorriso mas não deu muito certo.

-Já me decidi, vou dormir com o Agust D hoje.

-É o que?-Ele se virou assustado para mim.

-Você fala pouco, parece ser do tipo que não se mexe na cama e tem um cheiro bom, então não conteste.

Ele ficou calado boquiaberto e me encarando. Os outros faziam o mesmo.

-Ele tem um cheiro bom? E eu? Já sentiu meu cheiro?-Taehyung se aproximou de mim expondo seu pescoço.

Me inclinei e cheirei seu pescoço, ele voltou a me olhar com uma certa expectativa.

-Realmente...Mas você fala de mais.

Ele me olhou com cara de cão abandonado e eu afaguei seu cabelo. Ele era irritante mas de certa forma fofo. Algo dentro de mim mudou e não sei se estava gostando daquilo, eu não queria me apegar a nenhum deles.

Vivian escolheu dormir com Jin, ela já havia me dito que conseguia ver ele como um irmão mais velho e ver ele conversando com ela na cama só confirmava aquilo.

Olhei para os garotos e observei que Namjoon não parava de olhar disfarçadamente para Vivian, aquilo ela estranho.

-Catarina.-Jungkook me chamou.

-Hum?-Olhei para ele.

-Tae me disse que você é muito boa em jogos, que tal uma partida?

-Se você não se importar em perder.

Me levantei da cama do Yoongi e fui até a do Jungkook.

Começamos uma partida de corrida de carros, ele era bom mas não o suficiente, bati em seu carro fazendo com que ele ficasse em último lugar.

-Ei!Isso é trapaça.-Ele disse.

-Não...Isso se chama estratégia, apenas eliminei um jogador com potencial.

-Está admitindo que sou bom?

-Sim.

-E eu? Não sou bom?-Taehyung disse se levantando da cama e se sentando ao meu lado.

-Não...você não.

A partida terminou e eu ganhei, Jungkook contestou,querendo uma revanche mas eu estava cansada de mais.

-Hora de dormir!-Jin disse para todos.

Me levantei da cama de Jungkook e fui para o lado de Suga que já havia deixado um espaço para mim.

Alguém apagou as luzes e todos se acomodaram em seguida, Yoongi se virou de costas e eu fiz o mesmo.

-Boa noite.-Suga disse para mim.

-Boa noite.

~Quebra De Tempo~

Abri meus olhos calmamente no meio da noite e me deparei com o rosto de Suga. Olhei para baixo e vi que ele havia colocado um dos seus braços em volta da minha cintura.

-Mas que...-Olhei para seu rosto novamente, ele até parecia um urso de pelúcia dormindo.-Ah...tanto faz.

Fechei meus olhos novamente e voltei a dormir.


Notas Finais


Me digam se estão gostando, é importante pra mim :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...